QUANTO TEMPO HEIN? VOLTEI GOXTOSO DO OUTRO LADO DA TELA ;)
CAPÍTULO CURTINHO MAS FOFO PARA VOCÊS, FAZ TANTO TEMPO...
BOA LEITURA 💞
O ar da cidade era perfeito, uma mistura de cheiro do mar e carro novo, todos os automóveis que existiam ali eram movidos a óleo de girassol ou recarregáveis. E por incrível que pareça, as motos e carros, não têm pneus.
O braço macio do ômega estava entrelaçado com o do namorado, segurando a jaqueta modernis, que regula a temperatura corporal dele, enquanto andava pela avenida principal, ir para essa área nunca perderia a graça. Jungkook rosnou algumas vezes pois híbridos ficavam encarando Jimin, seu namorado estava um arraso com aquele vestidinho florido, que destacava suas curvas, deixando todo mundo louco. O ômega estava eufórico, puxava o braço do alfa para lá e para cá, deixando o felino tontinho, até decidiram ir ao grande cinema assistir tudo em 4d e com a gigante tela, literalmente, a cara da tecnologia e Jungkook estava pensando em levá-lo para um lugar especial depois... tinha pesquisado e viu que os humanos tem costume de levar seus companheiros para jantar e depois davam uma aliança muito bonita de ouro para o outro, tinha dinheiro guardado, e percebeu que Jimin adorava esses tipos de adornos.
— Jungkookie! Acorda! Você quase tropeçou no híbrido de cobra, ele poderia te machucar. – Franziu o cenho, bonito, e Jungkook tencionou, nunca mexa com um híbrido de cobra, eles não tem misericórdia na hora do ataque, mesmo sem querer, eles não tinham esse tipo de controle, desconfiam de todos.
— Ainda bem que eu tenho você, meu gatinho... – Cheirou seu pescoço, juntando suas caudas, Jimin já estava começando a se acostumar com o jeitinho natural e meio selvagem do companheiro. Eles caminharam mais um pouco e avistaram o prédio do cinema. Eles estavam tão no mundinho deles que nem percebiam os suspiros de algumas solteiras, vendo o casal tão bonito andar pelas ruas.
Eles entraram no enorme espaço, todo sofisticado, e escolheram o novo filme da Marvel, A Guerra Interestelar, a nova sensação do momento. Pegaram algumas guloseimas, mais o pequeno gatinho do que Jungkook, e logo estavam caminhando pela sala escura com seus óculos de realidade virtual, era fantástico, parecia que você estava dentro do filme.
— Mimi, quer sentar no meu colo? – Perguntou antes de pegar o óculos, as cadeiras eram confortáveis, virava um sofá se quisessem, Jimin só conseguia ver o brilho amarelo dos olhos do namorado. Pegou seus doces e se aninhou no peito do alfa. — Bom filme, gatinho.
E poderia esquecer o pantera, porque quando ele colocava aquele óculos, era muito difícil tirá-lo de lá.
[🌳]
1 ANO E MEIO DEPOIS
Eu devo ter te assustado, certo? Sinto muito, mas a melhor parte dessa história ainda está por vir, e muita coisa aconteceu durante todo esse tempo.
— Goo! Goo! Nossos filhotes estão mexendo! – Jimin gritou do ninho para o companheiro, que entrou em desespero para comer e ouvir seus pequenos dando os primeiros sinais de vida.
Sim! Jimin está grávido, e não de um; de cinco filhotes. 'Risos', você leu certo, cinco filhotes, sendo gerados na barriguinha do gatuno. O ômega está uma bolinha com 1 mês de gestação, e com variadas sensações que nunca sentiu em sua vida toda.
Eles terminaram o ensino médio com louvor, e Jimin começou sua faculdade de design logo depois, como descobriu a gravidez – de um jeitinho muito fofo, com um Jungkook farejando sua barriga, antes lisa. –, o casal entrou em discussão sobre ele ir presencialmente, afinal não seria nada fácil carregar cinco crias pelo enorme campus, além de, o papai babão estava extremamente protetor e cauteloso, às vezes até rosnava para Hoseok... estava ficando doido a cada dia que passava.
— Filhotes? Oh, eles tocaram minha mão! – Mostrou as presas, num sorriso contagiante, amarrou o cabelo para conversar com suas crias. — Crianças, escutem. O papai aqui, está esperando ansiosamente sua chegada. Sua mãe é incrível, sabia? Carregá-los não deve ser fácil.
— E não é, por isso o papai vai ao mercado comprar frutinhas e doces para mamãe? – Jimin fez um carinho na cabeleira negro do companheiro, que concordou, obdiente. Deveriam sair um pouco, a médica recomendou.
— Vamos, minha doçura. – Se levantou e beijou os lábios volumosos do gato, que ronronou. Saiu do ninho confortável e ajeitou sua blusinha de renda, que não mostrava nada e era fresquinha, perfeita para ele, e esperou o namorado pegar o relógio digital, onde podemos fazer compras em bitcoins, que é a moeda atual, antes de darem as mãos para passear.
Jimin ainda estava cheio de energia, sua gestação duraria em torno de 72 dias e tudo viraria um caos. Os hormônios afetam ele diariamente, e quando chegava a noite seus pequenos pés e suas mamas que trabalhavam para produzir leitinho para seus filhotes estavam doloridos. E para quem sobrava cuidar? Jungkookie, claro. Mas o canalha adorava, ah sim... em seus pensamentos, apenas lá, pensava em deixar seu ômega grávido mais vezes.
— Gook... eu quero colo, minhas pernas são curta demais! – Manhou no meio do caminho, a brisa da primavera batia contra o rosto de Jeon, que estreitou os olhos amarelos para a coisinha adorável ao seu lado.
— Mimi, você sabe que faz bem para os bebês se exercitarem! – Afastou um galho com a mão antes de continuar a caminhar pelo bosque.
— Mas... você vai ter que me carregar na volta, então... – O alfa concordou deixando um selinho na marca exposta. — Parece que vai chover. – Comentou, olhando para o céu, onde tinha algumas nuvens cinzas.
O mercado não era longe, mas geralmente na primavera as chuvas eram muito fortes, e um medo recaiu sobre Jungkook, o ômega não poderia resfriar, então suspirou e pegou ele no colo, recebendo um sorriso safado do grávido.
— Quentinho, pantera. – Ronronou, se aconchegando no alfa, que riu sobrado, apertando o passo para chegar rapidamente.
A maneira que chegaram no supermercado, comprimentaram o segurança, que era um robô, colocou seu gatinho no chão, que espertinho foi para a sessão das frutas e mariscos.
Seguiu ele, e no caminho foi pegando algumas coisas para a cabana, ah! Vale ressaltar que Jimin não resistiu aos encantos do alfa, e agora está morando com ele na cabana. Imagine só, humanos...
— Jimine, não fique pulando vai fazer mal aos bebês... Quem é esse? – Rosnou, quando observou um homem, humano, perto do seu companheiro. Park parecia intimidado, então colocou a mão na barriga acentuada.
O desconhecido, sorriu e apenas disse:
— Sou um cientista que vive aqui, sei que seu nome é Jungkook e você... é um híbrido prenho? Interessante.
Jungkook abraçou o ômega, soltando feromônios inconscientemente. Ele sabia as intenções do cientista, e não permitiria deixá-lo fazer o que fizeram com sua pobre mãe.
— Não, não existe nada de interessante, humano. Deixe-nos em paz. – Mostrou os dentes pontudos, o homem não mostrou reação, pois já estava acostumado com as ameaças.
— Certo, não irei notificar minha base, porém quero algo em troca do silêncio... Quero que deixe eu fazer algumas perguntas para o ômega, no sigilo. Hum, o que acha? Seria uma pesquisa e tanto. – Propôs, e Jeon não gostou nada disso. Jimin estava perdido, não sabia o que fazer.
— Se você bancar uma de engraçadinho, humano. Eu te encontro, sei seu cheiro.
— Meu nome é Hyungwon, Senhor Jeon. É um enorme prazer conhecê-lo.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
HYBRILAND ➽ JIKOOK ✔
Fanfiction[ 2° DA SÉRIE HÍBRIDOS E LOBOS] Jungkook era um dos híbridos de pantera mais perigoso e belos da cidade de Hybriland, por ter nascido de dois híbridos, ele é um gene puro dentro da família e por isso, seu lado animal é mais aflorado do que os outros...