Família Potter

1.6K 188 15
                                    

Draco

- Sim, é um prazer Sra. Potter. - estendi a mão para minha futura sogra.

- Entre querido, prometo que não deixarei James te matar pelas próximas horas. - ela sorriu gentil. Então escutamos passos atrás dela.

- Mãe? - Harry a chamou, ela se virou e deixou meu menino me ver.

- Sim querido, chegou oque você tanto queria. - ela sorriu para ele e ele ficou corado. 

- Dray... - ele falou timidamente, eu sorrir para meu ômega. - Finalmente chegou.

Ele veio até mim, eu passei meus braços em volta dele. Ficamos assim, até escutar outra voz.

- Olha quem temos aqui, Draco Malfoy. - Harry olhou para o local de onde a voz vinha mas não me soltou. - Infelizmente.

- Papai você disse que tentaria conhecer Draco, sem levar em consideração toda essa história. - Harry foi de um gatinho fofo, a um gatinho bravo fofo. Sorrir com aquilo e finalmente falei.

- Olá Sr. Potter, é um prazer conhecê-lo. - ele estava parado na minha frente então estendi a mão. Narcissa Malfoy ficaria orgulhosa de ver eu colocando a educação que ela me deu, acima do meu ego e não xingar esse cara.

Tudo por Harry, Draco.
Tudo por ele. - Repetia na minha cabeça.

Ele pegou minha mão, mais soltou logo em seguida. Lily resolveu se intrometer.

- Vamos entrar Draco, Harry falou como você está ocupado hoje então acho melhor nós conhecer comendo do que te prender numa conversa longa e depois um jantar.

- Não surpreendente um Malfoy colocar o trabalho a cima de quem ama. - James comentou com um sorriso sarcástico.

- Eu não sou assim, eu nunca levo trabalho para casa e muito menos para coisa que envolve minha família, hoje infelizmente aconteceu um imprevisto com um projeto importante para empresa, peço desculpas caso tenha que sair mais cedo que o esperado. - disse tentado manter a calma.

- Tudo bem querido, entendemos. - minha sogra fala, sendo gentil. - Vamos?

Todos apenas concordaram, eu então lembrei da torta.

- Não precisava Draco. - Lily disse pegando a torta.

- Draco é assim, mamãe. Não entende que não precisa fazer certas coisas para agradar. - provavelmente ele deve lembrar quando ofereci meu cartão sem limites para ele comprar quantos livros quiser.

- Apenas quero garantir tudo do bom e do melhor para quem eu amo. - disse sorrindo para Harry.

James abriu a boca, mas Lily apenas o interrompeu antes. - Fico feliz que Harry tenha achado alguém que cuide dele.

O jantar até ia bem, Lily era uma mulher encantadora, mas James ainda me olhava como se eu fosse um monstro.

Meu celular tocou, eu abri a mensagem de Blaise. Quando vi o processo do meu projeto, eu sabia que teria que ir.

- Obrigado Sr. e Sra. Potter, mas eu vou ter que voltar pra empresa. - me levantei e direcionei meu olhar para Harry. - Tenho que ir, meu bem.

Harry sorriu como se entendesse e falou - Eu te levo até a porta.

Ele levantou, me despedi de Lily com um abraço, me virei para James.

- Não precisa se despedir, só quero que você suma da minha casa. - e se levantou e saiu da sala de jantar.

- Não ligue para ele, ele as vezes é um idiota. -  Lily disse sorrindo sem graça. - Com licença.

E ela saiu, me virei para Harry e ele parecia triste. O abracei forte. - Me desculpe, Draco.

- Não peça desculpas, tá tudo bem. - eu tentei tranquilizar Harry. - Você não tem culpa.

- Eu te forcei a vir, mesmo você totalmente ocupado. - então percebi que Harry chorava.

- Ei, não chore. - beijei o topo de sua cabeça. - Eu não estou bravo. - Harry se agarrou mais em mim, foi quando tive uma idéia. - Você não quer vir comigo? Tem um sofá no meu escritório, enquanto trabalho pode ficar deitado.

- Mas se me reconhecerem? Se eu conseguir o emprego, vão achar que é porque estamos juntos.

- Harry não vou deixar ninguém fazer nada com você. - disse acariciando seu rosto. - Vamos? Eu realmente não quero te deixar sozinho assim.

- Ok, vou pegar umas roupas. Podemos ir para seu Ap depois?

- Tudo que você quiser.

Eu e Harry saímos rápidos. O caminho para empresa foi rápido, quando chegamos. Segurei a mão de Harry e sorrir.

Quando entrei todos os olhos foram para mim, senti Harry ficar tenso.

Vai ser uma longa noite.

୧(﹒︠ᴗ﹒︡)୨୧(﹒︠ᴗ﹒︡)୨୧(﹒︠ᴗ﹒︡)୨୧(﹒︠ᴗ﹒︡)୨

Ei, finalmente saiu att.

Tá uma merda, mas prometo melhorar.

Bjs

There You Are [Drarry × ABO × MPREG]Onde histórias criam vida. Descubra agora