capítulo 10

663 45 3
                                    

Sofia

Estou muito ocupada ultimamente , e é bem difícil me ver em casa . Na maioria das vezes Dove estava acordada me esperando, e nas outras ela está dormindo .

Claire : Sofia eu preciso conversar com você , e é agora ./ Me assustei quando a irmã de Dove abriu a porta de pressa e com força .

Sofia : O que foi ? Aconteceu alguma coisa ? / Digo precupada .

Claire : Sofia e sobre minha irmã / quando ela falou isso meu coração errou uma batida .

Sofia : Então fala .

Claire : Dove está muito doente , e acho que isso tem haver com você não para em casa ./ Assim que ela terminar eu saí as pressas com ela correndo atrás de mim . Gritei a minha secretária dizendo que cancelasse meus compromissos e fui direto pra casa.

Assim que chego lá vejo dona naná arrumando a bagunça das crianças , que provavelmente foram pra escola .

Sofia : Dona naná , cadê Dove ? Já Deu o remédio pra ela ? Ela tá com muita febre ? / A mulher ri do meu nervosismo .

Dona naná : ela está bem , acabou de dormir ./ Vou correndo nas escadas até o encontro dela . Abro a porta do quarto vendo ele deitada dormindo tranquila .

Sofia : Meu amor , eu tô aqui com você agora/ digo fazendo carinho nos seus cabelos .

Dove : Sofia / ela falou com a voz um pouco baixo.

Sofia : Oi meu bem , quer ir no médico ? / Pergunta me deitada ao seu lado .

Dove  : Não , eu só quero você aqui ./ Abraço ela colando sua cabeça no meu peito , fazendo carinho até ela dormir, assim como eu .

Acordei com um barulho vindo do banheiro , e vejo que Dove não está do meu lado . Vou no banheiro vendo Dove se levantando da privada e indo da descarga .

Sofia : Amor você precisa ir no médico ./ Vejo ela me olhar precupada .

Dove : Não precisa sofia , eu vou ficar bem ./ O mulher teimosa .

Sofia : Vamo médico sim , e você vai sendo obrigada ./ Levo ela pro chuveiro tirando sua roupa e a minha , logo ligando e indo pra debaixo .

Assim que terminamos fomos pro closet , colocar s roupa .
 
( Roupa da Sofia )

  ( Roupa da Sofia )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa da Dove .)

Descemos as escadas indo direto prs garagem pegando o carro e indo pro médico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Descemos as escadas indo direto prs garagem pegando o carro e indo pro médico . Já estamos na sala e Dove ja terminou os exames , logo vejo a doutora vindo .

Sofia : Então doutora , Dove está bem ?/ Pergunta assim que ela chegar .

Doutora : Sim , e não se preocupem as meninas estão bem assim como a mãe ./ Pêra....ela disse...

Dove : Eu te disse que eu estava bem e as meninas.... pera MENINAS ?

Doutora : Sim senhora celeste , você está grávida de gêmeas , ou você não sabia ?/ Estava ainda incrédula com a notícia .

Sofia : Não doutora , não sabíamos ./ Ela entrou um envelope , que eu logo abro . Lá está o ultrassom das gêmeas .

Dove : Eu vou ser mãe ? e denovo ./ Ela começou a chora e acho que de surpresa e felicidades .

Doutora : Sim senhora ./ Me virei pra ela a beijando apaixonadamente .

Sofia : Eu já amo essa menininhas ./ Ela sorri .

Dove : Eu também .

( Gente eu tô aqui pensando em criar um tiktok de dofia , oque vocês acham ? )

Casamento Arranjando.IntersexoOnde histórias criam vida. Descubra agora