Rony: bom amigo

1.5K 137 10
                                    

POV HARRY

Minha mãe e a Narcisa Malfoy são como almas gêmeas. Desde que se conheceram naquela floricultura, elas fazem tudo juntas, meu pai não sabe disso e minha mãe vive falando como devo me casar rápido.

- Elas querem mesmo marcar um jantar que juntam seus maridos que se odeiam? - Draco perguntou enquanto ainda mexia nos documentos. Ele anda muito ocupado, desde que seu projeto ganhou e ele vai fazer o hotel.

- Sim, e você vai! - respondi e ele se virou rápido em minha direção.

- Você só pode estar louco, devia parar de andar com as duas. - ele largou os papéis quando deitei na cama. Eu não sei quando eu parei de dormir em casa e durmo na casa de Draco. Eu tinha uma parte do closet, tinha coisas minhas pela casa, fazíamos todas as refeições juntos, mas não moramos juntos.

- Baby, precisamos de um jantar em família.  - ele fez uma cara de desgosto. - E vai ser no nosso aniversário de 5 meses.

- Não. Esse dia é só nosso. - ele agora parecia mais decidido a não ir no jantar. - Por que vamos passar no meio de uma briga?

- Porque é nossa família e temos que lidar com ela, mesmo ela sendo....

- Maluca. - Draco completou.

- Não amor, eles são... - pensei por 1 minuto. - É, eles são malucos, mas tem que se conhecer. Você não acha?

- Acho que devemos fugir pra Grécia e nos casar sem ninguém saber. - agora ele sorria, e me puxou para seus braços para que pudéssemos dormir. - Eu vou ao jantar, porque eu amo você.

- Obrigado baby. - dei um selinho dele. - Eu também amo você.

©®©®©®©®©®©®©®©®©®©®©®©®

- Odeio concorda com ele, mas ele estar certo. - Rony falou assim que contei sobre a conversa.

- Eu sei, mas temos que tentar.

- Ou podem fugir para Grécia como ele sugeriu. - Rony sorriu. - Não descarta essa opção Harry.

- E você? Vai me contar por quê não fala mais com ele? - mudei de assunto e vir Rony ficar tenso.

- Não sei de quem estar falando. - ele respondeu.

- Oque Zabine fez? - ele tentei mais uma vez. - Foi tão ruim assim?

- Pergunte a merda da secretaria dele. - agora parecia bravo.

Era sempre a mesma resposta, ele falou isso das outras vezes. Ele sempre falava isso. Eu perguntaria a secretária, mas ela me odeia. Não sei de onde vem o ódio, mas desconfio que seja da amiga que queria ficar com Draco. "Ela sempre tentou ficar com Draco, mas você apareceu" - Palavras de Rony.

Rony virou um bom amigo. O único dessa empresa que não agia como se eu fosse a pior pessoa da ter por namorar o chefe.

Existia dois grupos nessa empresa: oque me tratava bem para que Draco veja e o outro que acha que estou nesse emprego por dormir com o chefe. Eu não sabia qual era pior, mas Rony me trata como uma empregado qualquer.

Ele é meu superior, por ser secretario de Draco, ele estar acima de todos menos de Draco. Quando eu erro, ele faz todo o procedimento e da os sermões.

- Quer sair essa noite? - perguntei.

- Onde?

- Minha casa, quer dizer casa do Draco. - eu sempre faço isso. - Ele vai sair e chamei uns amigos para uma noite de Ômegas. Topa?

- Tem certeza? Não conheço nenhum dos seus amigos e se eles acharem que sou intruso.

Tem uma coisa sobre Rony que vou fazer de tudo para mudar dele. Sua insegurança. Ele sempre acha que está incomodando ou que as pessoas não gostam dele. Porém, oque ele não sabe é que uma das melhores amizades e pessoa que eu já conheci.

- Todos eles querem conhecer o amigo que eu não paro de elogiar. - o fiz corar. - Você vai?

- Bom, não tem porquê não ir. - ele então olha por trás de mim e se vira rápido.

Antes que pudesse me virar para saber oque era, escuto a voz.

- Draco está me esperando, posso estrar? - Zabine perguntou.

- Sim, sua entrada foi permitida. - Rony falou o mais formal possível.

- Hoje na noite de ômegas, você vai finalmente me contar. - dei um ultimato.

- Você que manda.

Depois ficamos fazendo lista do que comprar para noite.

____________________________/*

Olha quem voltou??

É um prazer estar de voltar!!
Eu espero que tenha gostado do cap, não vou sumir novamente. Eu precisava de um tempo, aconteceu muita coisa na minha vida mas finalmente conseguir me recuperar de td.

É isso, bjs anjinha💜

There You Are [Drarry × ABO × MPREG]Onde histórias criam vida. Descubra agora