Capítulo 27 | Despertar

228 22 10
                                    

Ares despertou apenas dois dias depois do ocorrido, na área médica do acampamento onde Apolo e alguns de seus filhos monitoram ele e seus bebes em seu ventre. Sua confusão mental ao despertar era normal, mas ao recordar o ocorrido o desespero lhe tomou conta.

— Ei, vai com calma. — Apolo estava a seu lado, fazendo com que o irmão deitasse novamente. — Você ficou inconsciente por dois dias.

— Dois dias? — Ares estava espantado, nem em sua pior guerra havia desmaiado. — E meus...

— Eles estão bem, consegui evitar um aborto espontâneo assim que cheguei. — Apolo tenta tranquilizar Ares. — Eles vão ficar aí por mais um bom tempo até estarem prontos para sair.

Ares estava em silêncio processando as informações que acabará de receber, tudo havia acontecido de uma forma tão rápida que mal teve tempo para respirar.

— Onde está Percy? — Apolo ficava feliz em Ares perguntar pelo namorado, era um alívio seu irmão enfim permitir-se se apegar a alguém que lhe retribuía igualmente o amor que dava.

— Eu mandei ele ir tomar um banho, mas já pedi que o chamassem. — Apolo informa. — Ele não saiu do seu lado por esses dois dias. — Apolo fez uma longa pausa, pensando se era hora de perguntar sobre o assunto ou não.

— Ares?! — Percy se aproximou rapidamente, lhe dando um beijo na testa e sorrindo ao ver seu namorado enfim acordado. — Até queria que você fosse transportado para o Olimpo, mas Apolo disse que era arriscado em seu estado atual.

— Quem fez isso Ares? — Apolo enfim pergunta, após uma longa discussão com seu subconsciente.

— Gaia, ela voltou. — Ares conta. — Ela não quer que meus bebes nasçam, acho que ela sabe de algo que eu não sei.

— Difícil dizer, porém informarei aos outros Deuses. — Apolo diz. — Descanse querido, você passou por muita coisa.

Apolo se afastou, deixando o casal a sós para recuperar o tempo perdido.

— Fiquei com tanto medo, Percy. — Ares enfim deixa as lágrimas rolarem. — Eu estava indefeso de uma forma que nunca fiquei antes.

— Agora está tudo bem, ninguém mais vai fazer mal a você. — Percy garante. — Assim que se recuperar, vou levar você ao monte Olimpo, será mais seguro, Atenas e Poseidon vão assumir nossos lugares aqui no acampamento para vigiar os semi-deuses.

— Eu preciso fazer alguma coisa. — Ares ao tentar se levantar, é impedido por Percy.

— Você não vai fazer nada, vamos para casa assim que estiver liberado por Apolo. — Percy repreende Ares, conhecia o gênio por trás do namorado.

— Eu sou o Deus da Guerra. — Ares diz irritado.

— Respira, ninguém tá dizendo que você não é capaz, apenas que você está grávido e durante esse tempo seus poderes ficam fracos. — Apolo repreende o irmão.

— Eu me sinto tão cansado. — Ares diz, desistindo de sentar.

— Deve ser pressão baixa, eu vou verificar. — Um dos filhos de Apolo se aproxima fazendo os devidos exames.

— Eu sei que está confuso, frustrado e assustado. — Percy diz. — Estou aqui e não vou sair do seu lado.

— Obrigado amor. — Ares agradece.

— Vou aplicar um remédio para a pressão. — O filho de Apolo diz, terminando o exame e constatando pressão baixa.

— Talvez esteja certo, ir para casa é melhor. — Ares enfim concorda, não gostava do acampamento e nem das obrigações que tinha aqui, apenas ficou por causa de Percy que insistiu.

— Isso, nós vamos para casa assim que for liberado. — Percy diz.

Ares - Por baixo da armadura | ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora