Sofia ( anos depois )
Alguns anos se passaram e eu n podia estar melhor . Muito coisa aconteceu , entre Boo e Cameron começaram a namorar , Paulinha vai trabalhar agora em Nova York , sabina e any estão noivas e adotaram um menino dos cabelos enrolado o Nolan, e Dove conseguiu se forma e agora e uma médica bem famosa . Por falar nisso A Taylor cresceu e e uma menina bem esperta por sinal.Cheguei em casa vendo um monte de farinha em todos os lugares .
Sofia : TAYLOR CARSON CELESTE , VEM AQUI AGORA . / vejo ela aparece coberta de farinha .
Taylor : Mamã , nu bliga com a Tay./ Ela faz uma carinha de choro .
Sofia : Como você que que eu briguei com você , com essa cara ./ Pego ela no colo chamando dona naná para arrumar a bagunça da Taylor . Levo ela pro seu quarto para dar um banho nela .
Levo ela pro banheiro dando banho e colocando um roupa confortável . Desço com ela vendo Dove chegar .
Taylor : MAMÃE / A pestinha começa a pular no meu colo e Dove vem pegar ela a enchendo de beijos .
Dove : Oi meu neném , tá tudo bem ? Você não fes bagunça não né ?/ Se dove souber oque Taylor fez com a farinha ela vai fica uma fera.
Sofia : Não amor ela não aprontou ne Tay.
Taylor : Sim mamã , mamães a tay que um negóclio ./ Eu e Dove nos olhamos antes de olhar ela .
Dove : Fala meu amor .
Taylor : A tay que um ilmazinho ou ilmazinha ./ Eu e Dove nos olhamos .
Sofia : Por que esse pedido agora bebê ?/ Pergunta a olhando .
Taylor : A Tay Tay se selti sozinha ./ Disse quase chorando . Pego ela no colo a abraçando e beijando sues cabelos escuros .
Nós já jantamos e Taylor já estava dormindo , enquanto eu e Dove estamos abraçada olhando pro teto em silêncio .
Dove : Amor , você acha que não somos presentes o bastante pra Taylor ?/ Ela pergunta e eu a olho
Sofia : Eu não sei . Acho que ela quer um irmãozinho não no sentido de solidão , e sim no de alguém pra brincar . / Digo fazendo carinho nos seus cabelos .
Dove : Então.... oque vamos fazer ? / Se ela não sabe eu também não sei, a possibilidade de ter mais um séria boa .
Sofia : Você que ter outro ? / Dove fica em silêncio por um tempo até resolver falar.
Dove ; Vamos ter outro , pela Taylor e por que ela ta crescendo muito rápido ./ Ela diz e eu comecei a ri .
Sofia : Vou pedir que as babás cuidem da Tay pra gente ./ Dove concordo e logo dormir .
No outro dia era sábado e então dava pra fazer oque precisávamos tranquilo . Boo e cam buscam a Taylor ,e eu puxo Dove .
Dove : Tá ansiosa ./ Sinto ela me beijar de novo.
Sofia : Sim , espero que você também / ela soube no meu colo indo até nossa quarto .
( Vamos para por aqui né )
Com boo , cam e Tay
Cameron : EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA MÚSICA./ O garoto diz ao ouvir baby shark tocando .
Booboo : Calma amor / Boo beijo cameron e volta a ver a Taylor dança com a música.
( Gente vocês querem que o novo membro da família carson celeste , seja menino ou menina ?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjando.Intersexo
FanfictionDove cameron tem 18 anos quando recebe a notícia que teria que terminar tudo que tinha para pagar a dívida do seu pai se casando . Sofia carson tem 20 anos e é Intersexo , ela descobriu que seus pais a obriga os cameron as casar uma das filhas deles...