CAPÍTULO 6
ALERTA DE HOT!
O sol batia na janela, raiando no céu com sua grande soberba, acordando a pantera negra que estava enrolada com seu companheiro. Jimin dormia aninhado ao peito do alfa, que se remexeu, despertando com a luz do sol em sua cara. Abriu os olhos negros, cheirando o Park, percebendo que o aroma de Orquidea estava forte. Pensou que o cio estaria perto e tinha que preparar um café da manhã reforçado para seu ômega. Suas orelhas despertaram e sua cauda encostava na outra, toda felpuda e despenteada. Sorriu dando um beijinho molhado no pescoço dele antes de sair dali.
Escovou suas presas, e arrumou seu próprio ninho na cabeça. Caminhou nas pontas dos pés vendo a bolinha loira ressonar na cama confortável. Foi até a cozinha para preparar leite e chá, adorava chá. Jungkook pensou que frutas também seriam uma boa ideia e abriu a porta da cozinha para pegar alguns morangos e melancias. Mas sentiu a presença de mais alguém, procurou com o olhar felino e encontrou Taehyung e Yoongi juntos?! Sua boca foi ao chão. Kim estava o traindo? O beta viu o amigo e veio até ele.
— Bom dia, Jungkook. – Acenou animado, Yoongi tinha a cabeça abaixada. Jungkook, que segurava uma cesta com alguns morangos, estava com cara de poucos amigos.
— O que ele está fazendo aqui? – Perguntou seco, com os olhos focados em Taehyung, que sorriu amarelo.
— É-e que, Yoongi estava passando mal, então eu deixei ele dormir na minha casa. – Justificou, segurando a mochila com força. — Você não vai para escola? Que cheirinho é esse?
Jeon rosnou, porque Yoongi estava sentindo o aroma que tomava o ambiente, a essência de Jimin.
— Jiminnie está aqui... Vamos ter uma grande conversa quando o cio do MEU ômega acabar. – Disse, agora focando os olhos no leão. A raposa ruiva achou melhor eles irem.
— Ok, quer que eu peça a licença para vocês dois?
Jeon anuiu, e observou os dois indo embora da sua cabana, voltou para dentro, onde o calor habitava. Preparou uma salada de frutas rapidamente e colocou numa bandeja para levar até o ninho.
Sentou na cama, e Jimin resmungou. Deixou a comida de lado para acordá-lo com beijos carinhosos. Park se remexeu e abriu os olhos, vendo a grande fera em cima de si.
— Goo... humm!
— Bom dia, meu miúdo. Venha tomar seu leite, antes que o cio venha. – Miou para seu parceiro, totalmente suave. Jimin estranhou, mas não disse nada, apenas se sentou na cama, recebendo a bandeja no colo.
— Que gostoso, eu quero receber isso todos os dias. – Ronronou, comendo um pedaço do biscoito de leite. Enquanto Jungkook fazia carinho em seu cabelo.
— Faria todos os dias se você viesse morar aqui... – Murmurou, cheirando a glândula aromática do ômega, que se arrepiou. Ele pegou seu copo de chá com leite para beber.
— Jungkook... Eu também quero ficar pertinho de você, mas eu acabei de começar minha vida independente, longe dos meus pais, sabe? Vou pensar no assunto-o. – Gaguejou, meio surpreso pela intensidade do olhar de Jungkook, como se estivisse selvagem, seus olhos estavam mais negros e brilhosos. O felino tirou a bandeja quase vazia de Jimin e a deixou na sua mesinha ali.
— Eu quero acasalar agora... Vamos? – Perguntou, com toques sedutores, submetendo Jimin a deitar na cama, com as bochechas queimando.
— Ma-s? Eu que estou no cio, e você que está assim?
— Eu quero você antes do cio chegar... Seu cheirinho me deixa louco.
Jimin se rendeu aos toques, Jungkook ficou entre suas pernas, e o gatinho sentiu o volume duro pressionar suas coxas nuas. Não pode deixar de soltar seu melzinho doce. Jungkook rosnou baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HYBRILAND ➽ JIKOOK ✔
Fanfiction[ 2° DA SÉRIE HÍBRIDOS E LOBOS] Jungkook era um dos híbridos de pantera mais perigoso e belos da cidade de Hybriland, por ter nascido de dois híbridos, ele é um gene puro dentro da família e por isso, seu lado animal é mais aflorado do que os outros...