Pov Sadie Sink
Eu juro que nunca estive tão nervosa e tensa na presença de Sn como havia ficado naquele momento. Eu não sei o que aquela garota fez comigo, mas se for preciso, eu irei implorar para que ela faça novamente. Seus toques me fizeram suspirar e perder o fôlego frequentemente. Imagina o que ela não pode fazer comigo quando continuar com isso?!
Quando Sn olhou em meus olhos enquanto sabia exatamente o que estava fazendo, um leve arrepio fez meus músculos relaxarem, mas uma onda de calor esquentou meu corpo e eu sentia tudo queimar. Queimar de uma forma que eu nunca havia sentido antes. Senti um nó se formando no meu útero e algo molhar. Eu precisava que ela me tocasse novamente daquela forma.
A garota de olhos claros se dirigiu para fora do quarto, assim, me deixando sozinha, ainda somente de toalha e tentando raciocinar o que havia acabado de acontecer. Me vesti e desci para o andar de baixo o mais rápido que pude.
Quando pisei no último degrau da escada, avistei Sn sentada na poltrona da sala e percebi seus olhos passeando por todo o meu corpo vestido por um cropped azul e um short de moletom branco e voltarem a encarar meus olhos. Aquilo foi a gota d'água para mim. Um suspiro seguido por uma arfada foi soltado por mim e pude ouvi-la sorrir vitoriosa ao ver aquilo.Filha da puta...
Como vou disfarçar meu nervosismo e queimação nas bochechas na frente dos pais dela?...
- Querida! - Richard exclamou quando me viu - Que demora! Connor ameaçou roubar seus doces. Se eu fosse você, daria um jeito de escondê-los. - brincou gargalhando e eu sorri. Ele realmente me lembrava meu pai.
- Obrigado por entregar meu plano infalível, papai! - O loiro reclamou jogando-se no sofá. Automaticamente o imaginei revirando os olhos.
- Muito obrigada por todo esse mimo, Richie! Realmente não precisava. - agradeci sorrindo sem graça.
- Não há o que agradecer, garota! - o homem de cabelos grisalhos sorriu tocando gentilmente meu ombro.
Sn jogava vídeo game com Connor enquanto eu comia um pedaço da torta de maçã e fazia questão de encarar ela e seus dedos ágeis apertando os botões do controle, afim de vencer uma luta do loiro no Mortal Kombat. A forma rápida que ela mexia o L3 do controle me fez respirar fundo e tentar não pensar em nada disso.
...
Passamos o dia jogando com Ethan e Connor. Até Nancy jogou uma partida contra mim e venceu, fazendo todos tirarem o maior sarro da minha cara.
- Eu vou subir e tomar banho. - Sn se levantou da poltrona e se dirigiu a escada.
- Tudo bem, subo daqui a pouquinho. - disse e ela assentiu.
Connor continuou jogando enquanto eu mexia no celular. Me levantei e fui até a cozinha a procura de mais um pedaço da torta maravilhosa da Sra. Collins e algo para beber. Após cortar a torta, dei boa noite ao Connor e subi até o quarto.
Pude ouvir o som da água caindo do chuveiro assim que adentrei o cômodo. Sentei na cama e liguei a TV enquanto mastigava um pedaço da torta. Aquela coisa era simplesmente uma maravilha!
Sn demorou mais cinco minutos no banho e saiu com uma toalha cobrindo o corpo e um coque frouxo no cabelo.
Eu não fazia ideia se era isso que ela sentiu quando me viu dessa forma, mas o que eu estava sentindo era algo simplesmente inexplicável.
Ela havia feito de propósito.
Ela realmente é uma filha da puta.
Sn me olhava atentamente enquanto caminhava devagar na minha frente. Ela havia deixado a toalha acima da poupa da sua bunda, porém, estava de calcinha. Ela já havia imaginado que eu iria olhar...
- O que pensa que está fazendo? - minha voz saiu como um sussurro.
- Já disse, Ruivinha. Te provocando... - puxou a toalha para baixo, na altura de suas coxas, me fazendo perder a maravilhosa visão. - Está funcionando?! - ouvir Aquela maldita pergunta me tirou do sério.
- Sim, está! - me levantei rápido da cama e avancei em seus lábios.
Pov Sn Collins
A ruiva me deu um beijo desesperado e foi me empurrando para trás. Senti minhas costas se chocarem levemente contra a parede e soltei um grunhido quando minha pele entrou em contato com o material frio. As mãos de Sadie foram até a minha nuca e suas unhas fizeram questão de arranhar o local, me fazendo arfar e a ruiva sorrir com a reação.
Em um rápido movimento, troquei nossas posições, fazendo-a se encostar na parede. Os lábios com gosto de maçã caramelizada de Sadie sugaram o meu lábio inferior, me fazendo suspirar pesado. Minhas mãos desciam e subiam nas curvas do seu corpo enquanto um beijo apaixonado se tornava um beijo quente.
Meus beijos foram descendo por seu queixo, seu pescoço, sua clavícula e seu tórax, chegando ao vale entre seus seios. Sadie arfou e gemeu um palavrão quando fiz questão de baixar a gola de seu cropped e lamber o vale olhando em seus olhos. Suas mãos adentraram meus cabelos, puxando-os e desfazendo o coque mal feito. Seu peito subia e descia em uma respiração desregulada.
E eu nem havia feito nada...
Não ainda...
Minha mão direita traçou um caminho dos seus seios à sua intimidade. Sadie suspirou e abriu as pernas devagar, como um pedido silencioso por mais contato. Sorri maliciosa.
- Eu nem precisei mandar?! - perguntei provocando-a. Pude ver o azul escuro dos seus olhos me xingarem com um simples olhar.
Voltei a dar beijos em seu pescoço enquanto desamarrava a toalha do meu corpo. Ainda estava de lingerie. As mãos de Sadie começaram a brincar com o fecho do meu sutiã e eu sorri.
Minhas mãos firmes apertaram a cintura da ruiva e meu joelho fez pressão na intimidade da garota. Sadie mordeu meus ombros para abafar um gemido rouco que insistia em sair de sua garganta. Novamente, fiz pressão em sua intimidade e meus dedos se dirigiram para o cós de seu shorts.
Ouvimos um celular vibrando em cima do meu criado-mudo e uma luz se fazer presente no quarto.
- Mas que porra!! - Sadie exclamou puta.
Lamentávelmente, caminhei até o móvel e li o sobrenome de Millie no visor do celular.
- Alô?! - perguntei irritada. - Olha, Brown, espero que seja importante, porque se não for, eu vou arrancar os seus cabelos e roubar o carro do Jake!! - reclamei.
- "Cala a boca e escuta. Festa na minha casa amanhã às 20:00 da noite. É formal, então se vistam com a roupa mais foda que vocês tiverem!" - A morena disse animada
- Não confirmo se vou. - disse simples.
- "Ah, para de ser idosa! vai ser l--"
- Boa noite, Brown! - desliguei o telefone.
_________________________
Oooi! voltei! desculpa as duas empata fodas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙧𝙚𝙙𝙝𝙚𝙖𝙙 - 𝙎𝙖𝙙𝙞𝙚 𝙎𝙞𝙣𝙠 𝙖𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪
Teen Fiction(Minhas idéias são baseadas na Série "Atypical",na relação da Casey e da Izzie, então muitas partes vão ser iguais as cenas,ok?) Talvez conhecer uma pessoa e gostar dela tão rápido pode parecer meio psicopata,mas isso não pareceu ser estranho quando...