POV;HARRY
- Mãe, eu... - como explica para minha mãe que transei com minha outra metade.
- Harry, onde estava? Está ficado maluco? AINDA TEM A ENTREVISTA. - disse meio desesperada.
Meu Deus, a entrevista! - Mãe, vou te responder tudo mas preciso me arrumar.
Antes de escuta a resposta dela, eu subi correndo as escadas. Tomei um banho, fiz minhas higienes, apenas vestir a roupa, que separei para entrevista e chamei um uber.
QUEBRA DE TEMPO;
Entrei na empresa correndo, passei pela recepção, entrei no elevador e me deixei respirar um pouco. Assim, que cheguei no andar, sai e dei de cara com um rapaz ruivo, ele sorriu e falou - Você deve ser o Harry?
- Sim, espero não ter perdido a oportunidade. - disse meio desesperado, o rapaz voltou a sorrir.
- Não, relaxe! Meu chefe não chegou ainda, vou fazer a entrevista com você primeiro e depois irá fazer com ele, alguma dúvida?
- Não, só o seu nome?
- Aah que falta de atenção, me chamo Rony, Rony Weasley. - me estendeu a mão
- Harry, Harry Potter. - apertei sua mão.
Então, ele iniciou a entrevista, falado que eu tinha sim, os requisitos pedidos mas na prática era diferente, conversa vem, conversa vai, Até que ele sorriu, e falou - Acho que meu chefe, vai gostar de você. Estranho está atrasado, o senhor Malfoy nunca se atrasa. Se bem que ontem saiu pra beber com o idiota do Zabini. - Rony falou olhando pro relógio.
- Ele é rígido? - perguntei um pouco preocupado.
- Draco Malfoy rígido? Mas fácil, eu ser rígido. Ele é sério, leva tudo muito a sério mas não é rígido. Vai gostar dele!
- Ele tem o mesmo nome que meu alfa mas duvido que seja a mesma pessoa. - digo sorrindo bobo.
- Eu também, Sr. Malfoy pode ser tudo mas nunca fica com o mesmo ômega muito tempo. - disse de forma simples.
Eu realmente torci para não ser as mesma pessoa, mesmo sendo metade não significa que Draco vai me querer pra sempre, fiquei nervoso e falei - Vou ao banheiro.
Sai correndo, o mais rápido possível. Entrei e tentei pensa que é basicamente impossível ser ele. Não, é?
POV;DRACO
Entrei na empresa com sorriso no rosto, todos me olhavam estranho por eu sorri assim, Zabini veio até mim e entramos no elevador juntos.
- Onde se meteu? - falou meio desesperado.
- Eu tive a melhor noite de sexo da minha vida, meu amigo! - falei sorrindo mais.
- Quem foi? Talvez queira experime...
- Nem termine isso, ele é meu e somente meu, MINHA OUTRA METADE. - gritei, a ultima parte e ele começou a rir.
- Gostei da piada - falou ainda rindo e olhou meu rosto sério. - PERA??? É SÉRIO? DRACO MALFOY ESTÁ QUERENDO ALGUÉM ALÉM DE UMA NOITE?
- SIM! QUERO ELE PRA VIDA TODA! - gritei e meu amigo me olhou como se eu fosse doido.
O elevador abriu e cumprimentei Rony - Bom Dia! Algo de importante hoje?
- Sim, o menino da entrevista está aqui, ele passou na minha, boas notas, ótimas recomendações e uma carta de uma pessoa importante para o senhor. - falou
- Quem? - o olhei confuso.
- Sirius Black.
- Quem o primo da minha mãe indicaria? - falei ainda mais confuso.
- Ele! - falou apontado pra porta do banheiro.
E ai, vi Harry...
QUE?
MEU
HARRY
E ele me olhou confuso...
/////////////////////
VOCÊ ESTÁ LENDO
There You Are [Drarry × ABO × MPREG]
FanficSer o filho de um dos caras mais ricos da cidade tem seus privilegios, mas também seus defeitos. Ser um Malfoy é muito bom, dinheiro, poder e todos estão ao meus pés. Eu tenho tudo que eu quero, e sendo um alfa lúpos e só posso marca e me apaixona a...