Capítulo 17 | Eu te amo +16

685 38 45
                                    

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu passei por um dia bem difícil, hoje no dia 20/10/2021 e sinceramente me sinto um pouco frustrado, então decidi relaxar escrevendo este novo capítulo.

Eu passei por um dia bem difícil, hoje no dia 20/10/2021 e sinceramente me sinto um pouco frustrado, então decidi relaxar escrevendo este novo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observava Ares dormindo ao meu lado, enquanto acariciava seus cabelos. Eu nunca imaginei que veria essa cena ou que ao menos conheceria Ares de uma forma tão íntima quanto agora.

Se eu olhasse para trás, talvez nunca imaginasse minha mudança também, de um rapaz tímido eu me tornei o que sou hoje.

Me erguendo da cama sem despertar Ares, fui ao banheiro do quarto me lavar após o que ocorreu na cama conosco. Já despido, deixo que a água quente caia sobre meu corpo fazendo arrepios percorrerem toda a minha espinha, aproveitando para lavar inclusive meu cabelo que demonstrava estar um pouco oleoso. Após o banho, vestindo-me com minhas roupas anteriores e retornando a cama, vendo que Ares nem havia despertado.

Percy permaneceu ali até adormecer ao lado de Ares, isso se seguiu até às 14:00 da tarde quando Ares despertou e tomou um banho enquanto Percy esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percy permaneceu ali até adormecer ao lado de Ares, isso se seguiu até às 14:00 da tarde quando Ares despertou e tomou um banho enquanto Percy esperava.

— Você gosta do que vê? — Ares diz fazendo Percy corar. — Corando? Nem parece o cara que me fodeu a algumas horas atrás.

— Ares, é impossível não corar vendo você nu e molhado na minha frente. — Percy diz com um sorriso malicioso.

— Será hoje o confronto? — Ares questionava Percy, enquanto secava seu corpo com a toalha, dando um pouco de provocação a Percy.

— Sim, ao cair da noite. — Percy dizia enquanto observava cada parte do corpo de Ares, que permanecia nu em sua frente enquanto secava seus cabelos.

— Temos muitas horas pela frente então. — Ares pode sentir Percy aproximar-se de si pelas costas, até sentir um tapa inesperado em sua bunda, não pode deixar de dar um pequeno pulo ao sentir o impacto. — Deixando sua marca?

— Bela tatuagem. — Percy pode observar bem a tatuagem na bunda de Ares, era a imagem de uma pequena estrela localizada na lateral da nádega esquerda, algo que nem havia percebido durante o sexo.

— É uma marca, possuo ela desde que me conheço. — Ares diz, enquanto vestia sua roupa e amarrava seus sapatos. — Vamos antes que você me deixe duro e úmido.

— Eu adoraria experimentar você mais uma vez. — Percy dizia enquanto davam um beijo demorado.

— Eu também adoraria ter você dentro de mim, mas eu estou com fome. - Ares diz soltando-se do beijo.

- Vamos. — Percy abre a porta do quarto, seguindo Ares pelos corredores até a área da sala onde quase todos se encontravam.

— Onde estavam? — Annabeth questiona ambos que haviam desaparecido por algumas horas.

— Nada que te importe, pirralha. — Ares diz como se fosse um tapa de luva.

— Se queria esconder que transaram, devia esconder melhor o chupão no seu pescoço. — Annabeth provocava, mas parecia diferente de uma forma que Percy não sabia o por quê.

— Inveja? — Ares lhe da um olhar de raiva.

— Inveja de ser uma vadia? — Annabeth conseguiu deixar Ares sem palavras e isso incomodou Percy de uma forma visível onde poderia ser o início de uma longa discussão.

— Chega Annabeth, essa discussão é desnecessária. — Foi a vez de Groover intervir na confusão, antes que a situação planejasse piorar.

— Coitada da fraca semi-deusa, não é capaz de aceitar a realidade da situação. — Ares sabia provocar, havia se recuperado após as falas da garota.

— Ares, chega. — Percy diz puxando Ares para mais longe de Annabeth, enquanto envolvia a cintura do Deus da Guerra.

Percy leva Ares até a cozinha, onde esquentam um pouco de comida para si mesmos, longe de toda a confusão que cercava a sala.

— Percy, ela ainda gosta de você, tá na cara pela reação dela. — Ares diz enquanto comia o arroz com carne de seu prato.

— Mais eu amo você, não ela. — A revelação fez Ares soltar o talher de sua mão e observar o semi-deus.

— Eu também te amo. — Ares diz aproximando-se de Percy para um beijo demorado, onde as mãos de Percy estavam em volta da cintura de Ares.

Ares - Por baixo da armadura | ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora