Chapter Seventeen

1.6K 152 33
                                    

POV Sn Collins

- Namorada?!- Sadie pergunta com tom divertido assim que saímos do estabelecimento.

Eu fiquei sem saber o que dizer.

- E-eu, não sei o que deu em mim! E-eu... Olha, ruivinha, me perdoa foi de repente, eu não sei o que deu em mim! Mas eu também não podia deixar esse filho da puta fazer algo com você sem a sua permissão e eu vi que você não estava afim e...- eu comecei a andar de um lado para o outro em nervosismo até que parei quando ouvi uma gargalhada gostosa.

Ela estava rindo.

- Oque foi? - perguntei totalmente confusa 

- Eu não me importo se você se arrepende do que fez, pois se fosse eu no seu lugar, eu também não me importaria! - Ela pingou o indicador no meu nariz e saiu andando me deixando parada e mais confusa que antes.

Ela havia gostado da minha atitude?!

- Você não vem?! - pergunta se virando pra trás 

- E-eu... já vou! - saí correndo.

...

- O que querem assistir? - perguntou Connor trazendo refrigerante para nós enquanto eu ligava a TV.

Era noite de cinema em casa. Eu, Ethan e Connor sempre separávamos um dia no mês para fazer uma noite de filmes, para comer besteiras e ficar acordado até tarde. Sim, hoje é domingo, mas começou a nevar pois o inverno vai começar em poucos dias e minha mãe não deixa nós três irmos para a aula quando isso acontece. 

Falta seis dias para o natal e 1 semana e meia  para o show do Maneskin, onde vou pedir Sadie em namoro. Infelizmente não consegui sair com a jade para ver os anéis de compromisso hoje, mas vou tratar de ver isto amanhã.

- Que tal "After"?- Eu sugiro

- Não, esse é chato! Annie me fez assistir com ela. É bem clichê, Sem ofensas, S/a!- Ethan nega sem me dirigir um olhar, concentrado em algo

- Não ofendeu, maninho.- Sadie riu com o apelido fofo.

-Sn, porque não chama Finn e Jade para passar a noite conosco? Alice disse que não poderia vir hoje.- Connor também sugere

- Jade está na casa do Wolfhard agora, Connor, provavelmente em uma bela foda com o mesmo. Claramente ela não sairia de lá embaixo desta neve apenas para assistir um filme.- disse e Sadie e Connor explodiram em gargalhadas altas e Ethan murmurou um 'shiiii' e fez sinal de silencio.

Os mesmos se calaram imediatamente.

- Chame Millie e Noah então, Noah me contou que os pais deles também não os deixaram ir para a escola amanhã.- Sadie conta me fazendo duvidar se realmente viriam, porém, em segundos me lembrei que Noah tem carro e não seria problema nenhum ele atravessar alguns quarteirões até aqui.

- E quem seriam Noah e Millie?- Ethan pergunta tão confuso quanto Connor

- Nossos amigos, filhos do diretor da escola!- Sadie responde.

- O diretor não deixando os filhos irem para a escola?! Quanta hipocrisia.- Connor franzi o cenho e rimos. - Porém, podem chamar eles sim, gente nova é sempre bom.

- Certo. Vou ligar para Millie.- Peguei o celular encima da mesa de centro da sala

- Ela tinha dito que estava ficando sério com um rapaz, não me lembro o nome agora mas ele já faz faculdade.- Sadie diz deitando a cabeça no meu colo. Estávamos sentadas no sofá de três lugares enquanto Ethan estava na poltrona e Connor num colchonete no chão.

- Avise a eles para trazerem roupas, seria legal se dormissem aqui! - Connor disse

- Realmente seria, porém seus pais não sabem temos que avisar a eles.- Sadie alertou

- Verdade ainda tem isso.- disse sem tirar o rosto do celular. Minha nossa como era difícil Millie atender um telefonema! - Connor, vai avisar a mamãe! - Ordenei

- Ué, porque eu? - ele pergunta confuso

- Porque eu estou mandando!- Sorri

- Ta bem, eu vou!- ele levanta bufando indo em direção das escadas quando finalmente MIllie atende...






𝙈𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙧𝙚𝙙𝙝𝙚𝙖𝙙 - 𝙎𝙖𝙙𝙞𝙚 𝙎𝙞𝙣𝙠 𝙖𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪Onde histórias criam vida. Descubra agora