Sofia
Eu e Dove estamos fazendo o quarto das gêmeas enquanto as crianças estão com Paulinha , até hoje não sei sobre oque ouve com meus pais e os de Dove . Claire disse que os mesmos estão na França , mais que não falou nada aonde mora .
Dove : amor a médica disse que temos um atendimento das gêmeas pra sexta feira ./ Fala com o celular na mão .
Sofia : Mal vejo a hora de ver vocês , Sunny ./ Beijo sua barriga e ela me olhar brava .
Dove : Amor eu concordo com você escolhe os nomes mais sunny ? Eu tava pensando em Sienna . / Falou simples .
Sofia : Não , não Sunny e melhor afinal e Sol em inglês / Dove me olha nervosa .
Dove : Mais Sienna e um nome típico lá no Reino Unido, e na Alemanha ./ Suspiro derrotada .
Sofia : A solução e torcer pra que achamos outros nomes ./ Eu e ela rimos .
Dove : Mais já parou pra pensar que dia vamos ver os rostinho dela ?
Sofia : Bom.... descobrimos que você estava grávida com quase 4 meses e você está no 6 mês agora.... então .
Dove : Sofia elas vão chegar antes desse cálculo .
Sofia : Independente do mês todos dão numa sexta feira ./ Dove arregala os olhos .
Dove : SEXTA FEIRA ? Eu vou me sentar .
[.....]
Era uma sexta feira de Sol hoje e eu e Dove e as crianças estamos no gramado com as crianças .
Taylor : Mãe joga aqui ./ Jogo pra Taylor e vejo Cristopher subir em cima da irmã .
Dove : ei ei ei parou aí .
Cristopher : Pó mãe , mo vacilo ./ Dove olho brava pra ele.
Sofia : que isso Cristopher ? Quem te ensinou isso ?
Cristopher : você mama / dove puxa minha orelha brigando comigo .
Taylor : como tá minhas irmãs ?/ Pergunta colocando a mão na barriga da dove .
Dove : Acho que estão bem / Cristopher também chegar e encosta a mão .
Cristopher : como elas devem ser ? / O garoto vira a cabeça pro lado dos ombros .
Taylor : Deve ser loiras dos olhos castanhos ./ Cristopher a olha com dúvida.
Cristopher : E se for ao contrário ?
Sofia : Independente do jeito que for , Sunny e sua outra irmã que eu não pensei o nome, serão perfeitas / pego os dois no colo indo pra dentro com eles e com Dove .
Dove : Quis dizer Sienna / olho pra ela furiosa quando ela sentiu uma dor .
Sofia : Oque foi ?
Dove : As gêmeas estão vindo.
Sofia : QUE ? ELAS IRÃO VIR NO DIA 19 DE AGOSTO NÃO AGORA ./ Gritei desesperada .
Taylor e Cristopher : MAMA LEVAR A MAMÃE PRO HOSPITAL / Eles gritarão e eu fiz oque pediram .
Assim que chegamos a médica das gêmeas chegou atendendo ela.
Jane: Dove fica calma tá , eu to aqui e vou ajudar no parto , sofia ela tá muito nervosa ?
Sofia : Bom eu ....
Dove : AI AI TA DOEN.... nossa qua casaco lindo .
Sofia : Não Jane ,ela não tá nervosa ./ Ela ri e logo depois nos separamos .
[......]
Horas e mais horas , cadê a dove e minhas filhas . Sabina iria me bater se Jane não te vesse me chamando .
Jane : pôde ficar calma as meninas e dove estão bem ./ Entro na sala e vejo Dove , que parecia precupada .
Dove : Jane as meninas estão bem ?/ Camila nós olhar com um tom preocupado .
Jane : Olha....as gêmeas nasceram bem prematuras , então vão ter que ficar no hospital , mais vocês podem ver elas.
Dove : Obrigada Jane./ Jane sai e as crianças entram .
Taylor : Cadê a Sunny ? / Pergunta a Dove .
Cristopher : E a Sienna ? / Olhamos pro dóis curiosas
Sofia e Dove : Sunny e Sienna ?
Cristopher : Sim , assim vocês param de brigar .
Cameron : COMO ASSIM AGENTE NÃO PÔDE ENTRAR ? / Pêra o cameron ta aqui
Sabina : VOCÊS NÃO SABEM QUEM SOMOS ? / Anão .
Paulinha : EU VOU POR VOCÊS ATRÁS DAS GRANDES , ANDA ME DEIXA ENTRAR./ Os três entrarão com uma cara nada boa .
Sofia : oque ouve agora ?
Paulinha : Aquele médico filho da mãe , não deixava agente entrar ? / Comecei a ri do drama dela , minha família só tem doido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjando.Intersexo
Fiksi PenggemarDove cameron tem 18 anos quando recebe a notícia que teria que terminar tudo que tinha para pagar a dívida do seu pai se casando . Sofia carson tem 20 anos e é Intersexo , ela descobriu que seus pais a obriga os cameron as casar uma das filhas deles...