POV; DRACO
Saída da empresa;
- Fala sério, você realmente quer naquela boate? - perguntei, a Bláiso assim que falou para onde iriamos. - Normalmente não tem ninguém interessante ali.
- Não tem ninguém interessante ou não tem ninguém que agrade Draco Malfoy? - respondeu ele.
- Tem diferença? - falei como se fosse obvio.
- Muita, É fofinho você achar que o mundo gira ao seu redor. - Blásio sorriu debochado.
- Pois deveria.
Mesmo com minhas reclamações, ele me levou naquele lugar. Assim, que entrei senti o cheiro, cheiro muito diferente. Eu poderia tranquilamente morre cheirando o pescoço desse ômega que morreria feliz. Passei meus olhos pelo lugar e finalmente encontrei o dono daquele cheiro. Era um lindo ômega, baixinho, com curvas excepcionais, com saia que dava uma bela visão de suas coxas, eu só queria está entre elas agora. O jeito que rebolava, eu provavelmente morri e estou no paraíso.
Vi outros alfas o encarando também, minha vontade era de ir até aquele ômega e agarra a sua cintura para deixar claro que era meu. Mas ele não é meu. AINDA
Então, ele se virou e nossos olhos se encontraram...
Verde no Azul...
Azul no Verde...Parecia que finalmente achei um propósito de vida, eu só queria amar, cuidar daquela doce criatura diante dos meus olhos, caminhei até ele, que sorriu e fez um sinal para me segui-lo. Então, ele parou em um corredor vazio, era o corredor de quartos da boate, assim que me juntei a ele e passei meus braços em volta de sua cintura fina e o empurrei contra a parede.
- Você sabe oque aconteceu, não sabe? - falei o apertado mais, cheirando a curva do seu pescoço.
- Sei, alfa.- diz colocando a mão na minha nuca e me puxado mais. Levantei a cabeça, e encarei aquele meus olhos, e finalmente beijei aqueles lábios. Eu realmente estava no céu, porque os lábios daquele ômega era isso, nunca me senti tão bem. Eu quero, como quero.
Desci uma mão da cintura, a sua bunda, apertado, ele gemeu durante o beijo. É agora que morro, mal posso esperar para escutar você gemer meu nome, meu pequeno ômega. Separei, o beijo e perguntei - Qual seu nome?
- Harry Potter e o seu? - falou sorrindo, e aquele sorriso foi motivo do meu colapso.
- Draco... - falei e voltei a beija-lo, mas dessa vez, o paguei no colo, suas pernas passaram pela minha cintura. Caminhei até um quarto qualquer, entrei e fechei o quarto. O deitei na cama, e foi até a porta trancado, voltei a cama e voltei a beija-lo.
Harry levou as mãos aos botões da minha casa, abrindo, e eu tirei seu cropped, e sorri com aquela visão, comecei a deixar chupões pelo seu pescoço e descer até chegar, ao seu peito e começa a chupar, os gemidos eram a melhor coisa que eu escutei na vida. Sua mão em minha nuca me puxado para ter mais contato com sua pele, eu estava no paraíso.
Desci os beijos e chupões por aquele corpo, o marcado como o meu, quando finalmente cheguei onde queria, o meio das pernas dele, tirei calcinha de renda preta - esse ômega vai me mata, eu sinto isso - joguei a calcinha, em um lugar do quarto, e comecei a chupar o membro do mesmo. Ele começou a gemer mais alto meu nome, eu segurava com força suas coxas, provavelmente ficaria a marca da minha mão mas eu realmente não me importo.
Quando percebi que ele iria gozar parei e levantei, olhei pra ele na cama totalmente sem roupas, me olhando com desejo, sorri e falei - Acho injusto, só você está sem roupa e também só você receber agrados.
Entendo oque eu disse, ele ajoelhou na cama e eu tirei minha calça. Caminhei, até ele, abaixei e deixei um selinho em seus lábios, ele foi mais ousado e tirou minha cueca. Eu soltei um gemido rouco quando seus lábios encontraram meu pau. Merda, era realmente possível que isso é real? É possível, ele ser tão perfeito em tudo?
Aqueles lábios, me fazem ir até o paraíso e voltar, eu só consigo pensa que quero estar dentro dele e deixar meu nó para ele ter meu filhote. Meu lobo, está gritando por isso e eu também. Então parei, oque ele fazia e o peguei pela cintura, beijando novamente aqueles lábios, e falei depois no seu ouvido - Eu realmente preciso te foder!
- E eu preciso, ser fodido por você, merda Draco, nunca quis tanto algo na vida. Eu preciso de você Alfa!
Ele não precisou dizer mais nada, pois o joguei na cama e o virei, o fazendo fica de quatro pra mim. Sei que com seu lubrificante natural, ele já estava preparado então apenas o penetrei, ele gemeu meu nome alto e comecei a estocar devagar e ele começou a gemer manhoso, eu realmente estava amando ver ele totalmente sensível e necessitado do meu toque e então comecei a estocar mais fundo e rápido dentro dele.
Nossos gemidos eram intensos e altos, o quarto inteiro estava impregnado com os nossos cheiros, mais gemidos de prazer sai de nossas bocas, os tapas que eu deixava em sua bunda, o fazia revirar os olhos de prazer. Me tirei de dentro dele, que soltou um murmuro, eu sorri e sentei na cama e falei - Não fique bravo, baby. Só quero que sente em mim.
Ele sorriu safado, e veio pro meu colo e começou a sentar, no começo devagar mas depois aumentou a velocidade, levei as mãos uma para sua cintura e outra pra sua bunda apertado com força, nossas boas se encontram novamente, nunca me cansaria dessa boca.
Depois de mais algumas estocadas, ele gozou e eu logo em seguida, liberando meu nó. Ele deitou no meu peito, ainda dentro dele, comecei a fazer carinho e deixar beijos no seu cabelo e rosto, o vi sorri fraco, ele estava cansado então falei - Pode dormir, meu amor. Ainda vai demorar um pouco, eu vou estar aqui na hora que acordar.
- Ok, amor - assim que terminou de fala, apagou.
Depois, mais ou menos uma hora, o nó se desfez e sai de dentro dele, peguei o lençol e coloquei sobre nossos corpos. E apaguei.
---------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
There You Are [Drarry × ABO × MPREG]
FanficSer o filho de um dos caras mais ricos da cidade tem seus privilegios, mas também seus defeitos. Ser um Malfoy é muito bom, dinheiro, poder e todos estão ao meus pés. Eu tenho tudo que eu quero, e sendo um alfa lúpos e só posso marca e me apaixona a...