Draco
- Ele vai te comer vivo. - foi a primeira coisa que Blaise disse quando o contei do jantar. - E não do jeito bom.
- Eu não perguntei porra nenhuma a você. - disse já sem paciência. - Esses documentos estão uma bagunça.
- Você literalmente disse para ele fazer eles em menos de 30 minutos. - Blaise falou.
- Eu dei um prazo aquele inútil, ele enrolou e entregou essa merda. - meu dia estava bom quando só eu e Harry na minha cama tomando café.
- Eu mando ele refazer, mas temos um problema. - ele parecia nervoso, Blaise nunca fica assim. - Tom Riddle.
- Oque tem aquele inútil ser? - falei ainda tentando arrumar aqueles documentos.
- Ele voltou pra Londres. - Blaise estava me escondendo algo.
- Oque isso importa? - eu realmente não me importava com aquele ser inútil voltar a Londres.
- O dono do local onde queremos fazer o hotel sustentável ligou. - Blaise agora estava mais que nervoso. - Riddle ofereceu mais, se não arrumamos um projeto melhor e mais dinheiro, o local é dele.
Eu não sei oque sentir, ou se sentir algo.
- Blaise... - falei calmo. - Reúna todos.
- Ok, você estar calmo demais. - ele saiu.
Eu respirei fundo, e sair da sala. Cheguei no local onde os funcionários ficavam para criar os projetos.- Sei que todos estão sabendo, então me escutem. - eu parei e respirei fundo. -
Vamos refazer o projeto para amanhã!
- QUE? - Pansy gritou e todos olharam para ela. - Draco, nos demoramos 1 ano para terminar esse projeto, como refazer ele em 1 dia?
- Eu não faço menor ideia, mas irei, refazer isso. - disse sério. - Oque estão esperando, comecem!
Todos começaram a trabalhar. - Blaise, Pansy vem comigo.
Eles me seguiram até minha sala. Estou preparado para como eles vão dizer para desistir, mas eu não vou. Sou Draco Malfoy, eu não perco ou desisto de algo.
- Isso é loucura, Dray. - Pansy começa.
- Parkinson eu tenho a melhor equipe de arquitetos e engenheiros desse país, inclusive vocês dois. Você sabe que eu faria esse projeto sozinho, se fosse preciso. - disse e eles concordaram. - Ótimo, peguem todos os dados desse projeto que estar aqui e leve para fora.
Eles me obedeceram e saíram, eu sentei na minha cadeira e comecei a fazer o projeto sozinho. Julgo que esse é o meu melhor projeto. Sai da sala e mandei todos calarem a boca e olharem para mim.
- O projeto tem que ser a base disso. - coloquei na tela e todos me olharam surpresos.
- Quando começou a fazer isso? - Pansy parecia surpresa.
- Quanto tempo eu entrei na minha sala? Uns 30 minutos? - ela concordou. - Uns 30 minutos, isso é só o começo do projeto. Quero que vocês fazem o projeto a base dele, ok?
Eles concordaram e eu sentei em uma das mesas, estavam todos tão atarefados que não vimos a hora passar.
Rony veio até mim. - Senhor, seu celular não para tocar.
Eu o peguei, era Harry.
- Draco Malfoy, onde você estar? - voz de Harry se fez presente e ele estava bravo.
Eu levantei e me afastei de todos.
- Amor, eu queria estar ai, mas não vou poder. Eu prometo que amanhã estarei ai...
- É melhor está aqui em 20 minutos. Não importa oque esteja fazendo esse jantar deveria ser mais importante.
- Eu amo você, mas estou em um projeto importante. - tentei falar.
- Draco, meu pai te odeia quer realmente da, uma péssima impressão a ele, o deixando plantado?
- OK, eu vou só espere um pouquinho. - eu falei, ele concordou e desligou. Eu não recebo nem um beijo.
- Preciso ir, quando voltar quero isso pronto.
Sair da empresa, resolvi passar em um restaurante para levar uma sobremesa.
- Olá, boa noite! - a atendente falou. - Oque você gostaria?
- Uma torta de limão, por favor. - pedi. - É para levar.
- Vai demorar um pouco. - ela falou anotando.
- Ok, poderia me dá, uma bebida? - ela concordou, me deu uma e saiu.
Eu estava bebendo, até escutar uma voz.- Já se rendeu ao fracasso? - voz inútil de Riddle.
- Oque você quer Tom? - falei ainda sem o olhar.
- Estou comemorando, ganhei o hotel que deveria ser seu. - ele soltou uma gargalhada. - Eu avisei Malfoy, um dia iria destruir o legado da família Malfoy.
Eu comecei a rir. - Sabe Tom, essa é a diferença entre nós. Você é um inútil que não consegue separar negócios e sentimentos, por isso sempre perde. Espero que esteja melhorando seu projeto, porquê tenho mais dinheiro e mais talento que você. - a atendente me trouxe a torta. - Obrigado, e adeus Tom.
Eu entrei no meu carro, dirigir até a casa de
Harry que iria me matar quando me ver, Blaise está me mandando atualização do projeto, ele estar bom, mas falta algo.
Falta meu detalhe.
Assim que eles me entregar o projeto, vou da, o nome Malfoy como deve ser.
Cheguei na casa de Harry, sai do carro e tranquei. Caminhei até a porta e bati na porta. Uma mulher de cabelo ruivo abriu, dei meu melhor sorriso.
- Draco, estou certa?
_______________£
Hey,
Próximo cap, James e Draco vão se conhecer...
E a família Malfoy, gosta muito de criar rivalidade com outras famílias
Enfim,
Bjs, Anjinha 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
There You Are [Drarry × ABO × MPREG]
FanficSer o filho de um dos caras mais ricos da cidade tem seus privilegios, mas também seus defeitos. Ser um Malfoy é muito bom, dinheiro, poder e todos estão ao meus pés. Eu tenho tudo que eu quero, e sendo um alfa lúpos e só posso marca e me apaixona a...