A curiosidade matou o gato, é o que dizem.
E poderia me matar um dia.
Eu tinha certeza disso.
Fiquei próxima ao carro de Kyra observando Donny entrar com seu carro estacionando ao lado do Bugatti enquanto Scar se apressava para fechar o portão. Nenhum deles me viu até estarem perto o suficiente.
O suficiente para que me vissem e eu visse o estado em que se encontravam.
Scar, usando um casaco de couro preto com calças jeans da mesma cor, estava banhado de sangue. Os cabelos grudados na testa estavam sujos assim como seu rosto, limpo de forma desajeitada e despreocupada. Donny não estava tão ruim quanto Scar, mas ainda assim respingos vermelhos se destacavam em seu rosto pálido e na roupa.
Nós três nos encaramos por um longo minuto até a voz de Nathan cortar o ambiente fazendo os dois desviarem o olhar de mim para a sala, eu não fiz o mesmo, encarei Scar sem disfarçar o choque que era vê-lo daquele jeito e logo a lembrança de Victor sem cabeça fez meu estômago revirar. Os dois passaram por mim em silêncio e não me virei até ouvir a porta da sala de Nathan fechar.
Não esperei por eles na saída para saber o que aconteceu, corri até o quarto de Scar me permitindo sentar na cama de frente para a porta para que ele me visse antes de qualquer coisa quando voltasse. Encarei minhas mãos em meu colo lembrando do sonho de vê-las segurar a cabeça de Victor, deixando minha mente brincar com meu corpo até que ele adoecesse o suficiente para despejar tudo o que havia comido nesses dois dias. Deixei que minha mente voltasse aquela noite, as lembranças de Reeve batendo em alguém, a cena de Nathan sentado no sofá de forma tão despreocupada já sabendo o que faria em seguida. Lembrei dos olhares de todos naquela noite, de Killian se mostrando intrigado ao me ver com Nathan, de Nathan se sentindo o rei do mundo, de Scar apreensivo por eu ver suas ações e de Reeve antes de sair.
"Entro em contato" foram suas últimas palavras antes de virar em suas botas e sair do galpão. Seu rápido olhar em minha direção não quis dizer nada naquela noite, mas ao lembrar da mensagem, talvez aquela frase tenha sido diretamente para mim.
– O que está fazendo aqui? – a voz de Scar me tirou do devaneio para encontrá-lo na abertura da porta, com ela ainda aberta.
Ele não entrou e não fez menção de falar nada esperando minha resposta.
– O que aconteceu com você? – quis saber sem mover um músculo do meu corpo encarando-o longe o bastante para não ver seus olhos.
– Nada. Eu preciso, – parou apontando para o próprio quarto. – Pode me dá licença.
Encarei Scar deixando um sorriso escapar de meus lábios.
– Licença? Outro dia você nem se importou comigo quando precisou se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correr ou Morrer - Duologia
Ficção AdolescenteHazen é a típica garota que mora em uma cidadezinha esquecida no mundo e perdida no tempo com costumes que já são considerados ultrapassados. Dividida entre ser a garota perfeita que a cidade espera e uma jovem corredora de corridas clandestinas se...