Boa leitura anjos 🙃
Cap meio bosta, mais eu queria dar bom dia, e avisar que talvez eu não apareça por hoje.... beijos
______^_^_________________________^^___________^^^^_^____
O casal de recém casadas transaram a noite toda, por toda a casa, até quando pararam para comer algo, por fim quando já era de tarde, Dinah se levantou vestiu um roupão que havia ali e foi para a cozinha, a mesma procurou algo para fazer para as três mulheres e assim que encontrou a mesma começou a fazer o café da manhã caprichado, a mesma coloca tudo em uma bandeja e vai para o quarto, vendo que as três mulheres dormindo tranquilamente abraçadas umas nas outras, Dinah colocou a bandeja no canto da cama e logo começou a acordar as mulheres, aos poucos Normani e Demi foram se despertando e olharam ao redor vendo Dinah as chamar, Normani apertou o corpo de S/n nos braços e a italiana desnudos.
- Amor eu estou dolorida - S/n fala manhosa e Normani sorriu pedindo desculpas e se senta assim como Demi havia feito.
- Que perfeita - Demi fala beijando os lábios da loira que sorriu lhe dando outro selinho.
- Amor eu te amo - Normani fala a beijando.
- Só porque eu trouxe café da manhã na cama? - Dinah pergunta vendo S/n se sentar e as mais velhas sorriram.
- Não, porque você é perfeita e completamente nossa - Normani volta a falar pegando uma das xícaras de café.
- Seu suco - Dinah fala pegando um corpo de suco verde e entrega para S/n.
- Obrigada - S/n fala lhe dando um selinho demorado e logo se afasta começando a comer junto das mulheres.
- Vocês estão bem? - Dinah pergunta fazendo as mulheres a olharem carinhosas - Oque foi? - Pergunta sentindo seu rosto queimar.
- Você é muito linda amor - S/n fala se sentando no colo da loira e a abraça.
- Eu só perguntei se vocês estavam bem - Dinah fala abraçando a cintura da italiana.
- Você é atenciosa e isso nos encanta - Normani fala fazendo a loira sorri e esconder o rosto na curva do pescoço de S/n que sorriu junto de Demi.
- E sempre cuida de nós até quando estar cansada - Demi fala e S/n sai do colo da loira voltando a se sentar na cama - Eu te amo - Diz olhando fixamente para Dinah que funga e as meninas sorriram.
- Eu gostos de cuidar de vocês, me sinto bem fazendo isso - Dinah fala com a voz embargada - Tomem café da manhã - Diz depois de alguns segundos em silêncio.
- Você também - Normani diz fazendo a loira sorri, elas tomaram café da manhã enquanto conversavam, após terminarem, elas tomaram um banho de verdade e lavaram os cabelos com um shampoo que S/n havia pedido que deixassem alí, a mesma havia feito uma mochila para ela e as mulheres, elas precisavam voltar, já era de tarde e estavam preocupadas com as filhas mesmo sabendo que elas estariam bem com os avós e tias.
- Você vai precisar ficar com o cabelo solto amor - Demi fala para Normani que a olha e arquea uma sobrancelha e suspira - Desculpa eu não me controlei - Diz.
- Eu também não - S/n fala sabendo que foram as duas que haviam feito várias obras de artes no pescoço de Normani e Dinah - Vamos? - Pergunta e as meninas assintem, elas saíram da casa e foram para onde o helicóptero estava, as quatro mulheres entraram com Dinah agora na frente, colocaram os cintos e fone, por fim alguns minutos depois o helicóptero já estava no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Poliamor) 2° temporada
FanfictionDepois de tanto tempo separadas, refletindo sobre a vida e sobre os últimos acontecimentos, será que as quatro mulheres iram passar por cima do orgulho e voltar a se permitir o amor tão intenso que sentem umas pelas outras? Ou será que a última vez...