Sofia
Dove : Sofia vamos eu quero pegar elas no colo / Sai do closet já vestida e indo pegar a meu celular.
Sofia : Calma amor , assim vai acordar a Taylor e o Cristopher ./ Desço as escadas com ela , atrás da chave do meu carro .
Dove : Mais eu quero tanto pegar a Sunny e a Sienna no colo ./ Desde que as gêmeas tiveram que fica lá, Dove sempre me puxa pra vermos ela.
Pego o carro e fomos direto pro hospital , logo chegamos e dove sai correndo atrás da Jane pra ver se as gêmeas estavam prontas .
Jane : Olha meninas as mamães vieram buscar ./ Dove pegar Sienna no colo e eu Sunny .
Sunny dormiam tranquila nos meus braços enquanto Sienna olha pra todos os lados .
Dove : Obrigada Jane .
Jane : denada , bom eu tenho que ir , thau mamães e thau meninas ./ Nós despedimos e saímos de lá com nossas pequenas no colo.
1 mês depois
Eu e Dove estamos no no parque vendo Taylor tentando ensinar Sunny a fala e Cristopher brincando com Sienna .
Sofia : Taylor parece muito com migo . / Dove ri concordando.
Dove : Até nas manias .
Sofia : Só espero que na adolescência ela seja você ./ Dove me olha curiosa .
Dove : Por que se parece comigo Sofia ?/ Engolir a seco pela fala da dove .
Sofia : Digamos que eu, bem eu.... deixa pra lá né kkk/ Dove volta a se concentrar nas crianças .
Dove : Infelizmente Cristopher e bonito , quando crescer ele vai me dar trabalho .
Sofia : Acho que..../ Uma garota se aproximar da gente interrompendo minha fala.
Sarah : Dove ? Você realmente ganho a aposta / ela conhece a Dove , e quê aposta e essa .
Sofia : Aposta ? Que aposta é essa ? / Dove parecia nervosa com minha pergunta .
Dove : Não tem aposta nenhuma , eu nei sei que e ela ./ Disse chamando as crianças pra irmos embora .
Sarah : Aquela aposta de que eu fiz ,de que você transasse com Sofia , e tivesse uma família com ela ./ Olho pra Dove assustada , ela não teria coragem .
Dove : Sofia não e isso que você..../ Ela tentou se aproximar mais eu me afastei estava chocada de mais com a notícia .
Sofia : Em casa conversamos./ Disse colacando as crianças no carro .
Dove
Dove : Obrigada Sarah por acabar com a minha vida ./ Ela me olhar surpresa .
Sarah : Dove eu te fiz um favor , você não ama ela ./ Algumas lágrimas estavam caindo do meu rosto .
Dove : Está enganada sarah , eu amor a Sofia ./ Sai indo pro carro.
Olhei pra trás e as gêmeas ,Tay e Cris estavam dormindo . Nei puxei conversar com Sofia , ela deve se sentir usada . Josué chegou e ajudo a levar as crianças pra dentro . Coloquei Taylor no quarto e lá estava ela no corredor . Tentei passar despercebida mais ela me viu .
Sofia : Dove precisamos conversar . / Me virei tentando não olha pro seus olhos , tinha certeza que ia chorar .
Fomos pro seu escritório e sentei no sofá e ela ficou na janela .Dove : Oque você quer saber ? / Ela ainda olhavam pra janela .
Sofia : Quero saber oque aconteceu naquela festa antes de você chega./ Disse séria . Eu ficaria excitada mais eu não posso .
Dove : Eu cotei pros meus amigos sobre meu casamento , Sarah uma amiga minha , falou que eu não ia ser feliz e me desafiou a tentar te seduzir e transar com vc ./ Vi lágrimas nos olhos dela e lágrimas nos meus .
Sofia :Eu não tenho oque dizer. So sei que presiso de um tempinho pra pensar./ Balancei a cabeça em afirmação . Ela sai do escritório e eu caí no choro , eu perdi o amor da minha vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjando.Intersexo
FanficDove cameron tem 18 anos quando recebe a notícia que teria que terminar tudo que tinha para pagar a dívida do seu pai se casando . Sofia carson tem 20 anos e é Intersexo , ela descobriu que seus pais a obriga os cameron as casar uma das filhas deles...