Boa leitura anjos 🙃
______________^^_______________________^^______^^___
Após se recuperar dos orgasmos S/n se levantou e voltou a vestir sua roupa, a mesma voltou para a cama e ficou abraçada a Demi que estava sentindo dores e o remédio ainda não havia feito efeito, minutos depois a mais velha acabou dormindo e S/n saiu de seu aperto a cobrindo, a italiana pegou a bandeja e saiu do quarto, a mesma foi até a cozinha, lavou oque havia usado e voltou para o quarto, pegou seu celular vendo mensagens no grupo delas e logo abriu vendo que era Dinah avisando que ela entraria na Live, S/n rapidamente entrou no Instagram e esperou a mais alto entrar, não demorou muito para começar.
- Já começou? - Demi pergunta sonolenta, a mesma havia ouvido a voz de Dinah então se despertou.
- Acabou de começar - S/n fala sentindo Demi se aconchegar entre suas pernas e deitar com a cabeça em seu ombro - Ela estar nervosa - Diz.
- Ela é tão corajosa - Demi fala olhando para a namorada do outro lado da tela, Dinah falou da infância em como havia sido difícil esconder quem era ela, falou das namoradas e filhas e por fim se assumiu intersexual, a loira tinha lágrimas nos olhos, Demi e S/n ficaram emocionadas e orgulhosas da namorada, assim como Normani que também assistia, viram vários comentários dos fãs apoiando a cantora, minutos depois quando a Live acabou, minutos depois Dinah ligou por chamar de vídeo e não demorou muito para S/n atender vendo que Normani já estava na chamada.
Elas ficaram um tempo conversando e acalmando a namorada e por fim tiveram que voltar para seus compromissos, Demi voltou a dormir e S/n desceu para trabalhar um pouco com sua acessora que já estava ali, horas depois a mulher foi embora e não demorou muito para Dinah chegar e receber um abraço apertado da italiana.
- Como se sente? - S/n pergunta ainda no abraço.
- Aliviada - Dinah responde com a voz embargada e aperta ainda mais a italiana no abraço - Toma banho comigo? - Pergunta e S/n assinte se afastando do abraço, S/n pega na mão de Dinah e as duas sobe para o segundo andar, Demi ainda estava dormindo.
- Tira a roupa, eu vou colocar a banheira pra encher, vou te fazer relaxar - S/n fala fazendo Dinah se sentar na cama e logo começa a retirar suas roupas, S/n vai para o banheiro coloca a banheira para encher, a mesma coloca álbuns sais de banho e logo começa a retirar sua roupa ficando apenas de calcinha, a italiana voltou para o quarto e pegou a mão de Dinah a levando para o banheiro - Entra - Diz e Dinah suspira entrando na banheira e logo se senta sentindo a água quente e logo gemeu sentindo seu corpo relaxar, S/n entra na banheira e se senta no colo de Dinah a abraçando - Eu te amo - Fala beijando os lábios da mais alta em um beijo lento e gostoso, Dinah suspirou durante o beijo e levou as mãos até a cintura de S/n fazendo a mesma rebolar em sei colo, aos poucos a italiana foi sentindo o pau de Dinah rígido batendo em sua barriga a fazendo gemer manhosa, a italiana intensificou as reboladas ainda mantendo o ritmo do beijo e logo sentiu Dinah levantar um pouco seu quadril fazendo a italiana se sentar em seu membro.
- Rebola pra mim - Dinah fala rouca e S/n suspira soltando o ar pela boca.
- Oque você quiser - S/n fala começando a rebolar encima do pau da mais velha, ela manteve o ritmo por minutos até que começou a quicar fazendo Dinah gemer baixo, elas ficaram um tempo na banheira e Dinah se levantou com S/n no colo e sai da banheira a encostando na parede, Dinah arrumou a mesma em seu colo e começou a estocar fundo na mesma fazendo a italiana gemer alto, ela não queria acordar Demi, mais era impossível não gemer sentindo seu preenchida por Dinah, a loira a fudia com força, foi sentindo a intimidade da italiana se fechar ainda mais e aumentou as estocadas metendo duro e forte, após se cansar da posição Dinah vai até a pia colocando a mais nova de costas e voltando a penetra-la enquanto a segurava pelos cabelos, o barulho deu seus corpo se chocando preenchia os ouvidos de Dinah assim como os gemidos rouco da italiana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Poliamor) 2° temporada
FanfictionDepois de tanto tempo separadas, refletindo sobre a vida e sobre os últimos acontecimentos, será que as quatro mulheres iram passar por cima do orgulho e voltar a se permitir o amor tão intenso que sentem umas pelas outras? Ou será que a última vez...