Chapter Twenty Three

1.3K 143 14
                                    

Pov Sadie Sink

Meus olhos se abriram com dificuldade, A primeira coisa que pude ver foi o meu colo e minha camisa encharcados de sangue e saliva, um cheiro forte e nojento. Minha cabeça havia despencado e minhas costas estava doendo mais do que nunca, se eu não estivesse amarrada meu corpo teria caído no chão. Fui levantando a cabeça devagar pois sabia que aquela posição havia me dado torcicolo, e enquanto levantava e fazia expressões de dor, podia sentir o sangue seco e empedrado em meu rosto. Tentei respirar profundamente, mas sentir as dores que meu pulmão causava quando encostava em minha costelas quebradas me fez gemer alto e jogar a cabeça para trás enquanto serrava os punhos com força. 

Passei a língua entre os lábios rapidamente e pude sentir o gosto metálico do sangue juntamente do meu hálito adormecido. Eu estava definitivamente fedendo. Eu estava apenas sentindo o peso das maluquices de Edward, mas se eu sair daqui viva, eu vou poder falar que foi por uma boa causa. 

- Parece que alguém decidiu acordar. - senti dois tapinhas nos meus ombros e rapidamente virei o rosto.

- Você não cansa de encher o meu saco? - respondi para o garoto de cabelos longos.

- Não, e quando eu desistir e cansar, você vai me agradecer. - ele esboçou um sorriso cínico.

- Vou agradecer a Jesus por não ter que olhar mais nessa sua carinha de merda. - revirei os olhos e seu sorriso morre.

- Escute aqui, Meu bem, não sei se está entendendo... - ele vem até mim e joga minha cadeira para trás, me deixando inclinada - Sua vida está em minhas mãos, nas mãos dos meus homens e nas mãos de Sn, que se fracassar no que vou mandar fazer... Você morre, anjo! - ele sorri enquanto se aproximava cada vez mais do meu rosto.

- Seus homens? Não acredito que virou bicha, Stevan, vai abrir um bordel nesse lugarzinho de merda? Acho que ao menos precisa de uma limpeza, por que, olha, isso aqui ta fedendo pra caralho! - disse sorrindo.

- Está pedindo pra morrer, só pode! - ele riu sarcástico.

- Pelo menos morreria feliz em saber que dei uns belos pegas na sua ex namorada, que para ser sincera, é a mulher mais gostosa que pude conh-- - provoquei.

Um tapa estalado e forte foi depositado em meu rosto. Me virei sorrindo.

- PORQUE ACHA QUE ESTÁ AQUI, HM? - ele pergunta furioso.

- Talvez porque você ficou putinho por ter sido trocado por uma mulher, ou apenas por ser um psicopata... Ah, não, espera, é essa duas coisas! - Sorri novamente.

Outro tapa.

- Acho melhor não dizer mais nada, ou uma bala vai entrar pelas suas têmporas! - ele tira uma arma de dentro da calça e a coloca na altura da minha cabeça. Meu sorriso morre aos poucos. Ele não faria isso, faria? - Foi o que imaginei. - sorriu vitorioso.

...

Pov Sn Collins

Eu voltei para casa desesperada. Jade ficou comigo a madrugada inteira. Tive cerca de cinco crises de ansiedade até as oito da manhã. Eu não sabia o que fazer.

- Sn, tente dormir, por favor! - implorou Connor pela terceira vez.

- Eu não consigo, cara, não dá! Ele está fazendo mal a ela, mal a si mesmo, mal a todos nós e não tem ideia do que está fazendo! Ele ficou obcecado por mim da noite para o dia e pegou uma pessoa que não tinha nada haver com nosso relacionamento e colocou no meio disso tudo, querendo culpa-la por algo que ela simplesmente não fez! - minha voz ficava cada vez mais embargada pelo choro e minhas palavras finais foram abafadas por um abraço de Millie.

Mitchell andava de um lado para o outro na minha sala enquanto meus pais ainda chocados, pensavam em algo para nos ajudar.

- Cara, pode para de andar de um lado para o outro, por favor? Faz horas que está aí e não para de suspirar e chorar! Temos que manter a calma, okay? - Connor pediu a Mitchell.

- Desculpa, desculpa, eu.. só não quero acreditar! eu quero que seja só uma brisa minha ou algo do tipo! Eu nem falei para a minha mãe ainda porque o namorado dela está lá em casa e ela só veio para cá para nos visitar e voltar de viajem de novo porque vai trabalhar e--

- Mitchell, manda a sua mãe para a puta que pariu! - Falei alto ao garoto que arregalou os olhos. 

- A boca, Sn! - Meu pai gritou da cozinha.

- Ela nunca aparece por aqui e nem deve saber que Sadie está interessada em alguém, nunca manda mensagem pra vocês e muito menos fala que está com saudades. Se ela realmente se impostasse com vocês, ela teria ligado duzentas vezes para você à horas perguntando onde raios você está e porque passou a noite fora, então por favor não fala daquela mulher na minha frente de novo durante pelo menos duas semanas! Eu só quero achar a Sadie, tá legal? - respirei fundo depois de dizer tudo em um único fôlego.

Eu tinha três pares de olhos arregalados e surpresos me encarando.

- Sinceramente, eu só posso concordar, mas ainda assim eu tenho que avisar. - o ruivo sorriu compreendendo. - Ela ainda é minha mãe. - deu de ombros e saiu sorrindo ainda mais largo.

Minha cabeça voltou a pensar. 

- Puta merda! - Connor exclamou baixinho e eu o olhei confusa. - Sn, se lembra de alguém que conhece o Edward tão bem quanto eu, Você e sei lá mais quem? - ele perguntou.

- Bem, os pais dele mas... PUTA QUE PARIU, CONNOR, VOCÊ É INCRÍVEL!- simulei um gritinho baixo sorrindo. Os pais de Edward! O PAI de Edward. O Sr. Stevan é Delegado!

- O que está acontecendo aqui? - Jade pergunta confusa.

- O Sr. Stevan é delegado, Jade! Ele pode nos ajudar! - disse animada.

- Será que ele vai nos ajudar a prender o próprio filho? -pergunta novamente.

- Isso é o que temos que descobrir. Chame Mitchell. Vamos na casa dos Stevan's.


𝙈𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙧𝙚𝙙𝙝𝙚𝙖𝙙 - 𝙎𝙖𝙙𝙞𝙚 𝙎𝙞𝙣𝙠 𝙖𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪Onde histórias criam vida. Descubra agora