26⚡

308 36 31
                                    

     Voltei para o galpão com Andrea e em silêncio observava a paisagem pela janela de volta para Reno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Voltei para o galpão com Andrea e em silêncio observava a paisagem pela janela de volta para Reno. Se aquela noite não tivesse sido tão dramática, eu teria escolhido voltar com Kyra já que Nathan só havia me dado aquelas duas opções quando Reeve nos deixou sozinhos por um longo momento até as duas aparecerem. Queria perguntar onde estava Donny ou Scar, mas tinha medo da resposta e um pouco de raiva também. E foi por essa raiva que escolhi ir com Andrea sabendo que não precisaríamos conversar e jogar papo fora como se tudo aquilo fosse normal.

     A escolhi porque queria pensar, queria não me importar com o silêncio ensurdecedor pois sabia que ela o preferia. Ao contrário de Kyra.

     Sai do carro assim que ela estacionou, ao seu lado Kyra fazia o mesmo se apressando para fechar a porta do galpão. Olhei em direção ao lado vazio onde os carros de quem faltava ficavam sentindo meu estômago revirar ao lembrar da cena violenta que presenciei com aqueles três.

– O que aquele cara era? – quis saber chamando atenção das duas que caminhavam em direção as escadas e pararam quando perceberam que eu havia ficado para trás.

– Um traidor. – foi Andrea quem respondeu.

     Ergui o olhar para elas observando Kyra se aproximar parando próxima o suficiente para colocar as duas mãos em meus ombros apertando-os em conforto.

– Foi terrível, eu sei. Mas ele mereceu depois de nos trair.

     Trair Nathan.

     Kyra ergueu uma mão passando lentamente por meu lábio inferior como se limpasse o batom, ela não olhou para mim enquanto fazia aquilo, mas sorriu quando terminou encarando minha boca por tempo suficiente para se tornar estranho. Ela desviou os olhos para os meus e naquele momento eu soube, ela sabia.

– Eu adoro esse batom porque não borra, mas estava um pouco aqui em baixo. – disse pressionando os lábios como se não quisesse sorrir ao imaginar o que teria acontecido.

     Me senti exposta, burra ao esquecer que estava de batom e irritada com Scar que parecia brincar comigo. Lembrar de seu beijo me fez lembrar do que foi capaz de fazer com Victor, era como se duas pessoas morassem naquele corpo e naquela noite eu os conheci. Olhei para Kyra, mas ela já estava subindo a escada em espiral. Nem mesmo Andrea ainda estava naquele cômodo, o que me fez respirar fundo e seguir até o quarto me trancando para sentar na cama e tentar absorver tudo o que aconteceu. Sem saber por onde começar.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Correr ou Morrer - DuologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora