Sadie Sink POV
— Vamos jogar flip, sip or strip. — Minha voz se manifestou chamando a atenção de todos. Pude ver os olhos de cada um se arregalarem com a proposta ousada. — Quem não for participar, por favor, se retire da roda. Mas iremos diferenciar um pouco as coisas.
Millie me encara surpresa.
Pela minha visão periférica, vejo o peito de Sn arquejar descaradamente.
— Certo... Tenho certeza de que ninguém irá sair deste local até ver algo rolar aqui... — Jake põe as mãos atrás da cabeça e dá um sorriso malicioso. — Vamos, nos diga. O que quer mudar mas regras do jogo? Você é quem manda, srta. Sink.
— Muito bem. — cruzo as pernas da forma mais provocante para Sn possível; a barra do vestido roçando mas minhas coxas, minhas mãos entrelaçadas sobre os joelhos. — Ao invés de não tirar uma peça de roupa ao ganhar no cara ou coroa, podemos escolher qualquer pessoa da pista de dança para provocar... Ou até mesmo alguém da roda... — Meus olhos encontram os de Sn ao meu lado. Estão carregados de luxúria. — Agora se perdermos, além de tirar a peça ainda terá que tomar um shot de tequila.
— Combinado. — Millie e Sn dizem em uníssono.
Noah está compreendendo devagar as informações, mas também concorda. Quase consigo ver o símbolo de "Loading" em sua testa.
Jake pega um moeda em sua certeira e põe em cima da mesa de centro onde havia meia garrafa de tequila e outra fechada de Jack Daniel's. Os copos de shot foram trazidos por um barman.
— Okay. — ele diz enchendo os copos de cada um com a bebida. — Escolha, Sink. Cara ou Coroa?
Fingi pensar muito.
— Coroa. — respondi.
Ele joga a moeda para cima. Vimos ela dando três voltas no ar antes dos dedos grossos de Jake pegá-la novamente e colocá-la sobre o dorso da mão.
Deu Cara.
Droga!
— Começou bem ein, ruivinha. — Sn provoca, nitidamente aliviada.
Millie riu antes de Jake passar a moeda para ela.
Fiz uma careta ao sentir a tequila descer a garganta como fogo. Meus dedos foram até as fivelas do salto e as desfiz, ficando descalça.
— Isso aí é marmelada! — Millie reclama.
— Fui eu quem citei as regras, queridinha! — Digo arqueando as sombrancelhas. Ela revira os olhos.
Jake perde e também tira os sapatos junto das meias.
Millie ganha e vai em direção a Jake, senta em seu colo e o obriga a deixar as mãos fora do alcance de sua cintura ou de sua bunda, escondendo-as costas. Enquanto Noah joga a moeda, fica quase imperceptível quando a morena dá leves reboladas no colo do rapaz, o fazendo suspirar lentamente para tentar se controlar e não tocá-la.
Noah, como o esperado, perde e também opta por tirar os sapatos.Sn joga e moeda e a pega. E então, segundo a sua escolha, também perde.
Um sorriso vitorioso nasce em meus lábios quando a vejo optar por tirar o paletó ao invés dos sapatos, como se estivesse sabendo exatamente do plano que tinha em mente para minha próxima jogada.
É minha vez novamente. Escolho Cara novamente. Dessa vez, sou eu quem jogo a moeda. E assim que o pequeno objeto circular toca o dorso da minha mão, me levanto e me aproximo o máximo possível de Sn.
Deu Cara...
Millie sorri como se já estivesse esperando por isso a um bom tempo.
Sn engole em seco e fecha rapidamente os olhos ao entender o que eu queria fazer. Não imaginava que o plano iria dar tão certo.
— Tire o paletó. — ordenei.
Sem pensar duas vezes, a garota levanta e tira a peça de roupa. Enquanto ela se sentava novamente, peguei a garrafa de Jack Daniel's na mesa e procurei por um cubinho de gelo. Abri o lacre da garrafa com os dentes e o cuspi em algum canto.
— Agora, Desabotoe quatro botões da camisa. — enquanto me encarava com os olhos brilhantes e fazia o que eu mandava, ouvi em um tom baixo Millie dizer: "meu Deus... "
Quando os botões foram abertos, com a garrafa na mão, me sentei em seu colo de frente para ela. As pernas em cada lado de seu corpo fez com que meu vestido subisse muito mais até a poupa da minha bunda e automaticamente Sn pousou as mãos ali. Ela tinha uma ótima visão do meio das minhas pernas.
— Tire as mãos daí. — meu tom de voz saiu autoritário. Devagar e contra gosto, ela tirou as mãos nervosa. Olhava para mim ansiosa e envergonhada com o que eu iria fazer.
E então, meus lábios foram em direção ao pescoço de Sn, que vi fechar os olhos com força antes mesmo deles tocarem sua pele. Os beijos desceram pela sua clavícula, molhados e pegajosos pelo gloss. Me afastando apenas um pouco para ter mais espaço, levei o gargalo da garrafa até o local onde pretendia dar os próximos beijos: o vale entre os seios. Eu tinha que dar o troco.
O líquido com cor de ferrugem começou a escorrer pela pele levemente bronzeada de Sn e a vi arrepiar pela temperatura. Meus dedos levantaram seu queixo para que sua cabeça tombasse para trás e, descaradamente, lambi o vale entre seus seios sentindo o gosto forte e amadeirado do whisky.
Sua respiração estava tão descompassada que eu podia sentir nitidamente o seu tórax subir e descer enquanto eu continuava com o meu trabalho.
Suas mãos agarraram meus cabelos e puxaram levemente. Ao sentir o contato não autorizado, me afastei imediatamente, me levantando de seu colo.
Ela me encarou absolutamente incrédula, decepcionada, e completamente louca de desejo.
Quando meus olhos desceram para seus seios, vi boa parte da camisa branca molhada com a bebida alcoólica, enquanto a lingerie também branca estava um pouco aparente.
Lancei um olhar atrevido para Millie antes de me sentar bem distante de Sn; a morena estava boquiaberta.
Eu tenho certeza que isso não acaba aqui e nem agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙧𝙚𝙙𝙝𝙚𝙖𝙙 - 𝙎𝙖𝙙𝙞𝙚 𝙎𝙞𝙣𝙠 𝙖𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪
Teen Fiction(Minhas idéias são baseadas na Série "Atypical",na relação da Casey e da Izzie, então muitas partes vão ser iguais as cenas,ok?) Talvez conhecer uma pessoa e gostar dela tão rápido pode parecer meio psicopata,mas isso não pareceu ser estranho quando...