capítulo 5

1.1K 79 9
                                    

                  Dove 1 mês depois

Muito coisa aconteceu eu e Sofia nos " casamos" , bom não foi um casamento daqueles foi um cerimônia mais de amigos e família. Pude conhece os amigos de sofia e ela os meus , mas utilmente estou me sentindo muito mal .

E lá vai eu indo pro banheiro vomitar , e boo e minha irmã Claire , vim me acudir .

Booboo : Dove você tá vomitando muito ultimamente , será que..../ Me levanto e dou descarga na privada antes de falar .

Dove : Boo seria impossível eu estar grávida , eu Sofia quase não transamos.

Claire : mesmo assim , vamos comprar o teste de gravidez e você vai fazer pra não ter nenhuma dúvida ./ Suspiro derrotada e concordo com eles.

Nós saímos do quarto e fomos até a sala encontrando a Sabina, Paulinha , cameron e a Sofia conversando algo .

Cameron : Dove você tá bem ? / Me sento no sofá do lado da Sabina enquanto boo foi comprar o teste.

Dove : Sim já estou melhor , obrigada .

Sofia : vou ter que levar você no hospital depois , isso não e normal .

Dove : não se preocupa e temporário./ Ela me olhar desconfiada mais não fala nada . Fiquei um tempo conversando com eles até boo chegar com o teste de gravidez .

Em um modo escondido ele me chamou e fomos pro quarto onde tinha um banheiro .

Dove : olha boo eu não sei...

Booboo : Nada disso fais esse teste agora , andando./ Suspiro derrotada e vou fazer o teste . Depois de fazer eu fiquei andando de um lado para o outro esperando o resultado .

Dove : ai Boo tomar vê se deu certo ./ Entrego pra ele que vai ver o resultado.

Booboo : Quer ver ou eu falo ?

Dove : Você fala .

Booboo : parabéns mamãe / ele me mostrou o teste que estava positivo.

Eu fiquei em paralisada e não pensava em nada só que eu virei mamãe .

Booboo : Dove ?

Dove : eu to grávida , eu vou ser mãe ?/ Começo a chora so quê de felicidade .

Booboo : como você vai falar pra Sofia ?/ Pergunta e eu o olho

Dove : amanhã quando estiver todos aqui .

                       Booboo no outro dia

Estava todos aqui Jonas , Elisa , vitória , Edegar ,Paulinha , cameron entre outros . Dove e Sofia logo chega na festa e vão conversar com os convidados .

Booboo : cameron , dove está nervosa pra falar ./ Cameron sabia que Dove está grávida a mesma não consegue esconder algo dele.

Cameron : vou tirar ela de perto da Sofia um pouco ./ O mesmo foi até lá e disse algo pra Sofia que deixar Dove vir .

Dove : obrigada por me tira de lá ./ Disse assim que chegou

Booboo : mais tu vai falar agora ou depois ?

Dove : Sofia vai falar com todos aqui então quando ela terminar eu vou falar sozinha com ela pra depois anunciar a todos

Sabina : Dove vem comigo eu preciso da sua ajuda / ela nei deixa ela responder e já tira a Dove de lá  .

Cameron : Da onde a sabina saiu / sabina as vezes me assustar ,ela brota do nada  e sem avisa

Sofia avia terminado de falar com todos e parecia procurar a Dove , antes dela encontrar a Dove eu vou atrás dela antes .

Booboo : DOVE / Ela estava com versando com uma mulher morena muito bonita mais depois eu vejo quem é .

Dove : que foi doido ? Que me matar do coração .

Booboo : A Sofia ela ja ta te procurando ./ Dove suspira fundo .

Dove : Boo apresentar a any para os outros pra mim / digo um sim e ela sai .

Any : espero que a Sofia em cara isso numa boa ./ Fala pra mim .

Booboo: eu também .

                           Dove

Fui atrás da Sofia a encontrando indo pra dentro da casa .

Sofia : Amor eu estava te procurando . Aonde vc estava ? ./ Ela se aproximar e me beija

Dove : Conversando com a any uma "amiga" da sabina ./ pego em sua mão a puxando pra dentro .

Sofia : achei que iria desistir de me contar sobre a gravidez .

Dove : Pos... Pera VOCÊ SABE ?!/ Ela começou a ri muito da minha reação .

Sofia : Dei uma pressão no cameron e ele me contou ./ Que droga cameron .

Dove : Eu vou matar o cameron ./ Ela voltou a ri .

Sofia : Se for menina pôde ser Taylor ?/ Pergunta me olhando .

Dove : Se for menino pôde ser Christopher ?/ Começamos a ri juntas .

Sofia : vamos manter isso em segredo dos nossos pais , ok ?

Dove : dos seus pais vai ser fácil afinal eles vão se mudar pra Europa ./ Ela sorri e me beijar , voltamos au local da festa . Mais uma coisa me diz que vai ser menina .

                  6 meses depois

Estou indo com Sofia descobri o sexo do bebê , com sabina e sua namorada a any .

Sabina : Então eu acho que a Júlia

Sofia : Taylor , eu já falei / diz irritada

Sabina : nossa senhora , coitada da menina ./ Sofia paga uma pasta jogando nela.

Any : a solução e torcer pra ser menino . / Any e eu começamos a ri . Chegamos e fomos ver ser e menino ou menina .

Médica : parabéns e uma menina ./ Eu e Sofia nos olhamos sorrindo , feito bobas.

Sabina : Julia está  a caminho .

Sofia : E  TAYLOR / lá vamos nós .

Dove : Sabina quando você for mãe você põe o no da seu filho do jeito que quiser./ Ela olha pra any com uma cara de cachorro sem dono.

Any : Sabina não.

Sabina : Ahhh Amor. / Fala revoltada fazendo nós três rimos . Minha menina já está a caminho e mal posso esperar pra ter ela no meu colo .

Casamento Arranjando.IntersexoOnde histórias criam vida. Descubra agora