[❂] VOCÊ ME DEIXA LOUCO

10K 1.3K 139
                                    




— EU NÃO ACREDITO! – Gritou Jimin, no meio da cozinha, onde comia com Jungkook, esse que fechou os olhos pelo berro estridente.

A noite caiu na ilha, e Jeon tinha colocado o namorado para dormir depois do almoço, após transarem por toda casa, no tapete da sala, no banheiro, no rio, na varanda, em qualquer lugar. Jungkook estava um pouco cansado, pensou que seu gatinho acordaria com dores, e então limpou os resquícios de sua semente em Jimin e pela casa, e depois preparou algo delicioso para os dois comerem na janta, e foi descansar na cadeira de balanço, quando Taehyung apareceu na sua porta, perguntando apenas se poderia ficar no seu lugar, na frente do parque florestal, ou seja, o bosque onde viviam e trabalhavam cuidando da sua segurança. Ele não reclamou, e concordou com isso.

— Então, de noite posso chamar Yoongi aqui para conversarmos? – Indagou, com medo da reação do outro felino.

Ele bufou, balançando a cadeira.

— Sim, só quando Jimin dormir na pausa do cio, ou amanhã. Vou avisar. – Disse, e Kim saiu rapidamente, nunca é bom ficar no território de um alfa quando o seu ômega está no cio.

Após, um gato manhoso foi abraçar seu pescoço enquanto lia um livro bobo para passar o tempo. Mas largou imediatamente, preocupado com Park. Ele perguntou se estava doendo seu corpinho e disse, que doía o bumbum, e suas ancas.

— Minha mãe teve muito trabalho comigo, eu sou muito ativo e sempre me machucava. Ela me ensinou uma mistura natural, onde cura as áreas doloridas.

Jungkook cuidou do seu dorminhoco, enquanto estava de bruços, recebendo massagem nas bandas gordinhas e rosadas, igual um pêssego, ronronava gostando daquilo. Quando Jungkook acabou, e vestiu Jimin, beijando sua boquinha, perguntou se queria comer a Torta de batatas com cogumelos, e sim, os felinos são basicamente "veganos", Jungkook caça mas não precisa comer toda hora, fora isso, comem vegetais e derivados. Sem carne de frango, de boi, afinal tem híbridos que sofrem muito com isso e devem ser protegidos e respeitados. E já que estava com a mão na massa, aproveitou e fez uma torta de sorvete de morango, afinal, seu namorado ama doces, especialmente geladinhos.

Agora, depois de comerem e conversarem um pouco, Jimin pegou o celular, e viu as mensagens da irmã, tinha esquecido que ela viria aqui. Ela era uma intrometida, queria saber o que ele andava fazendo e depois fofocava tudo para os seus pais. Ele gritou, porque aquilo não poderia estar acontecendo. Sua irmã tinha chegado e estava na porta do seu apartamento.

— Vagabunda! Ela vive às custas dos meus pais, e eu tive que ralar para conseguir meu cantinho. Ainda continuo trabalhando! – reclamou, e Jungkook franziu o cenho.

— Você trabalha, gatinho? – Perguntou palitando as presas, onde tinha alguns cogumelos presos.

— Oras, claro que sim, eu trabalho em casa, como design gráfico para uma empresa na área sudoeste da ilha. A empresa me dá um salário bom, e fico em casa. Pedi licença semanas antes. Fiz alguns cursos na cidade dos humanos.

Jungkook pensou, é claro que fez, ele é tão talentoso. O gato, agora arisco, foi para o sofá de couro e o Pantera babão também. Sentou-se um pouco afastado, na mesa de jogos, onde jogava com Taehyung no tempo livre.

— Mina, ela vai me pagar. Vai atrapalhar minha vida, Jungkook! Faça alguma coisa, alfa! – Sua carinha estava toda enrugada, com as presinhas para fora. O grandão engoliu em seco.

— O-o que eu poderia fazer? Quer que eu busque ela? Assuste ela? – Perguntou, achando adorável a faceta brava do seu menino, queria beijá-lo e cheirá-lo, mas ganharia um arranhão no meio da cara.

HYBRILAND ➽ JIKOOK ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora