Chapter Twenty Five

1.1K 126 84
                                    

Pov Sn Collins

- Mas que porr--

Minha mão automaticamente se direcionou à minha bochecha. Jesus, como ardia!

Quando meu olhar se direcionou à pessoa quem me atacou, fiquei confusa. Uma mulher de no máximo 50 anos estava na minha frente, com uma roupa muito chique e Mitchell estava atrás dela com uma cara de choque.

- Mas o que a senhora pensa que está fazendo?! - perguntei firme.

- Eu é quem pergunto! Onde raios está a minha filha?!?! - disse empinado o nariz enrugado.

Ela era a mãe de Sadie.

- Mãe, ninguém sabe! Não é culpa de Sn! - disse Mitchell se explicando.

- Óbvio que ela sabe! Foi o namorado sem noção dela que pegou a Sadie, Mitchell! Ela é cúmplice! - fez uma cara de nojo.

- Sra. Lori, eu estou tão preocupada com a Sadie quanto a senhora! - disse com calma pra Não mandar a velha para puta que pariu.

- Como sabe meu nome?! - disse incrédula.

- Acredite, eu tenho um relacionamento muito próximo com a sua filha. Sei muitas coisas sobre você, Senhora. - se era pra discutir, eu seria a primeira a provocar.

Antes que a mulher pudesse abrir a boca para protestar, eu continuei, jogando toda a minha dignidade fora.

- Sadie me disse que está torrando o pouco dinheiro que tinham antes do pai dela morrer em viagens, saindo com diversos homens e deixando seus filhos em casa! Que belo exemplo de mãe você está sendo, não é, Lori?! - provoquei ainda mais. - agora se me der licença, eu tenho coisas mais importantes para fazer do que perder meu tempo com uma pessoa ignorante como você, tenha uma excelente noite! - sorri forçado e fechei a porta com tudo, mandando o dedo do meio para a mulher atrás da madeira.

- Quem era?! - perguntou Connor.

- A mãe de Sadie! Veio me infernizar dizendo que foi eu quem  com ela! - suspirei pesado segurando o choro. - Eu estou preocupada, Maninho... Eu não sei o que fazer! - disse colocando as mãos no rosto.

- Eu sei, Sn, eu sei! Infelizmente não tem o que fazer. Apenas esperar, especialistas estão no controle. Ela vai ficar bem, eu prometo. - disse me abraçando devagar.

- Não me prometa algo que você não sabe se realmente é verdade, Connor! Eu estou com medo de Edward fazer algo com ela! - disse contra seu peito.

- Eu também estou, eu adoro aquela garota! E a adoro ainda mais por ela estar fazendo você feliz. E para ser sincero, prefiro mil vezes ela do que quando você ficava com Edward. - ele riu e eu o segui. O mesmo depositou um beijo carinhoso no meu cabelo, se afastando em seguida e indo até a porta checar se a mulher ainda estava ali.

- Ela foi embora, não se preocupe agora. Vamos logo assistir o filme! - disse.

Senti meu celular vibrar no meu bolso traseiro. O peguei rapidamente. Era mensagem do Sr. Stevan.

"Sn, boa noite, achamos a garota. Gostaria que você viesse até a minha casa, preciso que você venha conosco. Por favor, avise a família dela. Venha o mais rápido que puder."

Meus olhos se encheram de lágrimas de felicidade. Eu finalmente iria ver a minha garota!

- Connor, não vai rolar os filmes! - disse enquanto subia as escadas rapidamente.

- Ué, por quê?! - perguntou confuso.

- Acharam a Sadie! Acharam ela! Eu preciso ir na casa dos Stevan, agora! - o loiro pegou as chaves do carro e foi indo para a porta desesperadamente.

𝙈𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙧𝙚𝙙𝙝𝙚𝙖𝙙 - 𝙎𝙖𝙙𝙞𝙚 𝙎𝙞𝙣𝙠 𝙖𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪Onde histórias criam vida. Descubra agora