CAPÍTULO 4
O gatinho estava amando sua vida em Hybriland, se surpreendeu que em seu primeiro dia na escola nova, havia chamado tanta atenção e encontrado seu dispar... Suspirou quando lembrou de Jeon Jungkook. Ele tomava um banho morninho, – seu único banho do dia em respeito a sua parte animal que não gostava –, a água beijava sua pele branca junto com o sabonete de laranja, muito próximo do cheiro do Pantera Negra que ainda estava impregnado em sua derme. O miúdo, estranhamente, sentiu saudades do seu gigante, mas isso não parou ele, apenas saiu do banho gostoso e foi se trocar para fazer a chamada de vídeo com Jungkook.
Pegou uma blusa soltinha que não apertava seus peitinhos e um shorts jeans pelo calor da ilha, se lembrou de colocar uma argolinha em sua orelhinha de gato e foi ansioso para o sofá, pegando seu hiperphone. Procurou o nome "Meu gigante" e apertou o botão da chamada. Arrumou os cabelos sedosos e logo um felino sem camisa apareceu, deixando o bichano vermelhinho.
"Oh! Gatinho, eu estava cortando lenha para a lareira." – Disse, todo sorridente, mostrando as presas. "Tudo bem? Você está lindo assim."
— Jungkook! Você não vai pegar friagem assim? Está calor mas está ventando. – Miou bravo, estava dando um calorzinho em suas regiões ver Jungkook todo suado e com o peito forte à vista.
"Besteira meu miúdo, eu sou um alfa forte e não sinto frio com facilidade." – Bateu no peitoral amorenado com alguns pelos ralinhos e Jimin lambeu os lábios.
— Hum... Eu acho que vou sair, quer tomar milk shake comigo e os meninos, Hoseok e Seokjin? – Perguntou manhoso, e Jungkook fez uma careta.
"Eu não consigo tomar coisas extremamente geladas, neném. Mas eu queria te convidar para passear à tardezinha, no início da noite, amanhã."
Park não evitou balançar o rabinho felpudo.
— Vamos fazer o que?
"Vamos observar as estrelas na montanha... Ei?" – Chamou, Jungkook agora estava deitado em seu ninho com o braço apoiando a cabeça.
— Sim Goo?
"Quer dormir na minha cabana?" – Jimin arregalou os olhinhos azuis e verdes, suas bochechas, naturalmente rosadas, se transformaram num arco íris de sensações.
— JUNGKOOK! A gente-e se conheceu hoje! – Gritou desesperado, não estava pronto para isso ainda. Jeon deu risada.
"Não gatinho, eu não estou falando de fazer amor, não. Eu estou falando que poderia dormir aqui para eu te esquentar, fico preocupado, a noite aqui é bem gelada... E... Quero seu cheirinho no ninho."
O felino de porte menor corou até seu cabelos loiros, ronronou pela doçura das palavras de Jeon. Ponderou, ficar sozinho em seu apartamento? Ou dormir no calor do seu macho alfa? O ômega se imaginou escalando o corpo de 20 centímetros de diferença e gostou da sensação, então...
— Sim-m, eu vou. – Miou baixinho, Jungkook mostrou as presas em satisfação. — Goo é muito longe? Você tem carro?
"Não, tem um atalho pelo bosque, perto da casa do Taehyung. Venha de bicicleta ou quer que eu te busque?"
— Não, eu vou... de noite, não sei, é perigoso aqui? Na cidade dos humanos era.
"Eu vou te buscar, aqui não tem roubo porque não precisamos disso, mas eu irei te buscar coisa linda, tudo bem?"
Jimin assentiu, e Jungkook estava abobado, quase babando pela beleza do seu companheiro curioso.
— Jungkook... Eu-u tenho que falar uma coisa. – Coçou o braço em nervosismo, Jungkook franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HYBRILAND ➽ JIKOOK ✔
Fanfiction[ 2° DA SÉRIE HÍBRIDOS E LOBOS] Jungkook era um dos híbridos de pantera mais perigoso e belos da cidade de Hybriland, por ter nascido de dois híbridos, ele é um gene puro dentro da família e por isso, seu lado animal é mais aflorado do que os outros...