Harry;
Sai da empresa, mesmo escapando da minha mãe quando sair de casa, teria que explica coisas quando chegasse em casa. Pisei em casa e minha mãe me olhou sério, antes que falasse algo, me adiantei - Não fique brava, eu tive a melhor noite da minha vida.
- Isso não muda O FATO DE VOCÊ TER SUMIDO, DURANTE UMA NOITE INTEIRA, HARRY JAMES POTTER!
Se eu fala, futuro Malfoy. Ela me bate?
- Mãe sei que está brava mas me deixe explicar. - ela apenas acenou positivamente e sentou me olhando com raiva. Então comecei a falar, da balada e de Draco, no final estava sorrindo igual uma idiota mas ela falou.
‐ Draco? Draco Malfoy? - perguntou meio tensa.
‐ POR QUE ESTÃO FALANDO SOBRE AQUELA FAMÍLIA DESGRAÇADA?? - voz de James Potter se fez presente.
‐ Do que está falando pai? - eu perguntei confuso.
- Antes me falam, oque estão falando daquela família.
- Harry teve um imprinting com Drcao Malfoy. - minha mãe diz como se fosse a pior coisa do mundo.
- QUE? PERMITE QUE TRABALHASSE LÁ, MAS SER O ÔMEGA DELE E RECEBE UM DIA O PORRA DAQUELE SOBRENOME É DEMAIS, A VIDA É TÃO INJUSTA...
– OQUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? - interropi os gritos do meu pai.
- Harry é complicado, os Malfoy's são complicados. Essa guerra acontece a anos. - minha mãe falou com raiva agora.
- Alguém pode me explica, oque tem de tão ruim, eu e Draco fica juntos. - disse já estressado.
- Vocês não vão fica juntos, só por baixo do meu cadáver e irei ligar pra Sirius, para ele avisar que mesmo se você passar. Não vai pisar naquela empresa NUNCA MAIS.
- Pai, me diz o por quê? Qual problema com Draco. - implorei para ele responder.
- A culpa é deles, A CULPA DELES A MORTE...
- JAMES! - minha mãe, o interrompeu. - Harry, os Malfoy's não são boas pessoas. Você só precisa entender isso e também entender que você e Draco Malfoy não vão fica junto.
Eu apenas os olhei e subi a escada. Quando entrei no quarto, me joguei na cama e meu celular apitou. Olhei quem era e sorri por ser Draco, mas apenas ignorei. Precisava saber do que meus com pais falaram e talvez Draco me ajudasse.
Mas minha cabeça estava a mil, Draco realmente era uma pessoa horrível?
Aquele draco doce, amoroso, cuidadoso, gentil e que me olha como se eu fosse quebrar. Como ele poderia ser tão ruim como meus pais falaram?
Bom, a resposta é não. Draco não é assim, ele era minha outra metade, mesmo o conhecendo a menos de 24h. Eu posso sentir tudo, posso sentir cada sentimento que Draco tem e agora ele provavelmente irritado.
O lado bom de ter um imprinting com alguém e que pode sentir quando a pessoa está brava, triste, feliz entre outros.
Draco está bravo agora, mas eu estou também estou. Não posso acalmar Draco estado assim.
Eu apenas ignoro aquele sentimento. Me deito melhor, fecho os olhos, e acabo pegado no sono.
__________/*
Hello People,
Espero que tenha gostado do capítulo, eu estou bastante mal pela morte do Paulo Gustavo então me desculpe caso o capítulo esteja ruim.
Ps. De quem, vocês acham que James estava falando?
É isso,
Bjs, anjinha💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
There You Are [Drarry × ABO × MPREG]
FanficSer o filho de um dos caras mais ricos da cidade tem seus privilegios, mas também seus defeitos. Ser um Malfoy é muito bom, dinheiro, poder e todos estão ao meus pés. Eu tenho tudo que eu quero, e sendo um alfa lúpos e só posso marca e me apaixona a...