Para sempre juntos.

72 7 8
                                    

A morte do Nagito foi como se alguém estivesse pisando e esmagando o meu coração...É extremamente dificil acordar cada dia sem ver a pessoa que eu mais amava ao meu lado. A 3 dias atrás a minha vida acabou...a razão do qual eu tinha pra continuar acabou...eu sinto muito por perder minhas esperanças Nagito...

Eu ainda sinto o cheiro dele, as vezes eu deito esperando para conversar com ele até ele dormir, conversar comigo enquanto eu durmo esperando eu acordar...Nada mais importa

As pessoas vão e vem mas a partir daquele dia, nada mais vem, tudo se foi, a cada dia que passa eu sinto um pedaço da minha alma morrendo...

Realmente, eu cai num desespero, em uma água profunda aonde eu me afogo implorando por salvação, mas eu entendo como o meu destino foi celado. Algumas coisas levam as outras, as consequencias disso, levou ao que eu estou finalmente pronto para fazer.

Me confinar em um fim eterno, aonde eu finalmente vou me encontrar com meu amado, eu jamais irei perder ele de novo, talvez eu precise de uma boa sorte da próxima vez, e ele também.

Hajime pegou gasolina, e derramou ao longo de sua casa, e principalmente, nele mesmo, no final, ele ascendeu um isqueiro com a chama da salvação, aquela seria a sua luz para sua escuridão...e então, tudo aquilo pegou fogo em um instante, mas aos poucos, ele chorava, esperando por redenção, salvação, e atenção...

No fim de tudo, ele queimou, e seus ossos foram guardados juntos com o de seu amado, ambos finalmente se reencontraram, na vida, ou na morte, eles nunca vão se abandonar, essa história não se repetiu, mas eles com certeza se acharam, em outra vida...uma vida melhor...


Fim.

Um Fim Tragico....Onde histórias criam vida. Descubra agora