Draco;
Após sair da casa dos meus pais, eu pensei em 3 coisas.
Primeira: Harry e eu, não somos Julie e Luke.
Segundo: Lutaria por Harry, se fosse preciso.
Terceiro: Eu odeio essa história.
Meus pais só falaram que James acredita que a culpa da tragédia é do meu tio, nada mais que isso.
Eu estou curiosa para saber tudo mas meus pais, não vão fala. Pelo oque parece Harry também não parece saber.
Assim, que cheguei em casa, tomei um banho, escovei os dentes, vestir uma cueca e deitei na cama. Essa noite nada saiu como planejado, era pra Harry está aqui do meu lado depois do jantar e do sexo mas eu estava sozinho.
Sozinho, depoia de um jantar com minha família que eu não queria e ainda descobri que meu sogro me odeia. Mesmo nem me conhecendo.
Com esses pensamentos acabei dormindo.
●●●○○○
Acordei de manhã com um péssimo humor. O fato do passado dos meus parentes interferir no meu futuro me faz odiar a todos na face da terra. Me arrumei para empresa, cheguei e passei direto para elevador.
Todos me conhecia, sabia que quando chegava assim. Era para fingir que eu não existia até eu procura você mas infelizmente Zabine, não entende isso.
- Bom dia, raio de sol! - diz com sorriso no rosto. - Como vai meu dragãozinho?
Sabia que ele estava me provocando.
- Está na casa do caralho. - respondo.
- Não fala assim, dragãozinho. - ele diz com sorriso maior ainda.
- Se você me chamar assim mas uma vez, vai deseja nunca ter nascido. - entro na minha sala, e infelizmente Zabini não sacou que quero fica sozinho e entrou logo atrás.
- Eu saí com ele ontem. - diz mais sorridente possível.
- Ele quem? - digo sem interesse nenhum.
- Como quem? Rony. - ele diz animado. - Ai Draco, foder ele é meu maior sonho desde...
- Desde de que ele entrou nessa empresa a 3 anos? - digo ainda sem interesse.
- Sim, ele finalmente aceitou ir ao um encontro. Mas sei que vou ter que leva a muitos outros pra conseguir ele na minha cama. - diz sentado na cadeira. Ele não reparou que eu não me importo e não quero ele aqui?
- Blaise, amigo do peito, melhor amigo...
- Vai me mata? Porquê para me chama assim, só pode está planejado me mata. - diz me interrompendo.
- Eu planejo isso mas agora você só pode sumir da minha vista? - digo com sozinho no rosto. Quando penso que me livrei dele.
- Oque aconteceu? Problemas no paraíso? - ele pergunta.
- Não te interessa! - ele continua parado, esperado eu falar. - Ah ok... - contei a história de rivalidade Malfoy e Potter.
Quando acabei, Blaise pensou um pouco e falou - Como você não sabia que Luke namorava de Julie? Julie, a cantora. Eles eram da mesma banda.
- Espera! Como sabe disso? - perguntei surpreso.
- Como não saberia? Sou filho da melhor amiga dela. - disse como fosse óbvio. - Como você não sabe disso? Julie and The Phantoms é tão bom, seus pais nunca mostrou eles em show? - disse surpreso.
- Até ontem, eu só sabia que meu tio tinha morrido em um acidente de carro. - digo bufando. - Se quiser, me conta.
- Julie era filha dos Potter, que era vizinhos da minha mãe. Minha mãe estudava na Hogwarts School, porque meu vô era diretor. Os Potter não tinha condição para escola, era só para milionários, seus pais estudava lá, seus tios. Meu avô ofereceu ao pai dos Potter que pagava a escola para os filhos em troca que ele fosse o motorista. Claro que aceitaram. Luke, Reddie e Alex era uma banda, meu avô deixava eles usarem a sala de música para ensaiar. - ele fez uma pausa e respirou fundo. - Seus pais, tios, primos e minha mãe era um grupo, minha mãe cansou de mostra fotos deles na adolescência.
- Blaise, onde isso tudo chega? - falei um pouco cansado.
- Espera um pouco que vai entender. Os Potter então entraram na escola, óbvio que foram para o grupo e ficaram mais ainda unidos. Julie e James se encaixaram bem, até o dia que Julie foi ao ensaio dos meninos. Ela cantou com eles e bem eles tinha química. Então eles viraram Julie e The Phantoms. - ele fez mais uma pausa, pareceu pensa e finalmente disse. - Julie e Luke ficaram próximos demais, todos percebiam isso. O grupo logicamente ficou feliz, o casal maravilha, eles se apresentavam em bares e foi lá que o primo de sua mãe, Sirius, conheceu o namorado. Lupin? To certo? - eu só concordei com a cabeça positivamente. - E através de Lupin, James conheceu a mulher dele. A banda começou a crescer, seguidores nas redes, viws no YouTube e tudo mais. Até Luke e Julie morrerem naquele acidente.
- Blaise mas como Julie e Luke morreram? E por que os Potter acha que a culpa é do meu tio? - digo esperançoso.
- Minha mãe nunca me falou, é o assunto proibido. - ele diz simples.
- Como assim?
- Minha mãe diz que nunca vai conta oque o Julie estava fazendo naquele carro, pois prometeu a Julie isso mas garante que Luke é inocente. - fala. - Dinheiro, Fama, Sangue Jovem, Poder acabaram com a vida dos dois e o futuro brilhante que teriam mas James acha que foi Luke que a arrastou para tudo isso, em partes é verdade. Luke fez Julie aceita o convite para banda, Luke a fez ter poder mas Luke nunca obrigou a entra naquele carro, mas os Potter não aceita isso.
- Blaise, me faz um favor? - ele concordou. - Pode me deixa sozinho um pouco.
Ele concordou e saiu. Me deixou sozinho, minha cabeça explodiu com essas informações. Depois de um tempo, eu resolvo liga para Harry.
Nós marcarmos de nós encontrar mas tarde. Ter essa ligação com ele, faz ele ser meu calmante. Eu precisava do meu calmente. Precisava do cheiro maravilhoso de Harry, precisava ter certeza que ele era meu.
Minha vontade de leva - lo para bem longe, longe de tudo e dessa merda tudo.
Eu respirei fundo e joguei tudo para longe, e comecei a trabalhar. Quando era 19h, sai da empresa. Dirigir com calma até a casa dos Potter, mandei mensagem para Harry. Vi ele sai de casa, com um moletom rosinha, pelo tamanho do moletom não precisava de short ou saia por baixo, ele caminhou até o carro.
Eu saí, parei do lado da porta do carro, sorri quando ele chegou perto de mim. Ele me abraçou forte, eu agarrei sua cintura. Não queria solta - lo.
Ainda nós meus braços, ele levantou o rosto, levei uma mão para seu rosto e fiz carinho no seu rosto. Ele sorriu, eu amo esse sorriso. Eu beijei aqueles lábios, lábios doces.
Depois do beijo, ele falou. - Eu precisava tanto disso.
- Eu também baby. - mesmo relutante, eu abri a porta do carro e ele entrou. Dei a volta e também entrei no carro, dei a partida. Dirigi calmante até meu apartamento.
Finalmente teria minha noite com Harry.
●□●□●□●□●
Eu escrevi esse cap em comemoração a 1k desse história. Obrigado a tds que leram, e está acompanhado.
Ps. Me siga no Twitter: bcarol_f
Bjs, anjinha 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
There You Are [Drarry × ABO × MPREG]
FanficSer o filho de um dos caras mais ricos da cidade tem seus privilegios, mas também seus defeitos. Ser um Malfoy é muito bom, dinheiro, poder e todos estão ao meus pés. Eu tenho tudo que eu quero, e sendo um alfa lúpos e só posso marca e me apaixona a...