Quem diria que um animal tão majestoso quanto um lobo seria portador de tanto poder, um poder maior que de qualquer Deus, equiparado ao grande Caos e alguns dizem que seria até superior.
Caos foi feito para ser seu parceiro e a chave para alcança-lo, por baixo da roupa, desenhado em sua pele à o único ritual capaz de convocá-lo, sendo necessário que seu corpo nu seja banhado nas águas guardiãs para que o chamado seja feito. Caos é muito mais que seu parceiro, é seu para a eternidade, amando ambos os corpos que seu amor possuía, sendo agradado por ambos todas as vezes.
Vagando pelo mundo apenas quando lhe é conveniente, sempre a vista de todos, mas passando-se por um animal selvagem tão magnífico que chamava atenção.
Em sua forma humana, era uma das quais apenas Caos já havia visto.
- Peça. - Origem dizia enquanto levava Caos a loucura, apreciando cada centímetro daquele corpo masculino esculpido por si mesmo.
- P-por favor. - Caos estava completamente despido e entregue na cama, onde já havia gozado pelo menos uma vez e permanecia insaciável.
Encontros entre os dois eram mais frequentes que poderiam imaginar, sendo uma de suas aparições à outros sendo naquele dia quando surgiu para Ares e Percy, onde pode ver o futuro de ambos os jovens a sua frente.
Saber que se faria necessário em um tempo próximo, dando início com Ares lhe dava arrepios, saber que teria que mostrar sua existência, onde todos saberiam.
Não queria se preocupar com isso naquele momento, queria apenas aproveitar o sexo que acontecia no presente, onde precisava ter sua vontade levada ao ápice, sendo agradado por Caos que passava suas mãos por todo o corpo chegando até sua entrada.
— Você precisa aparecer mais vezes. — Caos dizia.
— Sabe que sou muito ocupado baby, mais pode me chamar quando quiser. — Origem puxa Caos para um longo beijo.
— Poderia ao menos me ajudar dando poder extra. — Caos fala com dengo.
— Também não posso, você já tem o necessário. — Origem ri quando o parceiro lhe devolve um olhar irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ares - Por baixo da armadura | Concluído
Fiksi PenggemarA história contada do ponto de vista de Ares, o Deus grego da Guerra. Como uma simples criança se transformou no guerreiro mais temido e odiado de todos os tempos e quem ele é de verdade por trás da armadura. Um jovem traumatizado que acaba encontra...