capítulo 2

1.2K 105 12
                                    

                        Sofia carson

Acordei com uma luz na minha cara e vejo que a janela ta aberta  , me levanto e pra tomar banho , e fazer minha higiene pessoal . Vou até o closet e pega uma cueca sutiã e meu terno formal e visto tudo .
Desço as escadas e vejo dona naná cozinhando.

Naná : bom dia sofia , tudo bem ?/ Sento na cadeira e vou lê o jornal.

Sofia : na verdade não , descobri ontem quê sou noiva ./ A mulher me olha chocada .

Naná : Menina isso e sério mesmo ?

Sofia : sim infelizmente , e vai pôr mim ela está mais com medo de mim do que eu dela./ Digo e escuto passos da escada .

Naná : então essa e a moça ? / Vejo Dove e fiquei chocada . Ela usava um top preto calça moletom cinza tênis preto e uma blusa de frio também cinza com os cabelos soltos .

Percebi que ela ficou nervosa por eu ficar a olhando então volto a presta atenção na dona naná .

Sofia : Sim naná , Dove essa e naná, naná essa e Dove minha noiva

Dove : prazer / dona naná e Dove deram muito bem assim que deu minha hora pego meu carro e vou pra empresa , dou um bom dia pra minha secretária e começo a ver uns papéis , quando sabina entrar na sala Boo .

Sabina: Fiquei sabendo que você irá se casar ? E verdade ? / Pergunta deixando alguns papéis e Boo indo pegar um copo do meu vinho .

Sofia : Oque você acha ? Eu e a menina estamos sendo forçadas a nós casar ./ Me levanto andando pela sala e pegando o copo da mão do Boo.

Booboo : Vai me dizer se ela e bonita ? / Sabina me olha assim como ele .

Sofia : Sim ela até que e bonita .

Sabina: Já transou com ela ? / Engasgo com a pergunta fazendo o boo ri .

Booboo : Então transaram .

Sofia: não boo , ainda não.

Dianne: então não nega que que transa com ela ./ Olha assustada pra porta vendo a quase gêmea do boo .

Sabina : quê susto demônio , mas a Dianne tem razão você não nego .

Sofia: QUE SABER FORA TODOS DAQUI ./ Grito e os três sai correndoe rindo . Sabina Hidalgo  , Dianne doan e Booboo Stewart são grandes amigos meus desde criança . Sabina e minha prima e veio de uma família que seu pai afundou o nome , e pôr isso fiz ela e eles trabalharem com migo para reconstruir o nome .

Fiquei pensando no quê eles disseram e por mais que eu não queira falar isso , eu realmente gostaria de transa com a garota dos olhos verdes .

                          Dove

Chego na faculdade com todos me olhando e vejo meus dois melhores amigos .

Brenna : Bom di...

Cameron : E VERDADE QUE VOCÊ VAI CASAR ./ O mesmo fala interrompendo a brenna .

Brenna : oi , eu to falando ./ Disse com sarcasmo .

Cameron : Tá foi mal , mas e verdade que você vai casar com Sofia carson ./ Vejo quê Brenna fica interessada no assunto .

Dove : Sim , meu pai tem dívida com a família dela e pra compensar eu entrei na história e vou me casar com Sofia ./ Em suas caras eu vi a surpresa , eu também ficaria já que a boatos de que ela e boa de cama .

Eu acho difícil ser verdade já que ha poucas pessoas que transaram com ela .

Cameron : Mais... você e o Thomas ? / Respiro fundo .

Dove : eu terminei com ele no mesmo dia antes de saber...
 
                         Flashback on

Estou caminhando triste pelos corredores , pois meu pai está endividado com a família carson .

Resolvi procurar Thomas eu estava com saudades dele so não imaginava que eu víria ele me traindo .

Dove : Thomas ?/ Pergunto com lágrimas .

Thomas : Do-dove ? Não e o quê você ta pensando ./ Ele se afastou da garota indo até mim .

Tiro o anel do meu dedo e jogo nos pés dele

Dove : Da prá ela e pronta as mesmas coisas que prometeu pra mim ./ Sai correndo de lá . Esse dia não tem como piorar

                     Flashback off

Brenna : nossa Dove , eu sinto muito ./ Ela me abraça e eu retribuo .

Cameron : Mais que ódio eu juro que se eu ver ele.../ Brenna o reprender .

Brenna : Bom vamos esquecer isso e focar no casamento da Dove , então ela e bonita ? / Suspiro em um tom apaixonado me lembrando dela .

Dove : Sofia e bonita sim , além de ser calma , ela falou que eu ia dormir no quarto de hóspedes até chegar o dia que eu dormirei com ela .

Cameron : mais so dormir ?/ Escuto o sinal .

Dove: e só dormi agora vamos pra aula . / Sai andando e escuto eles rirem do meu nervosismo.

O tempo passa e hora de ir embora , no carro de luxo da Sofia . Vi Thomas me encarando provavelmente ele sabe do meu casamento .

Entro no carro e Josué vem logo fala comigo .

Josué : Dove , Sofia quê que você fique na empresa com ela , e uma oportunidade de todos lá conhecer você .

Dove : Ok / ele me leva pra empresa , e assim que chego um segurança me levar até a sala dela . A segretaria dela entrar primeiro .

Juliana : Sofia ? Sua noiva está aqui / Sofia olha pra mim e sorri dizendo que a mulher já podia ir .

Sofia : Vamos , eu quero te levar pra escolher a aliança.

Dove : Há sim. / Eu e ela saímos do escritório e vejo ela da uma ordem pra secretaria , com a voz de chefe .

Será que na cama ela e assim ? Se for eu vou querer que ela fala assim comi..DOVE OQUE VOCÊ TA PENSANDO .

Oh Deus da misericórdia e da gloria , me ajudar a não ter um desejo sexual por essa mulher . Ela terminar de falar e me chamou pra irmos , assim que saímos da empresa vejo um Lamborghini preto estacionada na porta.
Fomos o caminho todo em silêncio com duas voz da minha cabeça. Uma pensado com seria o sexo com essa mulher e a outra de como eu vou ficar excitada por causa dela

Casamento Arranjando.IntersexoOnde histórias criam vida. Descubra agora