POV Sn Collins
Meus lábios roçaram no ombro de Sadie enquanto suas mãos faziam um cafuné nos meus cabelos bagunçados e, por um momento, eu não queria saber de mais nada. Ter Sadie nos meus braços era o paraíso, uma coisa que era bem complicada explicar. Ali, naquele banheiro, escorada numa bancada e seu corpo apoiado ao meu. Ali era meu paraíso. Naquele belo momento.
As mãos da ruiva seguraram meu rosto para olhar profundamente em meus olhos de novo e, sem dizer uma palavra, selou seus lábios nos meus de forma delicada e carinhosa. Meus braços automaticamente, apertaram mais sua cintura num abraço.
- Meninas, vamos jog-- A voz ecoou de repente no comodo e rapidamente eu e Sadie nos afastamos. Quando olhamos para a porta, encontramos um Connor boquiaberto, congelado e sem piscar os olhos. A velocidade na qual eu recompus a postura foi inacreditável, Sadie tinha os olhos arregalados e permaneceu assim por alguns segundos.
O silencio habitava o local. E com toda a certeza o pânico também.
Cruzei os braços e abaixei o olhar, coloquei uma mecha de cabelo que caía em meus olhos atrás da orelha, pude ver Sadie brincando com os pés em nervosismo e ansiedade. O desconforto estava nos tomando.
-Pra ser bem sincero...- Finalmente ouvimos uma frase sair da boca do meu irmão e eu, seguidamente de Sadie, levantamos o olhar -Eu já suspeitava que isso poderia estar acontecendo!- os lábios do loiro se abriram num sorriso malicioso.
Pude ouvir um suspiro de alívio da ruiva e eu soltar o ar que também não sabia que prendia.
- Estão nesse lance a quanto tempo?- Ele pergunta
- Dá um tempo, Connor! - eu sorri olhando para baixo envergonhada novamente.
- Mas, olha, saiba que eu não tenho nenhum problema com isso! Ao contrário, apoio muito vocês! Quero ser padrinho, já anota aí!- ele brinca se aproximando e os três riram.
- Eu só peço que não fale para ninguém agora, estou com medo da reação dos nossos pais.-pedi e ele assentiu imediatamente.
- Mana, fica tranquila, minha boca é um túmulo! - ele fez um movimento com o polegar e o indicador sobre a boca, simulando fechar um zíper. Meu sorriso aumentou diversas vezes mais.
- Nem sei como agradecer pela compreensão.- ele sorriu e me abraçou
- Também não precisa me agradecer. - ele cochichou no meu ouvido e pude ver o enorme sorriso no rosto de Sadie.
Descemos como se nada tivesse acontecido. Descobri que iam jogar Uno, e também descobri que sou incrivelmente péssima depois de duas rodadas.
- Isso é impossível!- exclamei quando fui obrigada a comprar doze cartas do montinho. - Isso não deveria ser permitido!-
- Infelizmente, para você, são as regras do jogo, Queridinha!- Noah zoou enquanto organizava suas cartas como um leque depois de jogar duas em forma de "espelho"
- Sua vez, Sadie.- Millie disse. A morena estava escorada no peito de Jake, que se escorava no sofá. Connor estava deitado de lado no chão, se apoiando com o cotovelo. Sadie também estava no chão, porém de bruço e se apoiando igualmente com os cotovelos. Ethan não estava muito interessado em jogar, então estava assistindo TV; e eu, estava apenas sentada no tapete de pernas cruzadas, frustrada por estar perdendo.
- Oh, Zangado dos Sete Anões, sua vez- Connor avisou e todos começaram a gargalhar.
- Ha-ha, pode arranjar um emprego de comediante, Loiro azedo!- Todos explodiram em mais gargalhadas.
-Eu estou passando mal!- Noah disse se esforçando para parar de rir enquanto apertava a barriga de dor.
Jake teve que se levantar para poder se recuperar, fazendo Millie cair de costas no chão, resultando em um barulho oco e uma cara de dor da britânica. Um silêncio de dois segundos se estabeleceu no comodo antes de todos explodirem em gargalhadas ainda mais altas, exceto Ethan, que estava totalmente perdido e um pouco atordoado.
- O que está acontecendo aqui? E por quê tem um Porsche no meu jardim? - as risadas foram parando aos poucos quando a voz do meu pai soou pela sala.
- Hum... o senhor deve ser o Sr. Collins!- Jake se aproximou do meu pai apreensivo.
- Sim, eu mesmo, e o senhor quem é?- A formalidade do meu pai surpreendeu o Bongiovi.
- Jacob, Jacob Bongiovi.- o garoto respondeu e meu pai assentiu, aparentemente não reconheceu o sobrenome- Desculpe, senhor, o carro é meu. Posso tirar imediatamente do seu jardim.
- Não precisa, garoto, apenas queria saber de quem é para elogiar, aquilo é uma belezinha!- meu pai sorriu e o garoto aliviou a postura. - Sugiro que todos vocês sejam amigos da Sn, um prazer ter vocês aqui! Minha esposa irá fazer uma torta de maçã para a sobremesa do almoço, espero que durmam mais uma noite aqui, não seria problema algum. Ah, oi, Sadie!- ele acenou para a ruiva com um sorrisinho que foi retribuído e depois saiu.
- Cara, seu pai é-um-máximo!- Jake falou pausadamente e apontou para mim sorrindo, rimos novamente.
- Ele e minha mãe. Por sinal, sorte a de vocês, logo no primeiro dia que vieram, já vão ser presenteados com a torta da minha mãe!- eu disse com cara debochada
- Com certeza! Não é por nada não, mas a torta de maçã da Sra. Collins é a melhor que já pude experimentar.- Sadie disse e discretamente lambeu os lábios.
- Então, realmente, que sorte a nossa!- Noah sorriu animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙧𝙚𝙙𝙝𝙚𝙖𝙙 - 𝙎𝙖𝙙𝙞𝙚 𝙎𝙞𝙣𝙠 𝙖𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪
Teen Fiction(Minhas idéias são baseadas na Série "Atypical",na relação da Casey e da Izzie, então muitas partes vão ser iguais as cenas,ok?) Talvez conhecer uma pessoa e gostar dela tão rápido pode parecer meio psicopata,mas isso não pareceu ser estranho quando...