[❂] MEU CORAÇÃO ORBITA O SEU

7.5K 1K 164
                                    


ALERTA HOT! HUMANINHOS SAFADES!

SEM CORREÇÃO POR ORA, BOA LEITURA 💞


Depois daquele momento tenso, Jungkook ficou quieto a viagem inteira de volta, Jimin estava sentindo através da marca, a tristeza de seu alfa, estava chateado por ele também. O pequeno gatinho, segurava a mão de Jeon e andava ao seu lado, através do bosque arborizado, quando perguntou baixinho:

— Junnie, você está bem? Quer conversar?

O mais velho saiu dos seus devaneios, para então responder sincero para o namorado.

— Eu estou, vou te contar sobre minha mãe, não vou esconder nada do meu ômega, hum? – Disse rouco, fazendo Jimin arrepiar e morder os lábios, hoje em dia ficava excitado por qualquer coisa, outro momento pegou o alfa cozinhando sem camisa e o seduziu com seu cheirinho para acasalar na cozinha... pelo sol! Esses dois são impossíveis.

Continuaram a andar, Jimin parava para pegar laranjas e goiabas direto do pé e comê-las, quando Jungkook parou e escutou barulhos estranhos vindo de perto. Seu alfa ficou em alerta, pelos seus filhotes e Jimin.

— Vida, venha para perto de mim e deixe a árvore. Parece que não estamos sozinhos. – Rosnou, intensificando seu cheiro de tangerina, andou cautelosamente para onde os barulhos vinham, o cheiro era conhecido...

— Yoongi e Tae- pelos meus bigodes! – Exclamou, quando reconheceu o casal amigo, ali. Pelados. Deitados e fazendo sexo. — Jimin venha ver!

O ômega se aproximou, saindo atrás do companheiro, para então cair na gargalhada. Pegaram os dois em maus lençóis, literalmente.

— Jungkook, você vai queimar no fogo do inferno por isso, sabia? Zombando dos seus amigos. – Taehyung não se importou de esconder sua nudez, porque felinos são assim? Yoongi, não deixou de rir também. Querendo ou não, a situação era engraçada. — Ainda bem que eu já gozei.

Jeon balançou a cabeça, e deu adeus para o casal meio esquisito. Jimin foi pulando, até chegar em casa. Abriu a porta e deitou no tapete felpudo, que várias vezes foi testemunha do amor daqueles dois.

— Vou colocar as compras na geladeira e já me junto a você, coisa linda. – Miou manso para Jimin, que concordou.

Jimin ficou passando a mão na barriga volumosa, e concluiu que já era hora de escolherem nomes para os filhotes. Queria nomes lindos e harmoniosos, já tinha a confirmação de que seriam dois alfas machos, duas ômegas e uma alfa fêmea. E para o casal de ômegas seria dado o nome de Solar e Lunar. Isso não estava em discussão.

— Jungkookie, vem- a você já está aqui. – Sorriu com suas minúsculas presas, quando o alfa apareceu no seu campo de visão para acender a lareira, com um prato de frutas com cacau derretido na mão.

O alfa deitou nos travesseiros junto a ele e colocou o prato na frente de Jimin.

— Por que estava tão pensativo, neném? – Perguntou colocando uma mecha loira para trás da orelha.

— O nome dos nossos filhotes, já escolhi o das ômegas, será Solar e Lunar. – Comeu uma uva antes de continuar. — Agora é sua vez de escolher.

Jungkook já tinha dois em mente, então resolveu compartilhar.

— O que você acha de Yuri e Yuko, para o casal de alfas? Combina.

O ômega pensou fazendo biquinho, esse que estava sujo de cacau. Jungkook riu e beijou desleixadamente.

— Hum, Yuri é bom mas, Yuko... acho que talvez Yuri e Tarik? Soa bem melhor, Goo. – Respondeu, pegando um morango e fazendo barulhinhos de satisfação.

HYBRILAND ➽ JIKOOK ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora