Boa leitura anjos 🙃
_______^^_______________________^^__________________^^_____
Demi e Dinah só fizeram buscar os cachorros na casa de Dallas e os levaram para o pet shop, por fim quando os cachorros tomaram seus banhos elas voltaram para casa, já estava perto da hora do almoço, Demi ficou no sofá matando a saudades que estava dos três, principalmente seus dois filhos que ela tinha há anos e sempre estiveram com ela.
Dinah sorria ao ver a mulher tão derretida com os animais, chegando a chorar por passar tanto tempo longe deles, elas ficaram ali no sofá distraída até que ouviram alguém abrir a porta, as fazendo ficar surpresas, ao ver Normani e Vick com os cabelos quase iguais.
- Pitica - Demi fala surpresa e a menina sorriu dando voltinhas.
- Tô bonita mamãe? - Vick pergunta e as mais velhas se levantaram indo até elas.
- Ela sismos em colocar também - Normani fala cumprimentando Dinah com um selinho e logo depois Demi.
- Tá linda filha - Dinah responde fazendo a menina sorri mais.
Normani
Vick
- Tá mais calma? - Dinah a perguntou e Normani assinte se sentindo mais leve.
- Não - Vick grita ao ver os cachorros ali e Demi a pega no colo - Mamãe tira, ele vai morder - Fala chorando se agitando no colo de Demi.
- Calma, eles não vão te machucar - Demi fala carinhosa se aproximando do sofá e a menina grita mais - Confia na mamãe? - Pergunta e Vick assinte agarrando ainda mais Demi
- Mais eles vão morder Vick - A pequena diz assim que Demi se sentou no sofá com a mesma em seu colo.
- Não vão amor, a mamãe não deixa - Demi fala carinhosa, vendo Cinderella e Batman se aproximarem da mesma e Vick grita se agitando mais uma vez - Olha pra mamãe - Diz e Vick a olhou vendo Demi alisar os pelos de Batman enquanto recebia lambidas na mão - Tá vendo?, eles não não mordem - Diz e Vick funga estendendo a mão em direção a ao cachorro tocando em seu pelo macio e logo puxa a mão de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Poliamor) 2° temporada
FanfictionDepois de tanto tempo separadas, refletindo sobre a vida e sobre os últimos acontecimentos, será que as quatro mulheres iram passar por cima do orgulho e voltar a se permitir o amor tão intenso que sentem umas pelas outras? Ou será que a última vez...