Ele arrastou ela pra morte

2.7K 274 24
                                    

Leia a nota final. Boa Leitura. 

+++++++

Harry;

Meu pai ainda estava bravo, eu não faço idéia do que e de quem ele está falando. Alguém morreu e a família Malfoy é responsável por isso.

Pensando nisso, peguei meu notebook, comecei a pesquisa.

Família Malfoy...

Apareceu algumas reportagens, sobre os pais de Draco.

Narcissa Malfoy: De Ícone da moda a mãe.

Quando os pais de Draco anunciaram sua grávidez.

Draco Malfoy: Alfa, gato e gostoso. Está solteiro novamente. Uma pena para Astoria Greengrass e una felicidada para o resto do mundo.

Eu tive que ri, mas ele não está mais solteiro, uma pena que o mundo não vai saber tão cedo isso.

Morte de Luke Malfoy, abala com a família.

Essa reportagem me chamou atenção, apertei.

Hoje, Família Malfoy soltou uma nota sobre a morte de Luke Malfoy. O jovem de 18 anos, sofreu um acidente de carro, na última sexta-feira. Ele veio a falecer nessa segunda - feira, diferente da namorada, que morreu na hora. Os dois estavam juntos a 3 anos. Um fim trágico ao casal mais queridinho dos tabloides.

Nós do The Sun, sentimos muito a perda das famílias.

Mais notícias:
• Veja os melhores momentos do casal.
• Família Malfoy está sendo acusada assassinato.
• Veja a vida de Julie, uma jovem promissora.

Quando ia apertar nos melhores momentos do casal, quando escutei alguém bater na porta do quarto.

- Entra! - falei e meu pai entrou. Fechei o notebook.

- Harry, você provavelmente está bravo. Mas preciso que me entenda, os Malfoy's são pessoas complicadas. - meu pai começou. - Preciso que entenda, eles são ricos e só pensa em si mesmos, quero proteger você.

- Draco não é assim, ele realmente me ama.

- Como tem certeza disso?

- Ele é minha outra metade. - disse bravo.

- Harry, já escutei essa história. - ele falou bravo. -EU ESCUTEI MAS NO FINAL, ACABOU MUITO MAL.

- Do que você está falando? - diz já cansado dessa história.

- Um dia, você vai entender que estou te protegendo de se machuca. Draco Malfoy se é igual ou até mesmo pior que Luke. - meu pai falou o nome de Luke.

- Oque você sabe de Luke Malfoy? - perguntei.

- Nada, só que ele é culpado da morte daquela jovem.

- Julie? A morte dos dois foi acidente. - pelo menos é oque diz a internet.

- Não! - meu pai pareceu triste. -  Luke matou os dois. Ele arrastou uma menina, inteligente, bonita e com futuro brilhante pra morte, a troco de nada.

- PAI! COMO VOCÊ SABE DISSO? COMO CONHECE TÃO BEM JULIE E LUKE? - perdi minha paciência e gritei.

- PORQUE ELA ERA MINHA IRMÃ! - meu pai gritou de volta.

There You Are [Drarry × ABO × MPREG]Onde histórias criam vida. Descubra agora