Noite de ômega

380 18 6
                                    

Harry

O expediente tinha acabado, eu e Rony saímos juntos. Avisei a Draco, ele iria sair mas não queria que ele fosse para o AP. É dele, mas ele prometeu que não tinha problemas em usar. Eu e Rony começamos a arrumar as coisas assim que chegamos, afastamos o sofá, deixando a sala mais ampla, pedi a Mariana que fizesse as comidas preferidas de todos. Ela é gentil, sempre querendo me mimar. Eu estava exausto com a cabeça na lua, meu pai ainda não sabe do jantar e Lucius não estava animado para ve - lo.

Eu ainda não o conheci, mas Draco e Narcissa juraram que ele estava animado para me conhecer. – Harry acorda. - Rony estava estalando os dedos na minha frente. - Sei que está preocupada com o Jantar mas hoje é nossa noite e para você relaxar.

– Eu concordo, mas tenho medo que eles se matem. - suspirei. - Só queria saber o que aconteceu, porque se odeiam tanto. Julie e Luke se amavam, eles poderiam só ter sido uma história de amor trágica.

– Se quer tanto saber porque não vai atrás. - Rony disse simples e eu o olhei chocado. - Não estou brincando, o que te impede de você mesmo ir atrás e descobrir por que eles morrerem num acidente ser culpa de alguém ou causar tanta briga.

Rony estava certo, eu ia responder mas a campainha tocou, Marina foi abrir. Escutei a voz de Hermione e Luna. – Nossa Harry, eu deveria receber 50% de tudo que você ganha porque eu te convenci a ir naquela balada.

Luna disse enquanto encarava o apartamento, Rony começou a rir e Hermione a olhou chocada. - Não liga pra ela, ela é assim.

– Assim? - Luna a olhou chocada. - Um espírito livre e fez o amigo ganhar na loteria em apenas o convencer a beber?

Antes que Hermione pudesse responder, interrompi. - Meninas, esse é Rony, essas são duas amigas. Eu e Hermione crescemos juntos, achavam que seríamos o casal...

– Só esqueceram de avisar a nós. - Hermione me interrompeu e Rony riu da piada. - Prazer.

Ela estendeu a mão, ele a pegou e falou. - Tenho a impressão que te conheço.

– Também tenho a impressão que te conheço. - ela sorriu, eu achei estranho mas não liguei.

– Talvez vocês sejam almas gêmeas em outro universo. - brinquei e os dois riram.

– Ah claro, e você um bruxo. - Rony respondeu. - É sério, você é amiga de Pansy, né?

– Ai meu Deus. - Mione falou se animado. - Sim, você é um dos ômegas que trabalha naquela empresa, né?

– Sim, e nosso amiguinho aqui é o namorado do dono. - Rony me abraçou.

– Que? - ela me olhou indignada. - Por que nunca me contou que seu alfa é Draco Malfoy?

– Eu nem sabia que você conhecia o Draco. - falei surpreso.

– Harry, você já me viu reclamar desse homem umas mil vezes. Ele é uma das pessoas que mais reclamo do mundo. - ela falou sorrindo. - Pansy e ele são amigos desde de criança.

– Por que reclama dele? - minha amiga me deixou confuso.

– Porque ele me irrita. - ela respondeu com simplicidade. - Eu e ele somos como óleo e água.

– Dois chatos que não suportam perder. - Luna diz como se fosse óbvio, Rony e eu começamos a ri em concordância.

– Mentira, ele não sabe perder. - ela responde. - Eu sei lidar mas ele nunca vai saber.

– Deixa meu namorado em paz, ele sabe perder sim. - todos me encararam como se fosse a maior loucura já dita. - Ele só nunca perde.

– Aí Harry, você está muito apaixonado. - Rony disse e eles começaram a ri.

Antes que pudesse dizer algo, Marina entrou na sala. - Senhor posso servir as comidas?

– Por favor Marina, não me chama de senhor. - cheguei perto dela e sorri. - Harry, só Harry. - ela sorriu e concordou com a cabeça. - Pode trazer as bandejas sim, mas por favor vá se divertir. A gente se vira daqui para frente, tira a noite de folga.

Ela ia questionar e a interrompo. - Marina, Draco vai ficar fora hoje, eu e eles vamos passar a noite aqui sem precisar de nada especial. Tire a noite pra você e peça para o motorista te levar onde quiser, depois ele pode sair também.

– Nossa Senh... Harry, eu não sei o que dizer. - ela sorriu.

– Você é mais dona dessa casa do que eu. - a abracei. Depois disso, ficamos comendo e as meninas adoraram Rony, sabia que iria acontecer. Eles se encaixaram tão bem que fiquei feliz em tê-los tão próximos assim.

– Agora me conta, por que está bravo com Blaise?

Todos estavam sentados com uma taça de vinho na mão e conversando. - Harry já disse.

– Não disse não, você vive tentando disfarçar. - respondi. - Draco não me fala, segundo ele é algo pessoal seu e dele.

– Ele só está passando pano para o amiguinho traíra. - ele respondeu e bebeu um pouco de vinho. Não vou mentir que fiquei um pouco balançado com isso, Draco passar pano para traição de um amigo é um pouco preocupante. - Blaise não importa agora, ele deve tá transando com qualquer um em alguma balada agora.

Engoli a seco, Draco saiu com ele hoje. - Não se preocupa Harry. - Mione disse baixinho no meu ouvido. - Pansy foi com eles, e acredite eles nunca fariam algo contra a gente.

Sorri, me deixou mais tranquilo. Porém, eu ainda quero saber da história desses dois. - Fala logo Ronald.

– Tá bom, tá bom. - ele pareceu cansado de discutir contra. - Nos saímos, ficamos e foi bom, muito bom. - ele parou um segundo. - Passou uma semana, continuamos saindo até ele ligar para ele e descobrir que ele estava com outra.

– Como sabe? - Luna perguntou, parecia muito interessada. - Tipo você viu algo ou apenas teve a impressão.

– Ela atendeu o telefone... por favor, não me faça repetir o que ela me disse. - fiquei com pena do meu amigo, fui para o seu lado e o abracei. - Ele me usou e jurou me amar.

O abracei mais forte, sentir as lágrimas na minha roupa e as meninas nos abraçaram também. - Não se preocupe benzinho, vamos achar um ótimo Alfa para você.

Hermione pareceu ter uma idéia. - Na verdade, acho que conheço alguém perfeito para você.

Ela começou a dizer como o amigo era perfeito e passamos a noite assim, entre conversas sobre como Rony vai a um encontro e mais besteiras. Eu me esqueci totalmente do jantar e tuda aquela briga familiar irritante.

(*^‿^*)(*^‿^*)(*^‿^*)(*^‿^*)(*^‿^*)(*^‿^*)

Hey amores, olha quem finalmente deu as caras. Desculpa qualquer erro, nem revisei só quis postar depois de escrever.

Para voltar aos velhos tempos

Bjs, Anjinha 💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

There You Are [Drarry × ABO × MPREG]Onde histórias criam vida. Descubra agora