Eu vir um comentário de uma pessoinha, tomei vergonha na cara e vir atualizar essa fic que é meu xodó, é curto? Sim mais tá aí, beijos.
Boa leitura anjos 🤧🙃
Bum diaaaa😁
Quando chegaram na fazendo o sol já estava indo embora, as três mais velhas ficaram encantadas olhando o lugar através das janelas da Van, enquanto gravavam alguns story's no Instagram, os mais novos também ficaram admirados, assim que a Van parou em uma das mansões que as mulheres viram que eram duas, pois já haviam passado por uma, do outro lado do lago, elas saíram da Van e olharam ao redor.
- Porque duas casas? - Normani pergunta vendo uma mansão ao longe do outro lado do lago.
- Essa é minha, a do outro lado são dos meus pais - S/n explica vendo os seguranças tirando as malas da Van, enquanto isso S/n foi até a porta e abriu deixando os homens colocarem as malas alí, a mesma falou alguma coisa para Bob e o mesmo saiu de Van com os outros.
- É parecida com a nossa casa - Demi comenta vendo a decoração.
- Eu queria me sentir um pouco em casa naquela época - S/n confessa e pega uma das malas, a mesma mostrou os quartos para as filhas e logo levou Nicholas e Alicia para um quarto ao lado do seu, onde havia duas camas de solteiro com decorações diferentes em cada cama, a mesma havia planejado tudo antes das férias.
- Pode dormir? - Alicia pergunta já se deitando na cama e Normani vai até a mesma e retira seus sapatos.
- Pode meu amor - Normani responde ajudando a filha com o cobertor, enquanto isso Dinah ajudava Nicholas, por fim elas saíram do quarto e foram até o quarto de S/n vendo que o mesmo era enorme e era a cara das quatro mulheres.
- Preciso de um banho - Demi fala deixando uma das malas no canto do quarto.
- Aquela porta alí - S/n fala apontando para uma porta e Demi foi até a porta e a abre, Normani e Dinah a acompanhou e por fim S/n se juntou as mulheres, minutos depois elas voltaram paga o quarto vestiram roupas confortáveis e de frio e logo começaram a arrumar as coisas no closet, por fim elas foram para a cozinha e começaram a fazer algo para o jantar, nesse tempo as gêmeas e Vick não haviam parecido, concluíram que as meninas haviam dormido.
- Eu queria japonesa - Normani fala manhosa e as mulheres a olharam - Faz tempo que eu não como - Diz no mesmo tom.
- Sorte sua que eu mandei colocar salmão aqui, eu posso preparar algumas coisas - S/n fala e Normani se anima, enquanto S/n preparava algumas coisas com salmão, Dinah e Demi preparavam o jantar, Normani ficou sentada encima do balcão enquanto comia morango com Nutella.
Por fim elas arrumaram a mesa para o jantar e foram acordar os mais novos, esses que estavam mais que sonolentos, só fizeram jantar e subirem de volta para o quarto, S/n acompanhou Normani na comida japonesa e as outras comeram o macarrão que haviam preparado, por fim elas arrumaram tudo e subiram para o quarto.
- Amor, eu preciso muito sentar em você - Normani fala se sentando no colo de Dinah que ficou surpresa com sua fala.
- Do nada uma S/n e Demi da vida? - Dinah pergunta fazendo a morena sorri mordendo o ombro da loira enquanto rebolava minimamente no colo da mesma que já estava se animando, enquanto isso Demi e S/n foram para o banheiro e escovaram os dentes, elas estavam exaustas e quando chegaram no quarto elas viram Normani sem roupa enquanto rebolava no membro de Dinah, a loira ainda estava de sutiã, Demi e S/n se deitaram na cama e de abraçaram, por mais que elas estejam com vontade o cansaço estava presente em seus corpos, assim que Normani gozou ela continuou rebolando para Dinah também chegar no orgasmo e por fim a morena se deitou ao lado de S/n, Dinah suspirou fundo e foi até o banheiro, a mesma demorou alguns minutos lá e quando veio já estava vestida em uma cueca Box e tinha uma toalha de rosto na mão, a mesma limpou Normani que já estava dormindo e logo se deitou ao lado da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Poliamor) 2° temporada
FanfictionDepois de tanto tempo separadas, refletindo sobre a vida e sobre os últimos acontecimentos, será que as quatro mulheres iram passar por cima do orgulho e voltar a se permitir o amor tão intenso que sentem umas pelas outras? Ou será que a última vez...