CAPÍTULO 2
A cabeça de um tal pantera negra estava funcionando mais agora do que em 18 anos de vida. Jungkook estava parado no tempo, olhando para um ponto cego da sua sala, ele nunca prestou muita atenção na professora, mas agora ele estava preso em seus pensamentos e nem ouvia o que a mulher falava. Sua mente estava pensando em como agradar o seu dispar, tentando encontrar algo com que pudesse cortejar o gatinho de olhos azul e verde. Estava em total torpor pela sua beleza, Jungkook nunca namorou, mesmo que tivesse ômegas e betas babando por si agora mesmo, era um felino muito rude e coloca rudeza aí. Ele teve a ideia de caçar na floresta, adorava comer carne crua e fresca mas um gato comum não gostaria disso... Chocolates eram um terror para felinos, então o que poderia ser?
Suas orelhas negras mexiam rapidamente que assustava o melhor amigo que sentava ao seu lado, era sua dupla letiva. Ele cutucou o braço que estava cruzado, e recebeu um rosnado.
— O que é?
— Você está doido? Porque está mexendo nesse rabo, está encostando com o meu! — regougou, irritado, Jungkook estava estranho mais do que o normal.
— Você sabe o que um gato comum poderia gostar? — Questionou, então Taehyung entendeu a questão, fingiu que estava escrevendo para a professora não suspeitar.
— Olha, não seria melhor você descobrir? Conheça ele primeiro, hum? Sei que vocês são díspares e se querem, podem ficar juntos. Conheça-o e depois pense nisso. - aconselhou o amigo, que assentiu e sorriu mostrando as presas enormes. Com sua força deu um tapa forte no ruivo que quase ficou sem respirar. — D-e nada.
— Vou cuidar dele, e alimentá-lo... – Disse sem perceber, sorrindo para o nada. Kim tentou segurar o riso mas não conseguiu.
A professora pigarreou para os dois amigos, o cheiro de Jungkook estava forte e também atrapalhando a sala.
— Senhor Jeon, poderia se controlar por favor? – Pediu, recebendo um olhar de tédio da parte do gigante felino, e voltou a explicar a matéria chata.
— Verdade, senhor Jeon, você está com cara de bocó! – Brincou o amigo, Jungkook mostrou suas presas rosnando, mas teve uma ideia. Levantou-se sendo observado por olhares curiosos.
— Professora, posso ir até a diretoria? É urgente.
Ela olhou por cima dos óculos e assentiu, agora recebendo um sorriso enorme do pantera, que saiu correndo para fora da sua sala.
O grande safado teve a brilhante ideia de pedir transferência, e no caminho dar uma olhadinha no seu ômega para ver se estava seguro e fazendo amigos. A secretária híbrida de abelha o atendeu com doçura – piadas humanas são as melhores – e disse que falaria com o diretor sobre o pedido de transferência. Caminhou de volta para as salas e achou a qual estava procurando. Se agachou na parede e bisbilhotou pelas janelas de vidros, encontrando a cabeleira loira sentada com Hoseok, Jungkook miou baixinho gostando de ver o ômega, Seokjin, a ovelha fofoqueira também estava junto conversando, o peito se encheu de orgulho, estava tudo bem com ele, quando ia se levantar para voltar para sua sala, um híbrido se aproximou do seu pequeno ômega, era o maldito albino, Min Yoongi, ele não era um cara legal, conhecido por deflorar todos os virgens que pudesse, todos caiam na sua lábia de leão charmoso. Jeon rosnou, seu alfa queria entrar na sala para pegar Yoongi pelo pescoço, mas Jimin se afastou dele, parecia chutá-lo mostrando as presinhas minúsculas, o que fez o híbrido bufar e ir sentar na sua cadeira.
Jungkook sorria igual um gatão bobão, se levantou tirando o pó de sua calça limpa e marchou orgulhoso para sua sala.
[🌳]
VOCÊ ESTÁ LENDO
HYBRILAND ➽ JIKOOK ✔
Fanfiction[ 2° DA SÉRIE HÍBRIDOS E LOBOS] Jungkook era um dos híbridos de pantera mais perigoso e belos da cidade de Hybriland, por ter nascido de dois híbridos, ele é um gene puro dentro da família e por isso, seu lado animal é mais aflorado do que os outros...