Voltamos para Reno em silêncio absoluto.
O único barulho além do motor do Bugatti era meus fungados do nariz que não parava de escorrer junto com as lágrimas silenciosas que desciam despreocupadamente por meu rosto e eu as deixava seguir caminho até meu queixo, algumas parando ali e outras descendo por meu pescoço. Segurava com força o cinto de segurança com uma mão enquanto a outra segurava o apoio de mão da porta precisando de algo para impedir que elas tremessem.
Scar estava silencioso ao meu lado, passando a marcha com rapidez aumentando a velocidade para chegarmos mais rápido no galpão e eu não fazia ideia de como agir na frente dos outros. Pensava que precisava fingir ser corajosa e bater de frente com qualquer um que aparecesse, mas duvidava que conseguiria manter a pose de nariz empinado quando minha alma estava quebrada, meu coração despedaçado e minha cabeça só pensava em como viver seria difícil sem Tahoe.
Nunca pensei que um dia realmente pensaria em algo daquele tipo, de ver os carros que passávamos e torcia para Scar bater neles, ou torcer para o motor falhar ou até mesmo que Andrea finalmente apertasse o gatilho que tanto queria. Nunca pensei que seria essa pessoa. Mas em minha defesa, nunca pensei que Tahoe fosse longe o bastante para conseguir aquilo, nunca quis acreditar que meu irmão o faria mesmo que me deixasse sozinha no mundo.
– Olha só onde eu vim parar por ser corajoso, quem sabe ser covarde me leve para onde eu quero ir. – lembrei das palavras de Tahoe em nossa última briga. – Para o inferno! – ele gritou antes de bater a porta de seu quarto com força.
– Ótimo! Espero que você consiga dessa vez. – foi o que gritei de volta lembrando de chutar a parede sem conseguir conter a raiva que sentia ao ouvi-lo dizer aquilo.
Eu me sentia desprezada, abandonada só em pensar que meu irmão queria fugir de tudo da maneira mais fácil me deixando nesse mundo caótico e malvado. Eu havia aceitado o motivo de papai querer sair de casa e destruir nossa família, aceitei mamãe passar mais horas trabalhando do que conosco porque tinha meu irmão como a base que me mantinha sã, que me fazia levantar da cama de madrugada para trabalhar no Joe's antes das aulas, que me fazia ir para a Biblioteca enfiar a cara nos livros e ajudar o Reverendo Parker sempre que ele precisava. Era por Tahoe que eu corria a noite, foi por causa dele que meu amor por carros e adrenalina surgiu, foi por ele que aceitei quando Thomas colocou meu nome em minha primeira corrida.
Era tão frustrante pensar em tudo o que eu fiz por Tahoe e agora sentir que nada valeu a pena, não teve jeito no final das contas pois Tahoe escolheu ir.
Scar entrou no beco em direção ao galpão estacionando seu carro bem onde estava quando saímos, mas notei dois carros a menos quando sai do Bugatti. Encontrei o olhar de Scar quando me virei em direção as escadas em espiral ignorando Nathan quando saiu de seu escritório com um grande sorriso no rosto, nossos olhares se encontraram rapidamente e pude vê-lo me encarar por provavelmente ver minha cara inchada e possivelmente vermelha, mas eu não parei, muito menos me incomodei e abraçando meu próprio corpo subi em direção ao quarto separado para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correr ou Morrer - Duologia
Teen FictionHazen é a típica garota que mora em uma cidadezinha esquecida no mundo e perdida no tempo com costumes que já são considerados ultrapassados. Dividida entre ser a garota perfeita que a cidade espera e uma jovem corredora de corridas clandestinas se...