Boa leitura anjos 🤧🤨
Dinah entrou pelas portas duplas atraindo a atenção dos demais, ela sentia seu coração acelerado, por mais um cerzinho no mundo, assim que chegou perto das duas esposas e de suas famílias ela suspirou pegando uma mão de cada uma das mulheres.
- Fala amor, pelo o amor de Deus - Demi fala apreensiva.
- Naomi nasceu - Dinah fala e logo sente os dois corpo colidirem com o seu enquanto os demais comemoravam.
- Papa você me deve 700 mil - S/n fala olhando para o italiano que fez careta mais assintiu.
- Ela é tão linda amores - Dinah fala emocionada e Demi enxuga as lágrimas da loira.
- Podemos vê-la? - O pai de Normani pergunta.
- Estão preparando elas, depois a médica vem nos chamar - Dinah fala o olhando e o mesmo assinte.
Elas ficaram um tempo conversando até que a médica veio chamar a família, mais iriam divididos em grupos, então as mulheres do poliamor deixou a família de Normani irem primeiro.
- E as crianças? - Demi pergunta.
- Falei com a Isa, ela foi pra lá - S/n fala e suspira - E temos que conversar sobre a Luna - Diz ficando séria - Mas não agora, não hoje - Fala e as mulheres se olham e assinte.
- Estamos indo meninas - Andrea fala e as três se colocam de pé - Qualquer coisa nós liguem, não importa a hora - Diz abraçando Demi, após abraçar S/n.
- Até mais sapatas - Arielle fala acenando para as cunhadas que sorriram e negaram com a cabeça, por fim a família Hamilton se foi.
- Já estar tarde, vamos deixar vocês aqui e vamos pra casa, quando estiverem mais descansadas iremos ver Naomi em casa - Sheron fala se despedindo e os outros fizeram o mesmo, deixando só as mulheres do poliamor alí.
- Vamos amores, eu estou ansiosa pra ver elas - Demi fala fazendo as mais novas sorrirem e logo caminharam em direção ao quarto de Normani, assim que chegaram Dinah abriu a porta e viu a mulata deitada sobre a cama dormindo tranquilamente, enquanto uma das enfermeiras mexia no soro da mesma.
- Oi, daqui a pouco vamos trazer a bebê - A enfermeira diz vendo as mulheres entrando no quarto e logo sai do mesmo as deixando à sós.
- Ela estar exausta - S/n fala fazendo carinho no rosto de Normani que suspirou mais não abriu os olhos, enquanto Normani dormia, as outras ficaram conversando, já tinha amanhecido, e por mais que o cansado falasse alto, elas não iriam dormir, minutos depois duas enfermeiras entraram com a mais nova membro da família, deixando as mulheres emocionadas, era o sonho delas, não tinha como não ficar, a enfermeira colocou a pequena Naomi dentro do berçário que ficava ao lado da cama de Normani e logo saiu as deixando à sós - Ela é linda - Fala sorrindo.
- E tão pequeninha - Demi fala com a voz embargada - Oi meu amor, bem vinda - Fala pegando na mãozinha da filha que resmungou as fazendo sorri baixo
- Oi - Normani fala se despertando e as mulheres a olham e sorri.
- Como se sente? - Dinah pergunta fazendo carinho no rosto da mulata.
- Exausta - Normani responde e suspira - Amor me desculpa por te ameaçar e todo o resto que eu disse - Fala fazendo Dinah rir, já S/n e demi acabou gargalhando.
- Tudo bem, sabia que não estava falando sério - Dinah fala ainda sorrindo e Normani se senta na cama.
- Preciso de um banho urgente - A morena fala fazendo careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Poliamor) 2° temporada
FanfictionDepois de tanto tempo separadas, refletindo sobre a vida e sobre os últimos acontecimentos, será que as quatro mulheres iram passar por cima do orgulho e voltar a se permitir o amor tão intenso que sentem umas pelas outras? Ou será que a última vez...