Pov Sn Collins
Na manhã seguinte, acordei com os longos cabelos vermelhos de Sadie em meu rosto e um aroma maravilhoso que emanava dele. Ela estava agarrada ao meu corpo, com sua cabeça em meu peito e suas mãos delicadas pousadas sobre o meu abdômen. A coisinha mais linda que já vi.
Depois que Millie me ligou ontem a noite, todo o clima quente que havia rolado entre nós esfriou e Sadie ficou incrivelmente chateada com isso. Aquele biquinho mal humorado me fez rir muito.
Eu ainda tinha que escolher que veste usaria para ir ao "met gala" de Millie. A festa seria na casa de Jake, o que justificava ser tão formal. Já tenho algo em mente e, para ser sincera, acho que eu vou ficar gostosa para caralho. Além disso, sei exatamente com quem contar para isso acontecer...
A manhã estava tranquila e consideravelmente quente. Pude sair para correr sem nenhuma preocupação enquanto "Chicago", do Michael Jackson, tocava em meus fones de ouvido.
— Bom dia, amorzinho da minha vida tooooodinha! — exclamei quando entrei no meu quarto e vi a minha Ruivinha sentada na cama com os cabelos desgranhados. Ri com a visão.
— Bom dia, baby... — sua voz soou rouca e preguiçosa. — Já foi correr? — perguntou se levantando da cama e se aproximando devagar.
— Fui sim, e estou tão suada que posso sentir as gotas de suor escorrendo por baixo da minha camisa, então sem abraços até eu tomar um banho! — sorri quando ela fechou a cara, já com os braços direcionados ao meu pescoço.
— Eu não me importo! — ela me abraçou me enchendo de selinhos.
— Ruivinha! — gargalhei agarrando sua cintura enquanto fazia uma careta brincalhona. — Você vai à festa de Millie? — perguntei entre beijos.
— Para ser sincera, eu não sei. Não estou muito bem hoje. — ela disse franzindo o nariz, em uma careta engraçada.
— O que você tem? As dores voltaram? — coloquei uma mecha do cabelo ruivo que insistia em cair em seus olhos atrás de sua orelha.
— Não, creio que seja apenas indisposição e dor de cabeça. Minha cabeça está explodindo! — ela enfiou seu rosto em meu pescoço, realmente não se importando com o cheiro de suor que estava em minha pele quente.
— Bem, se você não for, eu também não vou. É você quem escolhe o nosso final de semana! — disse sorrindo.
— Vou tomar remédio e é provável que mais tarde eu já esteja melhor. — ela sorriu me dando mais um selinho. — Agora vá tomar um banho! Assim que sair do chuveiro, vá tomar café, okay? — ela pingou seu dedo indicador em meu nariz e eu sorri.
— Sim, senhorita! — bati continência e ela riu negando levemente com a cabeça.
Um banho rápido foi o suficiente pra me dar ainda mais disposição durante o dia. A água fria escorrendo pelo meu corpo, além de limpa-lo, o relaxou.
Tomei suco de maça e comi panquecas com mel feitas por Sadie no café da manhã. Ficamos de preguiça no sofá até Connor acordar e fazer questão de me encher o saco. Ethan desceu logo depois que meus pais acordaram.
Era cerca de PM 13:00 quando me lembrei de ir pedir a ajuda de Connor para o meu traje. Eu iria de terninho. Estava decidido. Já havia usado terno outras vezes, mas apenas como fantasia de Halloween na escola do ano retrasado, em que fui de Gomes Addams. Eu fico linda demais em roupa de alfaiataria.
— Connor! — chamei da sala.
— Que é? — a voz soou da cozinha. Caminhei até a cozinha e continuei baixo:
— Eu e Sadie temos uma festa pra ir hoje. E eu preciso que você me empreste seu terno. — sorri como uma criança quando quer pedir algo. — Por favor?!
Ele me encarou e arqueou uma sombrancelha.
— Nem me chamaram? — perguntou com falsa ofensa.
— Reclame para os Schnapp! A festa vai ser na casa deles. — dei de ombros.
Ele suspirou.
— Claro, tudo bem. Empresto sim. Pode ir buscar no meu armário. Talvez dessa vez não fique tão grande em você como da última vez em que usou. — riu lembrando que as Abotoaduras do paletó ultrapassavam dos meus pulsos.
...
Eu já estava com a camisa e a calça social, gravata borboleta azul marinho e um dunk preto e branco. Peguei duas mechas do meu cabelo e as amarrei para trás me deixando com uma leve franjinha.
Eu terminava de fazer meu delineado quando Sadie saiu do meu banheiro vestindo um vestido de um tom azul tão escuro quanto a minha gravata que ia até um pouco acima de seus joelhos. Tinha um decote em V na frente e era de alcinha; suas costas estavam quase a metade a mostra. Era um vestido tênue, com detalhes delicados, assim como ela. Tudo dava um lindo contraste com seus olhos de oceano e os cabelos de fogo, os quais foram mais ondulados com babyliss.
Ela estava incrível...
— Meu Deus, como você está linda... — as palavras saíram de minha boca antes mesmo de eu pensar. Eu estava boquiaberta.
— Você também não está nada mal... — ela sorriu sem graça ao se aproximar; os barulhos ocos do salto alto estalando no chão. Suas mãos passaram por meus ombros e se entrelaçaram na minha nuca. — Nunca te vi tão linda!
— Com toda certeza eu posso dizer o mesmo! — eu sorri. Eu podia sentir meus olhos brilhando. — Olhe, estamos combinando! — apontei minha gravata e o seu vestido.
Ela soltou uma gargalhada gostosa.
— Juro que foi sem querer. — levantou as mãos para se defender. — Mas, sério, você está uma graça neste smoking! — a garota sorriu.
Me afastei dela, cruzando uma perna atrás da outra e me curvando em um reverência exagerada. Novamente, ela gargalhou.
— Muuuito obrigada, senhorita! — sorri engrossando a voz. — Você também está encantadora está noite!
— Apenas esta noite? — ela arqueou uma sombrancelha.
— Sempre. Todo santo dia. — me aproximei novamente e depositei um selinho delicado em seus lábios. — Agora, vamos. — me apressei em pegar o paletó e o suspensório. — Millie vai arrancar nossa cabeça!
.......................
Oi gente! Como vcs estão? Pra mim ta tudo meio merda. Aconteceu uns bglh nesses últimos meses e eu não tava muito bem psicológicamente. Terminei um relacionamento que era muito importante pra mim. Mas agora eu espero que eu consiga escrever mais pra vcs! Xoxo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙧𝙚𝙙𝙝𝙚𝙖𝙙 - 𝙎𝙖𝙙𝙞𝙚 𝙎𝙞𝙣𝙠 𝙖𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪
Teen Fiction(Minhas idéias são baseadas na Série "Atypical",na relação da Casey e da Izzie, então muitas partes vão ser iguais as cenas,ok?) Talvez conhecer uma pessoa e gostar dela tão rápido pode parecer meio psicopata,mas isso não pareceu ser estranho quando...