[❂] SEM UM MINUTO DE PAZ

5.9K 888 47
                                    



Jimin estava totalmente apreensivo, não confiava naquele médico de meia tigela que veio ameaçar seu alfa e a segurança dos seus filhotes, Jungkook segurava sua mão, sentindo o que o pequeno gatinho sentia através da marca, aromatizando o cheirinho cítrico de tangerina que deixava o ômega molinho porém, ele ainda estava ansioso. Eles decidiram que acabariam com aquilo de uma vez, e Namjoon se dispôs a levá-los com seu carro, afinal seu pai era um dos "donos" de uma rede de tecnologia automobilística.

— Ei? Pode parar de aromatizar meu carro? Seokjin também entra nele, ficará intoxicado com esse cheiro! – O lobo rosnou para o felino, que fez o mesmo.

— Meu ômega precisa disso, ele está aflito. Calma, meu coração. – A Pantera deixava beijinhos no pescoço de Jimin, e tinha a mão gigante na barriga volumosa e macia do loiro, que ronronava, gostando do carinho.

O alfa lupino revirou os olhos e decidiu ignorar o chamego dos amigos em seu próprio carro. Inacreditável. Eles não demoraram muito para chegar ao destino.

— Pelo amor da lua, só saiam do meu carro, vou precisar dar um belo banho nele. Tomem cuidado com aquele médico, meu lobo disse que ele está escondendo alguma coisa. – Avisou, olhando para os olhos atentos do felino, que assentiu e saiu do carro junto com o esposo.


O laboratório era moderno, como eles previram, seguraram as mãos e seguiram em frente. O ar estava gelado na sala de espera, tinha algumas pessoas ali, pessoas prenhas e humanos. Jungkook tinha uma dúvida na cabeça: Será que estão ali por pura espontânea vontade ou não?

— Gatinho, fique aqui eu vou falar com a secretária ok? – Falou sem esperar uma resposta, a bolinha grávida se sentou para esperar seu grande Gook, se queixando que estava com fome e queria beber algo gelado.

A pantera chamou atenção, pela sua estatura naturalmente forte e dominante, mas não se importou com os olhares, já estava bastante acostumado.

— Bom dia, o médico maluco está aí? Hyungwon falou para eu entrar mas, eu preferi perguntar. – Falou rouco para recepcionista que sorriu em seus olhos, interesse brincava em seus olhos. Era híbrida de leoa, loira, Jungkook olhava para mulher com puro tédio.

— Sim, está senhor... – Ronronou interessada, com um cheiro que Jeon jurou vir direto do lixo misturado com água pobre, franziu o nariz.

— Apenas senhor para você, posso entrar? Meu ômega est- – Foi interrompido pelo próprio Jimin, que tinha uma carranca irritadiça e fogo nos olhos heterocromáticos.

— Olha aqui sua leoa oferecida, não ronrone e nem solte esse cheiro fedorento para ele. Ele tem dono, e sou eu, sua maldita safada! Eu estou com dores no mamilo e as costas quase quebrando com cinco filhotes no ventre, então é melhor você acalmar essa xota cheia de fogo para o meu macho! – Explodiu o pequeno Park, suspirando quando colocou um pouco da sua dor através das palavras. A mulher engoliu em seco, por isso sentiu um cheiro floral vindo do macho alfa.

Jeon ronronou para o companheiro, adorava quando ele ficava bravinho. Se abaixou um pouco e cheirou a cabeleira loira macia.

— Eu adoro quando você fica todo nervosinho, coisa linda, eu quero você... – Sussurrou, e um pigarro atrapalhou o momento do casal icônico. Era o maldito médico, Jimin rosnou mostrando as presinhas curtas.

— Vamos Jungkook, quero ir logo embora, sair dessa espelunca. – Aquele lugar não tinha nada de grotesco e o Hyungwon tratou de reafirmar para o ômega.

— Respeito a minha área de trabalho, Sr Park. Venha me siga.

Os demais que ficaram na sala de espera observaram o casal bonito sumir pelo corredor do laboratório moderno.

HYBRILAND ➽ JIKOOK ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora