capítulo 9

783 44 1
                                    

Narrador (a) 5 Anos depois

5 anos depois do nascimento do Cristopher . Sim Dove e Sofia tiveram um menino . Cristopher e um menino Loiro dos olhos claros um pouco escuro com 3 aninhos adora aprende.
Taylor já com seus 5 anos aprontar muito fazendo Sofia perder a paciência .

Dove estava na sala com o Cris e a tay brincando no chão . Quando Sofia chegou em casa .

Sofia : CHEGUEI . / As crianças ao ouvir a voz da mãe sai correndo até ela.

Dove : CRIANÇAS DEVAGAR ./ Eles pular na Sofia que acabou caído pra trás .

Taylor : CRISTOPHER A MAMÃE CAIU / Ela e o garotinho começaram a ri .

Dove : Os dois sai de cima da mãe de vocês ./ As crianças levantaram e Sofia também .

Cristopher : Dles clupa mlamãe.

Sofia : Tudo bem meus amores ./ Disse beijando suas cabeças .

Dove : Sofia o cameron veio aqui e deixou uns papéis lá no escritório ./ Disse e a beijo .

Sofia : ótimo amor e você vem comigo , e importante para as duas ./ Elas vão ao escritório deixando os pestinhas na sala.

Dove : o que te..../ Antes de falar Sofia ataca os lábios de Dove . O beijo das duas era até calmo mais graças a falta de ar as duas se separarão .

Sofia : Amor eu tô na seca ./ Ela começou a beijar o pescoço de Dove .

Dove : So-sofia agora n-ão não , as crianças estão aqui . / Fala aos gemidos .

Sofia : Vai ser rapidinho eu prometo ./ Dove suspiro derrotada .

Dove : Vamos acabar com isso logo ./ Ela ataca os lábios de sofia a empurrando até a cadeira perto da mesa do escritório . Dove senta no colo de Sofia começando a rebola , fazendo a mulher a sua frente aperta sua bunda .

Dove para de beijar Sofia descendo até o zíper da calça da mesmas , a mesma abre ele e começar a chupa ele por dentro do tecido .

Sofia : Porra Dove ./ Sofia joga a cabeça pra trás fazendo a loira ri da cena . Dove tirar a cueca de sofia e antes da morena processar ela abre a boca gemendo alto depois de Dove abocanhar duma vez .

A loira chupava a cabecinha e logo depois descia com tudo , Sofia achou que de tanto tempo fazendo isso Dove deve até ter acostumado . Depois de um tempo assim Sofia senti que iria gozar .

Sofia : Dove.... continua e-u eu vou go-zar ./ Disse com dificuldade ./ Dove sorri um pouco acelerado o passo fazendo Sofia gozar . A loira engolir tudo e vai até sua esposa a beijando , fazendo Sofia sentir o próprio gosto .

Dove : So-sofia......por favor / Sofia sorri olhando a cena .

Sofia ; Fala amor , oque você quê ?.

Dove : Me fode Mommy , por favor / Sofia levanto Dove e ela da cadeira colocando as mãos de Dove na mesa , rasgando o seu vestido . A morena ri au ver que sua esposa estava sem sutiã apertado seus seios , ouvido Dove gemer . Ela vai até a calcinha de Dove a rasgando , e jogando em algum lugar .

Sofia : Estou pensando em fazer uma coleção de calcinha amor ./ Disse no ouvido da esposa .

Dove: Que nei eu faço com as seus moletons? ./ Sofia ri no ouvido da esposa .

Sofia : Que levadinha , merece uma punição ./ Antes da esposa responder Sofia coloca seu membro na entrada da esposa começando a movimentar rápido e fundo .

Sabina

Estou indo agora pra casa de sofia e Dove obrigada por Nolan e Luan . Nolan tem lindos cabelos cacheados , e olhos incrivelmente castanhos faz tudo igual a Any.

Já Luan mesmo tendo olhos castanhos e cabelos cacheados ele e igual a min até não gosta de queijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já Luan mesmo tendo olhos castanhos e cabelos cacheados ele e igual a min até não gosta de queijo .

Chegamos na casa vendo Taylor e Cristopher brincando na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na casa vendo Taylor e Cristopher brincando na sala.

Nolan : TAYLOR / grito indo até ela.

Luan : Clistople / Cristopher abraço o Luan, ai gente que fofinho.

Sabina : Tay cadê suas mamães ?

Taylor : Lá no escritório ./ Fala sendo puxado por Nolan pra brincar.

Luan : Qlue vle a tlitlia ./ Pego na mão do luan e logo depois da do Cristopher .

Sabina: Sofia cad... MINHA SENHORA DA BADIA FECHO OS OLHOS MENINOS / Fazer sexo sem fechar a porta ai não da né Sofia .

Cristopher : Dleisa eu vle ./ Vai por mim Cristopher você não quer ver .

Dove : Oque você ta fazendo aqui ?/ Dove começou a se vestir assim como Sofia .

Sabina : Eu fui obrigada a vir aqui , e por que você não fecha a porta Sofia imagino se a Taylor e o Cristopher tivesse visto? Como você ia fazer pra explicar isso ?

Sofia : Para tá , já passou , já acabou ./ Ela terminar de ser vestir assim como Dove

Luan : Tlitlia / o garoto pulo no colo da Dove .

Dove : oi meu amorzinho ./ Pego o cris no colo e nós 5 desce pra baixo .

Casamento Arranjando.IntersexoOnde histórias criam vida. Descubra agora