Dove
Acordei já com preguiça , não me lembro quando levantei . So me lembro que fui tomar banho quando ouvir um barulho. Como estou de pijama , pego um roupão e coloco descendo as escadas.
Taylor : a mamãe vai mlatla vocês ./ Escuto Taylor fala.
Nolan : Taylor vlamos pleplalar o velolio pla mamãe slua e minha./ Assim que chego vejo sofia, sabina , Nolan e Taylor , e meu quadro no chão .
Dove : EU NÃO TO ACREDITANDO ./ Sabina e Sofia me olham assustadas enquanto Nolan e Taylor segura a risada .
Sofia : Amor , e-u..e-u não e isso que você tá pensando t-tá ./ Segurei a risada do nervosismo da Sofia .
Dove : Nolan e Taylor me conte uma coisa , aquela coisa que eu quero saber ./ Sabina se esconde atrás da Sofia.
Nolan : Estávlamos jlogando videogame qulando a mlamãe plerder no jogo./ Disse simples.
Taylor : Ai ela plartiu pla cima da mamlãe e as duas juntlas qulebrlaram
o quadro./ Olho para as duas já furiosa .Sabina : Dove ?/ Sorri nervosa .
Sofia : Você nós ama ?/ Respiro fundo antes de falar algo .
Dove : Nolan como você e Taylor não fizeram nada , me acompanha já as duas limpa essa bagunça / elas se olham ./ AGORA SOFIA E SABINA / vejo elas sai correndo atrás dos materiais de limpeza enquanto eu pego Taylor de um lado e Nolan do outro .
Fiquei conversando com eles e a naná na cozinha até Any chegar .
Nolan : MAMÃE / O garoto pulo no colo da Any quase fazendo ela cair .
Taylor : Oi tlia alny / disse Taylor
Any : Oi Tay , oi Dove você sabe cadê a Sabina ? / Contei pra ela oque ouve e logo as destruidoras de quadros voltaram .
Sabina : pronto já limpei tudo / vejo sofia vir me beijar quando Tay impedi ela .
Taylor : Vlove aplotou com a mlamãe , nlão mlelece bleijo / ri com a cena .
Sofia : Você não vai fazer isso comigo vai Dove ./ Ela disse já desesperada .
Dove : Vou , concordo com nossa filha ./ Ela sorri maliciosa , ha não eu conheço ela muito bem , ela não iria ...ou iria .
Sofia : Ok então , sem problemas , ne meu amor / Sofia pega Tay no colo a rodopiando e a enchendo de beijos .
Taylor : pala mamãe / fala rindo .
Nolan : Tay vlocê vai ganhar um ilmão ?/ Me lembrei que quando ela chegou em casa contamos a novidade , maís não sabemos se eu realmente estou grávida
Taylor : Vlou cin vlocê também vai ?/ Ele assena dizendo não .
Any : Você que ter um Nolan ? / O garoto sorri , olho pra Sabina e seus olhos se arregala.
Nolan : SLIM !!
Any : Então você vai ter um ./ Escuto um barulho e logo vejo sabina no chão .
Sofia : Shi Sabina não gosto . / Começamos a ri do drama da Sabina , só ela mesmo .
2 semanas depois
O casamento da Sabina é da Any e hoje , na verdade foi já que agora estou eu na pista de dança com a any, Brenna , claire e Cameron enquanto Sofia brincava com a Taylor o Nolan e o novo membro da família Hidalgo , o Luan . Várias vezes vi Sofia me olhando, ou melhor me comendo com os olhos , quando me deu uma vontade de vomitar . Sai correndo atrás do banheiro , e assim que achei fui até o vaso , vomitei tudo que avia comida e bebido , logo sinto uma mão conhecida por mim .
Sofia : Amor você tá pensando o que eu tô pensando ? / Dou descarga e vou limpar a minha boca .
Dove : Você acha que deu certo ? .
Sofia : Acho que sim e tenho certeza que vai ser menina ./ Fala me abraçando .
Dove : Eu e Tay achamos que e menino ./ Me virei pra ela e a beijei .
Sofia : Menina ou menino irei amar de todos os jeitos . / Fomos atrás da Taylor para ir embora , agora só falta confirmar a novidade e contar pra ela . Acordei no outro dia com Sofia beijando me pescoço .
Sofia : Amor , acordar , vamos ver se você ta grávida . / Me levantei a beijando e indo até o banheiro. Enquanto esperávamos os resultado estávamos fazendo nossa higiene pessoal .
Dove : Será que tá pronto./ Digo ne referindo au teste .
Sofia : Quer ver ou eu vejo ? / Disse terminando de fechar a camisa social.
Dove : Eu vejo ./ Pego o teste vendo dois tracinhos , me levanto rápido atrás da caixa , queria ver o que significa dois tracinhos .
Sofia : Então , o quê deu ?
Dove : Você vai ser mãe, de novo/ Sofia abre um sorriso .
( Cono diz na música , " ninguém vai sofrer sozinho , todo mundo vai sofrer ." E difícil de acreditar . Descanse em paz nossa eterna rainha da sofrência.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjando.Intersexo
FanfictionDove cameron tem 18 anos quando recebe a notícia que teria que terminar tudo que tinha para pagar a dívida do seu pai se casando . Sofia carson tem 20 anos e é Intersexo , ela descobriu que seus pais a obriga os cameron as casar uma das filhas deles...