CAPÍTULO 12
— Olá, Jungkook. – O homem deu um sorriso pequeno, e o Alfa engoliu em seco quando viu o esquadrão de super híbridos ali, ao lado do General. O que diabos tinha feito agora? Aquele imprestável do médico não disse suas condições para Gong? Muitas perguntas rondavam sua mente quando fez um sinal de respeito para o general.
— General, a que devo a honra? – Perguntou aflito, Gong ajeitou a postura.
— Sinto muito incomodar, mas vim aqui avisar que você foi convocado para ir ao posto Nacional de Inteligência e como não tivemos respostas, viemos verificar pessoalmente o motivo da demora. – Disse num tom culto, e Jeon franziu o cenho, Hyungwon realmente não falou com eles? Ele me paga.
— Eu peço perdão, veio alguns dias atrás, um médico, chamado Hyungwon, expliquei que meu ômega está marcado e está prenho, não posso ir ago- – O general interrompeu sua fala, sua expressão quase congelada.
— Espere, seu ômega está marcado e grávido? E quem é Hyungwon? – Questionou, e houve um burburinho de seus soldados. — Silêncio.
O desgraçado era um grande híbrido com uma aparência vaidosa, não era qualquer tipo de cobra e sim, uma naja. Você realmente não quer desafiar uma, Jungkook queria se manter bem longe, o máximo que puder. Elas são totalmente traiçoeiras.
— Sim, senhor. Meu ômega está grávido e queria pedir que entenda que não posso deixá-lo sozinho. Eles precisam de mim. – O felino apelou para o mais velho que assentiu. Ele mexeu no seu computador acoplado no braço e voltou seu olhar estranhamente amarelo para a Pantera.
— Já entendi o que aconteceu, Hyungwon provavelmente te falou que você deveria ajudá-lo numa pesquisa e em troca, ele falaria comigo, certo? – Houve um aceno positivo de Jeon. — Pesquisei no banco de dados, e aconteceu um caso parecido com o seu, senhor Jungkook, Hyungwon, é um cientista sem escrúpulos, que mentiu falando isso para você. Existe uma lei onde, aquele que é convocado pelo super exército e tiver um ômega prenho e marcado, terá direito a um ano de licença para suprir as necessidades de seu companheiro. Você tem esse direito, Jeon Jungkook. Você foi enganado.
Sua face fechou-se, a respiração oscilou e sua pele queimava de raiva. Largou o paninho da cozinha na cadeira de balanço feita para Jimin e sentiu seus dentes crescerem em sua boca... parece que alguém vai virar sanduíche de vampiro, certo? Gong saiu do caminho do alfa e não se importava para onde ele iria com todo aquele ódio, apenas ordenou que seus companheiros se transformassem e fossem embora daquele bosque. Jungkook seguia com a mente embaçada, quando viu que havia chegado na casa de Taehyung, Yoongi atendeu com uma expressão preocupada.
— Você está bem, cara? – Perguntou, olhando os olhos cor âmbar, que nem piscavam direito.
— Apenas cuide de Jimin, preciso resolver um assunto. – Foi simplista, quando assustou o híbrido de leão, ao se transformar em uma grande pantera negra. Nunca tinha visto tamanha façanha, e não pode impedir quando ele corre rapidamente, bosque adentro.
— O que diabos? Taehyung! – Gritou, entrando para dentro da cabana.
Enquanto isso, Jungkook corria em direção ao maldito aproveitador, por isso nunca confiava em humanos, eles eram poucos no mundo e tentavam sempre se aproveitar da bondade dos outros. Mas ele vai pagar muito caro, Jeon jurou. Sentiu pingos de chuva em sua pelagem escura, e logo os barulhos de trovejos no céu penetraram em seus ouvidos sensíveis, fazendo suas patas se forçarem a aumentar a velocidade quando viu a clínica quase ao seu alcance. Ele conhecia aquele bosque como a palma da sua mão e sabia atalhos que nem seu amigo Taehyung saberia dizer. Quando o felino entrou na recepção, não havia ninguém, a leoa estava escutando música e comendo alguma coisa, nem percebeu quando a fera passou sorrateira ao seu lado, passando pelo corredor cheio de portas até onde Hyungwon estava sentado, Jungkook se aproximou o máximo que pode antes de não se conter e rosnar chamando atenção do médico. O homem quase desmaiou, a casa caiu, pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HYBRILAND ➽ JIKOOK ✔
Fanfiction[ 2° DA SÉRIE HÍBRIDOS E LOBOS] Jungkook era um dos híbridos de pantera mais perigoso e belos da cidade de Hybriland, por ter nascido de dois híbridos, ele é um gene puro dentro da família e por isso, seu lado animal é mais aflorado do que os outros...