Draco;
Harry não me respondeu, provavelmente tem motivos. Voltei ao trabalho, até meu celular começar a tocar. Sei olha quem é, atendi.
‐ Draco? Filho, finalmente! Mais fácil fala com Príncipe Harry que com você. - a voz de minha mãe soou do outro lado da linha. Antes que pudesse falar algo, ela continuou. - Eu e seu pai estamos na cidade, seus tios viram jantar aqui...
- Espera! - a interrompi. - Primeiro: Como estão na cidade, estava na Grécia até ontem?? Segundo: qual tios?
- Draco quando se tem um avião particular, é tão fácil sair da Grécia e está em Londres, é tão fácil quanto respirar. E seus tios, são minhas irmãs, sua prima também.
- Dora Tonks está em Londres?? Isso sim, é novidade. - falei surpreso. - Mas por quê eu tenho que ir?
- Seus tios querem te ver. - disse ela como se fosse óbvio.
- Pode mostra uma foto minha. Posso mandar uma hoje para ser mais recente se quiser. - disse para ele, eu realmente não queria ir jantar com minha família. Queria apenas chamar Harry para meu apartamento e esquecer que existe pessoas fora dele.
- Não tente fugir do janta garoto, te encontro as 18h em ponto nessa casa, ok?
- Sim mamãe. - respondi.
- Esse é meu bebê. - ela falou dócil.
Mesmo as pessoas da minha idade ache isso besta, eu gosto de ser tratado como um bebê pela minha mãe. Ela me criou, fez tudo por mim. Enquanto meus amigos foram criados por babás, a minha estava ali, em todos os momentos para me ajudar e cuida de mim. Mesmo meu pai trabalhando muito ele também estava ala, mas meu pai mas não era mesma coisa.
- Você está me tirado uma noite muito boa, sabia? - disse mais descontraído.
- Ia fazer oque?? Fica na empresa até tarde? - ela diz em forma de zombaria.
- Ia fica com meu ômega. - soltei a bomba.
- Draco L. Malfoy oque você fez? Engravidou alguém? Meu Deus, meu filho engravidou alguém sem ao menos eu conhecer...
- Mãe, eu não engravidei ninguém - pelo menos é oque eu espero. - Eu tive um imprinting com uma pessoa ontem.
- Isso é tão inacreditável! - minha mãe perguntou surpresa.
- Ele é perfeito! Eu realmente quero ficar com ele pelo resto de nossas vidas. - nunca pensei que iria falar isso de um ômega.
- Quem é você? E oque fez com meu filho "Eu não quero e nem vou me casar". - minha mãe diz debochando de mim e minhas próprias palavras.
- Muito engraçado, mãe! - disse emburrado.
- Desculpe, mas vai traze - lo hoje no jantar? - ela perguntou esperançosa.
- Não! Harry e eu queremos nós conhecer melhor. - disse simples.
- Harry? É bonito nome. - disse ela totalmente dócil. - Ok, eu te espero para o jantar e se muda de idéia traga Harry. Quero conhecer a pessoa que vai suportar seus chiliques pro resto da vida.
- Eu não faço chilique! - me defendi.
- Draco, você ficou bravo porquê fomos a Paris e não para o Brasil. Ficou a 2 semanas lá, empurrado.
- Claro, eu vou a Paris desde de criança, custava ir ao Brasil?
- Sim, custava. - disse rindo. - Tchau filho.
- Tchau mamãe! - ela desligou, aproveitei que estava com celular aberto e mandei mais uma mensagem a Harry.
"Não podemos sair hoje, tenho um jantar em família."
VOCÊ ESTÁ LENDO
There You Are [Drarry × ABO × MPREG]
FanficSer o filho de um dos caras mais ricos da cidade tem seus privilegios, mas também seus defeitos. Ser um Malfoy é muito bom, dinheiro, poder e todos estão ao meus pés. Eu tenho tudo que eu quero, e sendo um alfa lúpos e só posso marca e me apaixona a...