Boa leitura
______^^_________________________^^________________^^___
Continuação...
- Como foi lá? - Dinah pergunta vendo a menina se animar.
- Eu acho que eu amo dirigir, foi muito fácil - Isabella fala fazendo as mulheres sorrirem - Lara também me ajudou bastante - Diz ficando corada e isso não passou despercebido pelas quatro mulheres.
- Quando será a próxima aula? - Normani pergunta tentando não deixar a menina constrangida.
- Na quarta, a vovó me fez andar pela empresa toda só para ver os carros novos, meus pés estão até doloridos - Isabella fala fazendo careta.
- Ela fazia muito isso comigo também - S/n fala sorrindo - Porque Lara não veio com você? - Pergunta vendo a menina morder o lábio inferior.
- Ela vai sair com sei lá quem - Isabella responde enciumada e olha para o lado de fora do restaurante, o piliamor apenas se olharam e deixaram quieto - E essa barbie? - Pergunta para Vick que sorriu a olhando.
- É a mamãe Mani - Vick fala fazendo elas sorrirem.
- É bonita - Isabella diz vendo a menina se animar.
- Oque quer fazer no seu aniversário? - Dinah pergunta.
- Não quero festas - Isabella fala e as mulheres assentem - Podemos ir em Tulum? Eu sinto falta de lá - Diz.
- Vamos fazer o possível pra iremos no seu aniversário - Demi fala vendo as namoradas assinterem.
- Todo mundo? - Isabella pergunta - Meus avós também? E as meninas? - Pergunta, ela não se referia as irmãs de suas mães como tias e nem as chamavam assim, achava estranho pois elas tinham quase a mesma idade, mas se alguém perguntasse ela sempre dizia que eram suas tias, mesmo estranhando aquilo.
- Podemos ver - Demi responde e a menina assinte, minutos depois o almoço delas chegaram e logo começaram a comer sem pressa, apois acararem elas pediram sobremesa por insistência das três filhas mais novas.
- Pode nos deixar no meu apartamento? - S/n pergunta assim que Dinah deu partida no carro mais logo a olhou.
- Pensávamos que estava tudo bem entre a gente - Demi quem fala e S/n que olhou pelo retrovisor.
- E está, eu só preciso ir pra casa ué - S/n responde simples.
- Sua casa é aquela que compramos juntas, decoramos e construímos nossa família - Normani fala.
- Amor, por favor dá a partida - S/n fala olhando para Dinah mais a loira não se moveu - Meu Deus, eu só vou pegar algumas roupas que estou sem - Diz revirando os olhos.
- E porque não falou antes? - Dinah pergunta ainda sem dá partida.
- Porque vocês não me deixaram explicar? - S/n perguntou como se fosse óbvio e Dinah sorriu beijando seus lábios e logo deu partida - E podem irem agilizando minha aliança, se me querem tenham vergonha na cara de colocar um anel de compromisso no meu dedo, eu não sou qualquer uma - Fala emburrada e Isabella que estava atrás com as irmãs gargalham.
- Mama você arrasa - Isabella fala fazendo as mulheres sorri, não demorou muito para chegarem no grande prédio, Dinah estacionou o carro na garagem e os seguranças fizeram o mesmo.
- Não acredito que você tem um elevador só pra você - Normani fala ao entrar no elevador.
- Esse vai direto para a cobertura, e quando eu comprei ela o elevador já existia, então tecnicamente a culpa não é minha - S/n se defende tirando várias fotos através dos espelhos do elevador, em algumas fotos elas faziam caretas e logo sorriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Poliamor) 2° temporada
FanficDepois de tanto tempo separadas, refletindo sobre a vida e sobre os últimos acontecimentos, será que as quatro mulheres iram passar por cima do orgulho e voltar a se permitir o amor tão intenso que sentem umas pelas outras? Ou será que a última vez...