Visita Inesperada

1.6K 161 25
                                    

Draco

Todos olharam para Harry como se ele fosse ouro. Bom, eu não julgo por olhar meu garoto, mas sei que esses olharem estão deixando ele desconfortável.

- Vão voltar ao trabalho ou terei que contratar uma equipe nova que de preferência cuide da própria vida?

Todos apenas voltaram ao que faziam, e em total silêncio. Caminhei com Harry até minha sala.

- Por quê aceitei vir? - Harry estava vermelho e passando a mão pelo rosto. Sabia o quão envergonhado estava. - O que eles vão pensar de mim, se eu começar a trabalhar aqui?

- Nada, ninguém pode falar nada da sua vida, muito menos da minha. - disse tentando tranquilizar Harry. Então ele me olhou bravo.

- Para você é fácil falar, você é chefe. Ninguém seria capaz de fazer uma piada ou um comentário sobre você. Eu sou apenas um empregado qualquer, seu idiota. - eu devia avisar que ele mais parecia um gatinho bravo, mas isso o deixaria mais bravo ainda.

- Ok meu bem, se você quiser pode pegar seu livrinho, sentar no sofá e o ler ele tranquilo porquê ninguém vai te incomodar. - disse tentando acalmar ele, foi até ele e o beijei.

Ele parou o beijo e foi até o sofá, ainda me olhando bravo. Oh meu Deus. Onde está meu doce Harry?

Eu sorrir, e foi até mesa e mandei Blaise entrar. Ele entrou e ignorou total presença de Harry.

- Ta pronto, só falta seu toque. Quer fazer ou deixar para amanhã?

- Vocês podem ir, vou ficar e terminar. Quero todos descansados, os investidores estarão aqui cedo, quero essa empresa mais impecável possível.

Blaise não respondeu, apenas concordou com a cabeça e saiu. Harry ainda lia e Rony entrou depois de 2 minutos com o projeto. Ele se despediu e depois olhou para Harry, eles sorriram um pro outro.

Fiquei pelo menos 3 horas terminando o projeto, quando terminei era por volta das 00h e Harry estava dormindo com o livro aberto. Caminhei até ele, peguei o livro e coloquei na mochila ajeitei ele melhor e voltei a finalizar os detalhes. Quando terminei, peguei a mochila de Harry nas costas e o peguei no colo.

Caminhei pela empresa vazia, quando cheguei na garagem coloquei ele deitado atrás e foi ao banco do motorista. Dirigir no silêncio até em casa, não ligue o rádio por medo de acorda-lo. Assim que entrei no meu apartamento, subi diretamente para meu quarto.

Coloquei Harry na cama e seguir pro banheiro, tomei uma ducha rápida, escovei os dentes e finalmente pode deitar abraçado com meu pequeno.

••••••••••••••

Quando acordei, Harry não estava mais na cama. Não tive pressa para ir procura-lo , fiz primeiro minha higiene matinal depois de um banho, me vesti para o trabalho.

Quando sair do quarto, desci em direção a cozinha, pode escutar a risada de Harry e sorrir, porém meu sorriso morreu quando escutei aquela voz.

- Draco foi uma criança muito animada, não parava no lugar. - a voz da minha mãe, com um álbum de fotos meu quando criança aberto, me fez perguntar a mim mesmo se era possível viver um pesadelo depois de acordar.

Meu cérebro não tem uma resposta, mas Narcisa Malfoy criou um universo possível disso acontecer.

- Bom dia? - Harry venho até mim, me deu um selinho e depois me abraçou.

Olhei para minha mãe e ali estava a cara que não queria ver, o rosto dela entregava tudo.

Meus pais desde que me formei e assumi a presidência da empresa, só tinha um assunto comigo.

"Quando vai se casar?"

Eles tentaram fazer que me interessasse por algumas pessoas, mas nunca deu certo. Sou um lúpus, me apaixono uma vez na vida e não posso marca alguém que não seja meu companheiro. Então agora com Harry, minha mãe vai me esperar dá um passo para fora desse apartamento e fazer Harry planejar até a vida dos nossos netos.

- Vocês formam um casal lindo. - minha mãe sorriu doce, Harry ficou vermelho.

- Obrigado Sr. Malfoy. - ele disse ainda muito vermelho, e sorrindo. Meu doce Harry, acabou de se entregar para minha mãe com um animal indefeso.

- Mãe oque faz aqui? - perguntei enquanto sentava.

- Vir visitar meu filho lindo, sou uma mãe aplicada. - ela respondeu.

- Marina disse que ele estava aqui, não disse? - Marina foi minha babá quando eu era criança, depois que me mudei ela venho para ser a governanta da casa. Ela só tinha um problema, era fiel aos planos de minha mãe de fazer Harry planejar até a vida dos nossos netos.

Minha mãe sorriu, e se virou para Harry e perguntando qual era sua flor preferida.

- Lily, por ser o nome da minha mãe e são lindas. - Harry sorriu orgulhoso, sei como admirava a mãe.

- Lindo nome, e linda flor ficará ótima de decoração para o casamento. - minha mãe respondeu.

- Decoração para o casamento? - Harry pareceu confuso.

- Ignora ela amor. - sorri para ele.

- Sua mãe e você gostariam de um dia ir numa floricultura para decidimos os arranjos? - minha mãe perguntou como se eu e a Harry já tivéssemos data para casar.

- Minha mãe tem uma floricultura. - Harry falou orgulhoso. 

- Isso é melhor ainda, significa que ela tem bom gosto. Vamos lá hoje mesmo.

- Mãe não acha que está indo longe demais? - intervir antes que Harry se sentisse pressionado. - Você estar assustando ele.

- Ta tudo bem Dray, eu vou avisar minha mãe que vamos. Uma última oportunidade para que se conheçam. - Harry sorriu animado.

Animado?? Harry estava animado? Ele realmente queria sair com minha mãe?

Quando ele saiu, minha mãe falou. - Ele é perfeito, é educado, fofo, gentil e tem classe. Não estou falando de dinheiro e sim delicadeza. Muitos vão dizer que ele ganhou na loteria por causar com uma pessoa rica, mas sejamos sinceros Draco, você que ganhou.

Eu a abracei, ela é louca e provavelmente vai fazer Harry enlouquecer, porém ainda era a minha mãe que acabou de da aprovação para o amor da minha vida.

- Leve meu cartão, se quiser comprar o estoque da flor Lily compre. - levantei. - Eu amo você, Mamãe.

- Eu também te amo dragãozinho. - ela era única que me chamava assim e me deixava feliz e não com raiva.

- Vamos? - a voz de Harry se fez presente.

-  Claro. - minha mãe se afastou. - Tchau Draco. - ela saiu eu andei até Harry, finalmente o beijei. Faz horas que não sinto seus doces lábios nos meus. Eu sou realmente viciado em Harry Potter.

Harry sorriu no final do beijo, e depois se despediu para ir com minha mãe.

No final, eu implorava que o plano de minha mãe sobre eu passar a vida toda ao lado dele, desse certo.

____________________/*

Hey

Finalmente conseguir escrever. Ta sendo muito corrido esses ano, é meu 3° ano de E.M, eu estudo integral, faço parte do jornal da escola e ainda tenho casa e trabalhos da escola. Difícil arrumar tempo para escrever mas prometo não sumir de novo.

Bjs, Anjinha💜

There You Are [Drarry × ABO × MPREG]Onde histórias criam vida. Descubra agora