Chapter Twenty Nine

1.1K 133 15
                                    

Pov Sn Collins

Eu havia dormido muito. À ponto de acordar às 11:00 da manhã mesmo sendo uma sexta-feira. Sadie não foi diferente. Suas dores a impediam de ter uma noite de sono tranquila.

Um doutor entrou no quarto e comentou sobre a rotina de Sadie naquele dia. A ruiva teria que tomar mais um litro de soro e fazer raios-X para ver suas colunas, caso ela estivesse melhor, receberia alta do hospital. Minutos mais tarde, uma enfermeira trouxe uma bandeja com um café da manhã que parecia para uma criancinha. Era composto por suco de laranja que era tão aguado quanto Gatorade, maçãs cortadas em fatias e três torradas que eram do tamanho da minha palma da mão.

- Isso não tem uma aparência nada boa... - comentei assim que a enfermeira saiu do quarto e ela reclamou.

- Além de, provavelmente, não saciar minha fome. - gemeu irritada e eu segurei o riso. - Amor, eu quero a torta de maçã da sua mãe! - resmungou e eu acabei gargalhando.

- Você ainda não pode comer, o que você quer que eu faça?! - perguntei cruzando os braços.

- Me tire daqui! - jogou a cabeça para trás e bufou.

- Não! Vou te tirar daqui por que sendo que ainda não melhorou?

- Você é muito chata sabia?

- E você reclama demais, sabia?! Agora, come. Eu volto já, quem precisa de um café sou eu. - disse saindo do quarto

- AH, NÃO! - ela gritou. - Volta aqui!

- Ai ai. Vou tomar meu cafezinho do Starbucks... - provoquei dando risada.

- Vai se foder, Sn! - ela mostrou o dedo do meio e eu gargalhei fechando a porta.

...

Depois de tomar um cappuccino maravilhoso, trocar de roupa e escovar meus dentes, voltei para o quarto de Sadie, que agora assistia algum seriado na mini TV de frente à sua cama.

- Alguém resolveu voltar! - resmungou.

- Sentiu minha falta?

- Nenhum pouco!

- Você não me engana. Sei que sentiu.

- Como você é convencida! - revirou os olhos.

- Uhum... não sentiu nem um pouquinho a minha falta? - arqueei uma sombrancelha e sorri.

Ela ficou em silêncio por alguns segundos. Eu continuava a encarar.

Ela sorriu tímida.

- Talvez...- ela fez um biquinho para não entregar o sorriso.

- Só talvez? - provoquei apoiando meus cotovelos na cama.

- É, talvez. - enfim olhou nos meus olhos e se deixou sorrir, fazendo seus olhos quase sumirem entre suas pálpebras.

- Adoro quando sorri assim.

- E eu adoro a forma como você adora tudo em mim. - nós rimos.

De repente, eu avancei nela e a ruiva soltou um gritinho, enquanto eu distribuia beijinhos por todo o seu rosto.

- NÃO! Eu ainda estou de mal de você! - ela gritou enquanto ria.

- O problema é seu! - disse e ela gargalhou alto.

Ouvimos um barulho e olhamos para a porta.

Uma doutora envergonhada nos encarava com os olhos arregalados.

Me recompus rápido enquanto Sadie arrumava o cobertor desfeito na cama.

- Me desculpe se atrapalhei algo. - A doutora sorriu.

- Hhm, t-tudo bem! - eu respondi enquanto brincava com meus dedos para não olhar diretamente para a mulher. - Não estava acontecendo nada demais.

Pude ouvir ela assentir.

- Certo, a senhorita Sink precisa fazer os raios-X para poder ser liberada. - ela disse se aproximando de Sadie e a entregando uma prancheta com algumas informações.

- Okay. Temos que ir agora? - a ruiva perguntou.

- Quanto mais rápido for, mais rápido receberá alta.

- Então estou indo. - a mais nova sorriu.

...

Depois de uns cinco raios-X, Sadie foi levada para o quarto e nos pediram para não sair dali e chamar algum responsável por uma de nós para nos buscar depois de um doutor analisar como ela estava.

Liguei para o meu pai e ele disse que já estava saindo de casa.

Como a Mãe de Sadie estaria viajando de novo, ela ficaria mais um período em casa sobre os cuidados dos meus pais.

Depois de uma semana preocupada e quatro dias em um hospital, chegar em casa com Sadie ao meu lado parecia surreal.

____________

oi povo! desculpa o tempo sem postar, tava meio sem criatividade pra continuar o capítulo. vou ver se consigo atualizar o mais rápido que eu puder. bjosss ;)


𝙈𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙧𝙚𝙙𝙝𝙚𝙖𝙙 - 𝙎𝙖𝙙𝙞𝙚 𝙎𝙞𝙣𝙠 𝙖𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪Onde histórias criam vida. Descubra agora