Demorei alguns minutos com o celular nas mãos até voltar a realidade e jogá-lo de volta a gaveta fechando bruscamente sem esconder o medo. Ele sabia sobre mim, sabia sobre seu celular e estava mais perto de Nathan do que eu imaginava. Olhei em direção a porta pensando em confrontar Scar e descobrir o motivo de ter me levado até Reeve e ter me feito roubar os dados de seu celular mesmo sendo um deles. Tudo bem que Scar não me falou sobre roubar o próprio celular, então essa culpa era inteiramente minha e agora ela estava começando a me corroer por dentro.
Burra, burra, burra.
Sentei na cama encarando a cômoda sem ter certeza do que deveria fazer agora. Os números 27823 quicavam em minha mente como um lembrete de que agora eu estava verdadeiramente ferrada e não tinha certeza qual lado seria o mais clemente, Nathan tinha seu facão e Reeve parecia ser tão perigoso quanto.
– O que eu vou fazer agora, Tahoe? – sussurrei para o quarto silencioso.
Na noite do dia seguinte fui convocada para a sala de Nathan e percebi, enquanto caminhava lentamente de mau gosto, o primeiro andar vazio e silencioso, o galpão tinha suas luzes desligadas chamando atenção para as luzes que transpassavam no vidro da janela de Nathan me guiando até a porta aberta. Vi o reflexo de três pessoas próximas ao sofá, me obrigando a dá um passo para dentro da sala para checá-las. Kyra e Nathan estavam conversando algo sentados lado a lado no sofá enquanto Andrea observava algo no celular em pé próximo aos dois. Nenhum deles percebeu minha presença até que eu fizesse barulho coçando a garganta para avisar que estava ali como um bom cachorrinho.
– Ah, você está ai. – Nathan falou levantando do sofá caminhando até mim.
Queria olhar ao redor da sala para checar se Donny e Scar também estavam ali, mas me forcei a focar no rosto de Nathan observando-o se aproximar sorridente como um maldito político prestes a pedir algo para seu eleitorado. Atrás dele, Kyra e Andrea permaneceram em seus lugares em silêncio sem deixar claro o que aconteceria ali, mas diferente da noite da corrida, eu tinha certeza de que minha vida ainda não estava em perigo se seus carrascos não estavam por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correr ou Morrer - Duologia
JugendliteraturHazen é a típica garota que mora em uma cidadezinha esquecida no mundo e perdida no tempo com costumes que já são considerados ultrapassados. Dividida entre ser a garota perfeita que a cidade espera e uma jovem corredora de corridas clandestinas se...