Chapter Sixteen

2K 176 85
                                    

Pov Sn Collins

-Então,já sabe em qual show levar ela?-A voz de Jade ecoa pelos fundos depois de eu ter pedido um café

-Bem,ela gosta muito do Harry Styles,Shawn Mendes e Billie Eilish,mas estou vendo os próximos shows deles em um site oficial de ingressos,e vai demorar uns três meses,eu não vou querer demorar tanto!-Jade me entrega o café e se apoia na bancada para me ouvir- Além de ser um pouco caro,mas nada que parcelas não façam!-Brinquei

-Ih ala,A pobre!-ela gargalha enquanto eu só a encaro

-Pobre?Não,gata,to falando a real aqui pra você,São quatro mil dólares um ingresso,se for comprar dois daria oito mil!-Digo explicando

-Eita porra!-muda de expressão tão rápidamente que desta vez eu ri.

-Apesar de que ela ama Måneskin muito mais do que ama esses três,o que eu não consigo entender,mas ela é obcecada pela Victoria de Angelis e seria uma boa pedir ela em namoro no meio do show-Sugeri.

-Agora VOCÊ é um gênio!-Ela ri empolgada-Isso é perfeito,Collins!-pega papel e caneta-Qual é o preço dos ingressos?-pergunta.

-Dois mil dólares!-Mais barato,mas ainda assim,caro.

-Bem,vocês vão ter que comer algo,então vai ter que levar dinheiro!-Droga eu não tinha pensado nisso.

-Jade,Você não está entendendo,eu não tenho o dinheiro suficiente e ainda preciso comprar o anel de compromisso!-Digo triste por Tudo nessa merda de vida ser caro.

-Fica de boa,ok?- ela se aproxima tocando devagar meu ombro-Posso dar a grana para a comida e você se vira com os anéis!-Ri com a proposta.

-Não precisa,Jade,eu posso dar um jeito!-eu sou bem difícil de convencer.

-Deixa eu fazer essa por você,vai?-Fez carinha de cachorro abandonado.

-Já disse que te amo?-digo cedendo.

-Eu sei que me ama e eu também te amo!-deu dois tapinhas no mesmo lugar onde colocou a mão anteriormente-Vamos voltar para os planos!-pegou denovo o papel e caneta.

-Podemos ir depois no Shopping ainda hoje?-Pergunto-Para ver alguns anéis de compromisso?-Finn aparece enfim.

-Anel de compromisso?-Ele franzi-Vai pedir quem em namoro?-sorri malicioso.

-Não é da sua conta,Wolfhard!-Jade fala.

-Também te amo,Querida-diz irônico,Mesmo sendo uma verdade-Depois dessa vai fazer os pedido!-ele larga o papel em cima da bancada e sai correndo para o banheiro masculino para não dar tempo de Jade negar algo.

-Eu ainda,um dia,vou matar ele!-A Harrington Bufa pegando o papel em cor amarel pastel,com caligrafia mal feita,tão mal feita que eu não conseguia formar uma única palavra.

-Eu sei que vai!-Sorri-Como consegue entender a letra dele?Parece farmacêutico lendo receita médica!- Coloquei as mãos dentro do bolso da frente da minha calça de moletom.

-Acho que é costume,tem dois anos que trabalho com ele,é como se eu estivesse lendo mais um texto qualquer!-da de ombros- e sei que não é seu plantão,mas pode me ajudar para ir mais rápido?-assenti.

-Beleza,minha tradutora,oque é para fazer?-chego mais perto do balcão tentando xeretar o papel.

-Ah,só seis cappuccinos,uma porção de cookies de chocolate com canela e mel e outra de cookies caramelizados..-ela vira o papel para ter certeza de que era apenas isso.

-Ok!- Comecei pegando os cookies e colocando em dois pratos pequenos para diferenciar os sabores.

O sino da porta toca,indicando ter chegado mais algum cliente.Provavelmente:Sadie.

𝙈𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙧𝙚𝙙𝙝𝙚𝙖𝙙 - 𝙎𝙖𝙙𝙞𝙚 𝙎𝙞𝙣𝙠 𝙖𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪Onde histórias criam vida. Descubra agora